The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo está mais tenso!! achei que estava fofa demais! haha, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/7

Ficamos curtindo a praia até escurecer, Liam ficou me ensinando a surfar e eu até que peguei a manha e consegui pegar uma onda sozinha, sem ajuda de ninguém, mas acabei caindo no final. Liam se sentiu super orgulhoso e começou a me beijar, já que eu fui a proporcionadora deste fato. Depois de voltar para casa, resolvemos sair para o centro para comer alguma coisa, já que não tinha nada para comer em casa e, também, tínhamos que ir no mercado, pelo mesmo fato. Como os meninos disseram que nos levaríamos á um lugar especial, nos arrumamos (eu, Clara, Luci e Quel que tomou banho e se arrumou em nossa casa) com uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42176735&.locale=pt-br) mais formal, mesmo que eu não goste muito de usar salto e vestido, sou mais short e chinelo.

Depois de estarmos prontas, descemos e os meninos já estavam nos esperando apreensivos, já que estávamos atrasadas 20 minutos, de acordo com o horário que combinamos.

- Uau, vocês estão... – disse o Liam babando, e os outros meninos também.

- MARAVILHOSAS – disse o Louis nos agarrando.

- Lou, isso é tudo é para você – eu disse tentando o seduzir e as meninas fizeram o mesmo, depois nós o abraçamos.

- Opa, opa, opa, pode parar com a palhaçada! – disse Liam realmente bravo e me agarrando de um jeito que eu não conseguia soltar – você é minha!

- Seu nome não está escrito em mim dizendo que eu sou sua! – disse para Liam com um jeito de mandona, mas com um olhar sexy. Eu sei que eu não tenho NADA de sexy, mas, sem querer me gabar, quando eu quero, posso ser a pessoa mais linda e hot do mundo!

- Aé?! – Liam pegou uma caneta permanente e escreveu em meu punho “Liam”.

- Agora sim sou sua! – disse rindo e dando um beijo em Liam. – Vamos? – olhei para o lado e todos os casais, menos o meu primo que continuava na casa da namorada, estavam quase se comendo encostados na parede- POVO, VAMOS!! – disse elevando o tom de voz, que fez com que todos parassem e fossem em direção à porta.

Fomos juntos andando super lentos e agarrados em nossos namocantes (ficante quase namorado). Todos estavam num clima muito amoroso, chegamos no mercado e enchemos um carrinho de biscoitos e de coisas como arroz, alface, feijão... Depois de dividirmos a conta, fomos em direção ao restaurante. Louis voltou para casa com as compras, pois sabia que aquele seria um encontro em grupo e não queria ficar carente.

O jantar correu tudo bem, não aconteceu nada demais, só o fato da gente ter sido expulsos de lá por ter feito muito barulho e porque nós tínhamos quebrado uns 10 copos “sem querer”. A noite estava perfeita, era lua cheia, e esta iluminava toda a rua, que era formada por árvores que dançavam por causa da brisa que vinha do mar.

Eu e as meninas estávamos exaustas, então nos despedimos dos meninos e fomos direto para o quarto. Quando estava quase indo dormir, Clara levantou, começou a andar pelo quarto dando voltas, ela parecia preocupada com algo.

- Tá, eu preciso contar! Vamos lá Clara, coragem...- ela sussurrou para si mesma, mas eu consegui ouvi, e ignorei. Porém do nada a Clara volta a falar com um cara preocupada e seca, fiquei com medo. – Lu, eu quero falar com você.

- Pode falar Clarinha, estou ouvindo – pulei da minha cama para a dela, estava desesperada, o que será que aconteceu? Será que ela está grávida? Não, claro que não... Ou sim, ai meu Deus!

- Então, naquela hora que o Pedro e o Liam foram conversar, eu ouvi tudo, eu estava indo ver o que estava acontecendo, mas resolvi ficar só ouvindo, porque parecia que eles estavam falando algo muito sério. – comecei a ficar apreensiva e insinuei com os olhos para ela continuar. – então, Lu, eu vou te contar exatamente o que aconteceu...

FLASH BACK (CLARA’S POV)

Nossa, minha cabeça estava quase explodindo, também né dona Clara, tomou umas 15 latas de cerveja... Eu não me lembrava de quase nada da noite passada, só o fato de que eu fiquei com o Harry, e eu estava muito louca. Bosta, sujei o nome de honra que a minha família carregava, e tudo por causa de uma bebida, tá, não foi só uma, mas foram poucas, ou não.

Estava indo levantar, quando eu comecei a ouvi uma conversa muito séria entre Liam e Pedro:

- Poxa cara, eu disse para você não colocar a Lu na aposta! – disse Pedro preocupado, pera aí, que aposta é essa?!

- Po cara, mas o Harry insistiu e ficou dizendo que eu era um cagão e tal, aí você sabe né, tive que manter a minha “fama” de ganhador.

- Mas cara, não machuca ela, por favor!
                - Pode deixar cara, eu acho que eu estou realmente gostando de sua prima, ela é muito gostosa, além de ser super legal e beijar muito bem! Acho que eu vou pedir ela em namoro, essa aposta até foi boa para mim, e para o Harry também, porque ele pegou a gostosa da amiga dela, de brinde né, já ela nem estava na aposta...

- Você faz o que você quiser, mas não machuca ela, por favor!
                - Nunca faria isso, deixa comigo!

Depois de eu ouvir tudo atentamente, Liam e Pedro desceram, e depois de um tempo eu desci também, mas só pensava se eu deveria contar ou não para a Lu. A única coisa que pensei quando vi o sofá foi deitar, e dormir, e foi o que fiz quando me aproximei mais dele. Mesmo que tivesse mais duas pessoas, eu deitei lá, na verdade em cima deles, Louis e Harry, que não reclamaram pelo fato de estarem na mesma situação que eu, de ressaca.

FIM DO FLASH BACK/CLARA’S POV

Luísa’s POV

Não acredito que eu sou prêmio de consolação de um babaca! Então quer dizer que todo os momentos nossos juntos, todos os nossos beijos, carinhos e declarações de amor, foi por causa de uma aposta?! Quando Clara terminou de me contar, lágrimas caíram do meu rosto e o máximo que Clara podia fazer era em abraçar, e foi o que ela fez. Depois de um tempo abraçada com ela, a agradeci por ter me contado e fui direto para a minha cama, chorei baixinho para não acordar as meninas e pensei só em uma coisa, Liam. Liam, o idiota que eu odeio por ama-lo tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas, vou fazer o máximo para postar amanha, mas domingo eu vou para a Disney, só volto em fevereiro! Eu sei que vocês sentiram minha falta, mas é isso! he, eu ainda posta até lá, mas! hahaha bjinhos, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.