The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

e aí gente, estam gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/6

- Vim ver como está meu amor, mas vejo que ela está mal acompanhada né?! – Matt disse me puxando para cima e me tirando do colo de Liam, quando ele percebeu que era Matt, abriu o olho, e me segurou.

                - Melhor do que se ela estivesse com você babaca! Esse olho roxo ai não está bom, você quer mais? Quem sabe uma indigestão por causa de um soco na barriga? – Liam já estava quase acertando em sua barriga, mas Pedro o puxou.

                - Parem com isso vocês dois! – eu disse olhando com uma cara de brava para os dois – Matt, agente não tem mais nada! Você é passado, lembra do porquê que agente terminou no ano passado? Nas férias? Esse amor que eu senti por você foi de verão, por tanto foi passageiro, e você ainda me magoou muito. Quando eu te vi na praia naquele dia, pensei que você tinha mudado, mas estava totalmente enganada, você continua sendo esse bêbado, pegador, nojento. – caí em lágrimas e saí correndo para dentro de casa.

Liam deu um soco na barriga de Matt, depois que Pedro o soltou, e foi correndo até mim.

- Lu, calma, está tudo bem! – ele disse me abraçando e deixando eu chorar em seu ombro. – se você quiser me contar o que ouve e se abrir, saiba que eu estou aqui sempre.

- É difícil de esquecer, mas eu acho que eu confio em você o bastante para te contar o que houve. – dei um suspiro e comecei. – Eu estava passando as férias de verão aqui. Me encontrei com Matt no dia em que eu cheguei, ele foi super gentil com a minha família, nos ajudou a tirar as coisas do carro e tal, me apaixonei na mesma hora, só dele ser essa pessoa fofa que foi ajudar pessoas que ele nunca havia visto. Naquele mesmo dia, ele me chamou para sair, num dos restaurantes mais chiques que eu já fui, foi aí que aconteceu nosso primeiro beijo e foi o primeiro beijo, em toda a minha vida também. Estávamos perdidamente apaixonados um pelo outro, pelo menos eu achava, mas continuando, eu estava louca por ele. Saímos todos os dias, ele me mostrava toda a cidade e a cada dia que passava eu ficava cada vez mais apaixonada. Meu primo avisou várias vezes que ele não prestava, que ele era um idiota, mas como o amor é cego, não me toquei em nada, e achava que ele estava com ciúmes de eu passar o maior tempo do dia com Matt, e não com ele. Até que, na noite do meu aniversário – eu parei, engoli o choro e continuei – eu não planejava fazer nada, mas Matt decidiu fazer uma festa surpresa em sua casa. Tinha muita bebida, muita gente louca, eu realmente estava aproveitando muito, então eu resolvi comemorar e agradecer ao proporcionador da festa, o garoto que dizia que era meu namorado. Quando eu perguntava para as pessoas onde estava Matt, elas me olhavam com uma cara de preocupados e me apontavam a porta do quarto de seus pais. Fiquei com medo, e ao entrar lá, eu vi, com os meus próprios olhos Matt na cama com uma menina, na verdade esta menina era uma de minhas melhores amigas, seu nome era Sophia e brincávamos sempre quando éramos menores, mas sempre que as férias acabavam perdíamos o contato. Então eu saí correndo chorando, com uma chuva forte em direção a minha casa, não pensei duas vezes e falei para os meu pais para irmos o mais rápido possível para casa, quando amanheceu, eu, meu pai e minha mãe já estávamos chegando no Rio. – quando parei de falar, Liam me abraçou.

- Calma meu amor, isso nunca vai se repetir, não comigo, eu te prometo que eu farei você a mulher mais feliz desse mundo todo! Esquece esse canalha, ok? Vem ser feliz ao meu lado. – abracei mais forte Liam, e quando percebi parei de chorar, ele conseguiu fazer com que eu me acalmasse com apenas algumas palavras e um abraço.

- Liam, obrigado por tudo, tudo mesmo, não sei onde eu estaria sem você... provavelmente no caminhão daquele tarado do posto! – eu e Liam rimos e nos abraçamos, depois ele me olhou nos meus olhos e me beijo. Este beijo me deixou, muito confortável, e fez com que eu percebesse uma coisa. Me afastei de Liam e sussurrei em seu ouvido: “Eu te amo”, ele respondeu mordendo a minha orelha e falando “ Eu te amo mais”. Demos outro beijo e depois voltamos para a praia para encontrar o resto do povo.

Matt já estava longe. Clara e Harry haviam acordado e estavam trocando carícias ainda deitados na sobra que se formava na areia. Niall, Quel, Louis, Zayn e Luciana foram andar, espero que eles encontrem um par para o Louis, tadinho do meu bebê! E Pedro provavelmente foi para a casa da namorada.

- Vamos entrar na água, linda?

- Vamos sim. – a água estava mais gelada do que antes, entrei recuando, mas esse plano falhou, porque logo quando Liam me viu toda encolhida por causa do frio, me jogou água, pulou em mim, e fez com que eu me molhasse toda.

- Ai – disse Liam reclamando do tapa que eu dei nele.

- Isso é só porque eu gosto um pouco de você.

- Nossa fiquei com medo agora.

- É para ficar mesmo – olhei com uma cara de mal para ele, e dei um caldo nele, nós ficamos boiando, até que Liam me afunda e me beija embaixo d’água. – Você tem que parar com essa mania de me afundar! E se eu me afogar e morrer?  - Liam mudou sua cara para uma de preocupação.

- Eu me afogaria junto. Eu não seria nada sem a minha bebê. – suspirei e dei um beijão nele, daqueles de novela. – mas Lu, quando você faz aniversário?

- Depois de amanhã. – fiquei com uma cara séria, não gostava daquela data. Eu sei que é quando eu nasci, mas nunca gostei do meu aniversário e depois do que aconteceu no ano passado, esse ódio que eu tinha pelo meu aniversário se aumentou mais.

- Poxa e você nem ia me contar?

- Ué, de alguma forma você ia ficar sabendo! – dei um selinho em Liam e voltei para a areia para pegar uma cor. Liam resolveu ir surfar, enquanto eu apreciava a vista da linda praia, de um cara lindo, gostoso e meu surfando e de um casal apaixonado se beijando (Harry e Clara) tem coisa melhor?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que está fofo demais essa fic, vou dar um pouco de emoção... mereço reviews? amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.