The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora para postar, mas é que eu estava ajeitando as coisas para a minha viajem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/8

Não consegui dormir nada aquela noite, como um cara tão perfeito quanto o Liam, podia fazer aquilo comigo? Resolvi levantar às 7 horas, e desci para tomar café e depois ir direto para a praia. Depois de tomar café, percebi que estava chovendo, então botei um tênis e um gorro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42280744&.locale=pt-br) e fui andado em direção há nenhum lugar, tinha que pensar muito no que Clara me contou e na minha relação com Liam. Na hora em que estava saindo de casa, uma voz masculina me chama.

- Lu, onde você vai? – logo reconheci, era Louis.

- Eu vou andar por aí, Lou. – eu disse com uma voz meio falhada, já que eu estava chorando.

- Está tudo bem? – ele disse, se aproximou de mim e me deu um abraço, foi aqui eu desabei, comecei a soluçar de tanto chorar. Ele estava com uma calça de moletom, uma blusa de banda e um casaco, provavelmente esse era o seu pijama. Na hora em que seus braços me envolveram, me senti protegida, ele começou a acariciar o meu cabelo, a beijar a minha testa e soluçar em meu ouvido: “Tudo vai ficar bem”.

- Não, não está Lou... – eu disse chorando mais ainda.

- Calma Lu, vamos conversar, mas não aqui, vamos numa cafeteria que tem aqui perto. – eu concordei com a cabeça e eu fui abraçada com ele na chuva. Não me importavam que os pingos de água que estavam muito frios batiam em meus braços que estavam nus, só pensava no idiota do Liam.

Ao chegar lá, Louis me deu seu casaco, pois percebeu que eu estava com frio e me perguntou novamente se eu estava bem. Depois de eu explicar tudo o que aconteceu, ele começou a falar:

- Lu, eu soube que o Harry e o Liam estavam fazendo uma aposta, mas não sabia que era com você, se soubesse, com certeza eu impediria eles de fazer isso! O Liam é um idiota, mas ele disse para Pedro que estava gostando mesmo de você!

- Eu sei Lou, mas se não fosse pela idiota da aposta, ele não ficaria comigo e nem mesmo falaria comigo! Por que os garotos de hoje em dia são tão idiotas? – eu disse entre lágrimas.

- Ei, eu não sou idiota! Conversa com Liam , é o melhor que você tem a fazer se você gostar realmente dele.

- Eu gosto, mas eu não sei se eu vou conseguir confiar nele tanto assim como antes, porque ele mentiu para mim, dizendo que o Pedro disse para ele naquele dia que era para ele me proteger e tal... E também, eu não sei se ele gosta realmente de mim, ele pode estar mentindo...

- Bom, conversa com ele, mas olha, só se ele for muito burro de não gostar de uma menina tão bonita, tão legal, tão meiga – eu corei e ele segurou minha mão – tão fofa quando fica corada e tão amiga... – ele foi se aproximando mais de mim, e eu acabei cedendo, consegui ouvir a sua respiração, mas alguém nos interrompeu.

- O que está acontecendo aqui? – era uma voz conhecida, bem conhecida na verdade.

- Nada Liam, o que você está fazendo aqui? – eu respondi me afastando de Louis e olhando séria para Liam.

- Eu ia comprar café da manhã para a minha menina, mas encontrei ela, na cafeteria, com outro homem. – ele disse se aproximando de mim e tentando me beijar, virei a cara e me levantei da cadeira. – O que houve Luísa? E que cara é essa de choro?

- Você que me deve explicações! – todos naquele momento olhavam em direção a gente.

- Explicações de que Luísa? Me fala logo Luísa, está me deixando nervoso... – ele disse puxando o meu braço.

- É comum então as apostas entre você e o Harry? – ele abaixou a cabeça – tchau Liam, está tudo acabado, vamos Louis? – puxei Louis e abaixei minha cabeça para ele não ver as lágrimas que caíam de meu rosto.

Quando estava saindo do restaurante, uma velhinha falou que eu estava certa em “dar o pé na bunda nele” e que eu mereço gente melhor, mas que povo fofoqueiro... Fui em direção contrária de nossa casa com Louis e fomos para a praia.

- Ai Louis, o que eu faço?

- Eu acho que fugir não é uma boa opção! Você ama ele?

- Amo... – eu disse abaixando a cabeça e deixando uma lágrima cair. Louis levantou minha cabeça.

- Então vamos voltar lá para casa! Tudo se resolve no final! – ele disse, limpou minhas lágrimas, se levantou e me ajudou a levantar. Fomos andando na beira da água e assim que avistamos a nossa casa, entramos no mar de roupa e tudo.

Depois de pegarmos algumas ondas sem prancha e de roupa, saímos de lá, e percebemos que Liam nos olhava de sua janela que tinha vista para a praia, com seus olhos vermelhos e com uma cara muito brava. Entrei em casa e me enxuguei, e fiquei esperando as meninas e o resto do povo acordar e tomar café. Depois que todo mundo estava pronto, fomos todos juntos para a praia, menos Liam, que não desceu do quarto.

O sol estava muito quente, e eu aproveitei muito, já que os meus amigos fizeram de tudo para eu não chorar e não lembrar de Liam, e graças a Deus isso deu certo. Voltamos para casa e já era de noite. Cheguei em casa, tomei banho, pus meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42291888&.locale=pt-br) e caí na cama, não aguentava mais nada.

Estava dormindo super tranquila e que nem uma pedra, quando de repente, pedras começam a cair em mim. Levantei rápido, peguei uma das pedras e olhei em volta do quarto, não tinha nada de suspeito, depois fui olhar para a janela e vi o inacreditável, Liam estava de terno com um vilão na mão e uma rosa em outra.

- Você que estava jogando essas pedras? – disse para ele com uma voz de sono. Ele concordou com a cabeça. – Não sabia que existe porta não?

- Sabia sim, mas queria que ficasse mais romântico e mais fofo. – fiquei com uma vontade de sorrir, mas não queria provar que estava tudo bem entre nós. – desce aqui, por favor. – Liam fez uma cara muito fofa e eu não aguentei, fechei o ropão e desci.

Depois de descer a escada sem fazer barulho para ninguém acordar, saí de casa, era noite de lua cheia e estava um vento forte.

- O que você quer? Eu estou com frio!  - eu disse sem paciência, encostada na porta.

- Luísa, eu fui um idiota, eu sou um idiota, eu não queria ter apostado! Mas essa bosta de orgulho que eu tenho fez com que eu aceitasse a aposta! Desculpa mesmo! Eu me arrependo disso a cada segundo que passa. Lu, o que agente teve foi real, a aposta só me levou a conhecer você! Você é especial para mim – ele disse deixando cair algumas lágrimas, segurei o choro – Eu sei que palavras não vai resolver o que eu fiz, mas eu fiz uma musica enquanto você estava na praia com o Louis, e ... é...

Ele começou a cantar:

Girl I see it in your eyes you're disappointed
Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away I know I'll fade
Cause there is nobody else

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

Now girl I hear it in your voice and how it trembles 
When you speak to me I don't resemble, who I was
You've almost had enough
And your actions speak louder than words
And you're about to break from all you've heard
Don't be scared, I ain't going no where

I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away
I know I'll fade
Cause there's nobody else

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?

Cos it's gotta to be you
It's gotta to be you
Only you
Only you

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you 

                                                                                                                                              No meio da música eu chorava mais que tudo! Mas que coisa mais linda, ele se aproximou de mim, chorando também, limpou minhas lágrimas e disse para mim ajoelhado no chão e estendendo um anel (http://1.bp.blogspot.com/-OTzHggXKr74/Te_BcZy0anI/AAAAAAAAAWo/esLwVMYPxbg/s1600/tumblr_llruwu4kwk1qiyfj1o1_500.jpg) dentro de uma caxinha de veludo.

- Eu te amo, desculpa por tudo, namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, minhas lindas leitoras! Eu vou viajar hoje e só vou voltar em fevereiro! Me deem sugestões! Vou sentir falta de vocês!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.