The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

heyyyyy girls!!! ha quanto tempo né? entao, meus pais me deixaram de castigo e agora eu estou em periodo de aulas, enato o meu tempo de pc diminuiu mt, ja q estou no 1 ano e tem q ser atençao total! bom, esse capitulo eu fiz pelo itouch entao nao reclamem de qualquer erro e tal! amo vcs bjbj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/10

- Amor, antes de ver esse resultado, quero que você saiba que eu te amo muito, e sempre vou estar ao seu lado e se você estiver grávida, eu vou estar aqui, sempre, te apoiando e te ajudando. E quero que você saiba também que se isso acontecer, nosso filho/a vai ser muito lindo, já que a noite passada, a nossa noite, foi a mais perfeita do mundo, e a mais perfeita da minha vida! Eu te amo muito. - disse Liam me fazendo ficar emociada e pegar o teste que estava em sua mão já que ele tinha pego para poder falar aquelas lindas palavras. Por alguns minutos imaginei em como serei ter um filho/a com o Liam, por um lado, eu sou muito jovem, já por outro, sabe, ele é tão romântico, tão fofo e parece ser um bom pai, então, provavelmente, não seria uma coisa tão ruim assim ter um filho com ele. Apaguei esses pensamentos da minha cabeça e voltei minha atenção ao teste. 

No rótulo dizia, se desse ' --- ' era negativo, já se desse ' +++ ' era positivo, nele também dizia que se o teste fosse feito um dia depois da relação, poderia ter um resultado errado.

 Voltei minha atenção ao teste que eu havia feito, e ao tirar a minha mão deu ' -+-'.

Olhei para Liam com uma cara tipo, wtf?! e ele me olhou assim também. Começamos a rir e joguei no lixo aquilo. Guardei os outros na minha bolsa para fazer outro dia para confirmar o resultado e fui trocar de roupa ( http://3.bp.blogspot.com/_LWC8xQ-zMPE/THvGlb6IFiI/AAAAAAAAAlA/9jGb2VyypLM/s320/selena-gomez-montecarlo-bikini-lg.jpg // http://media1.onsugar.com/files/2011/05/21/4/192/1922398/50103a98db652c26_110526F1_BIEBER_B-G_01wtmk.preview/i/Shirtless-Justin-Bieber-Kissing-Bikini-Selena-Gomez-Pictures.jpg ) para ir para a praia.
Me lembrei que os meninos menos Louis haviam dormido na casa de  Raquel, então fomos eu, Liam e Louis para a praia. 

Os meninos assim que chegaram, entraram no mar, eu resolvi ficar pegando uma corsinha. Depois de uns 10 minutos, relaxando, pegando sol e ouvindo música, fui interrompida por uma sombra que impedia a minha cabeça de ficar no sol. Abri meus olhos, tirei meus óculos de sol e vi dois rostos conhecidos e que me olhavam com cara de que iam aprontar.
- Ah não. 
- Ah sim. - disse Liam e Louis ao mesmo tempo me puxando e me segurando no colo, ao meio dos meus gritos que provavelmente os deixaram surdos.
- Para!! Isso é sacanagem, essa água está muito gelada... - eu disse quando eles me tacaram em uma onda e me jogavam água.
- Oh, Liam, está gelada! Tadinha dela! - disse Louis sarcasticamente jogando mais água e me dando caldos. 
- OMG, melhor pararmos! - disse Liam também sarcástico, esses garotos só podiam estar me zuando... De repente Liam e Louis ficaram fazendo montinho em mim na água, fiquei lá embaixo por alguns minutos e comecei a bater neles já que eu não aguentava mais ficar sem respirar, mas parecia que por causa das ondas que passavam, eles não conseguiam levantar e sair de cima de mim. Comecei a ver turvo e depois vi tudo escuro.

Liam's POV
Hoje o dia não podia estar mais perfeito, ontem tive a melhor noite da minha vida, acordei com uma linda menina em meus braços ou melhor minha linda namorada. Fomos na farmácia, e, pelo o que parecia, ela não estava grávida, por um lado eu fiquei feliz, mas não seria uma má ideia ter uma filho/a com ela...

Depois fomos para a praia com o Louis. Eu e Louis fomos para água, e eu fiquei analisando a perfeição que eu tinha de longe, até que o Louis interrompeu meus pensamentos e sugeriu de ir lá e tacar a Lu na água, topei na hora.

Ela ficou batendo em nós e gritando, mas obviamente eu e o Louis continuamos jogando água nela, até que pulamos em cima dela, fazendo um montinho. Depois de ficar alguns segudos em cima dela, tentei sair, mas a correntesa começou a me puxar e eu não conseguia levantar. No começo, eu conseguia sentir os socos de Luísa, mas depois de um tempo parei de senti-los. 

Não sei dá onde eu tirei forças só sei que eu levantei- a no colo, puxei Louis que estava meio drogado depois do caldo e fui em direção a areia. Comecei a fazer respiração boca a boca, enquanto Louis chamava o salva- vidas. 

- Lu, me responde!! - disse entre lágrimas ao perceber nenhuma reação de Luísa sobre o que eu havia feito.







leiam as notas finais, por favor, bjs

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gente, gostaram? eu ando recebendo poucos reviews e mentions no twitter sobre a fic!! meninas , se continaur assim, eu acho q vou parar de postar, pq sabe, eu preciso de incentivo :), bom, espero q vcs tenham gostado e ate a proxima, bjao, ahhh e comentem por favor dizendo se vcs querem q eu continuem ou n! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.