The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente, essa lagoa desse cap. existe, e ela não tem esse nome e e bem conhecida, fica na Chapada da Diamantina e quando fui me apaixonei! Ela não é de água salgada, mas eu fiz uma adaptação para ela encachar na fic, pois quando estava imaginando a cena, não pudi pensar em outro lugar! Se alguém quiser pesquisar, o nome é Gruta da Pratinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/5

- Pedro, não é isso o que você está pensando! – olhei para Pedro que estava com uma cara de muito brava. Quando fui perceber, eu estava com a blusa levemente levantada e Liam estava sem blusa, fora o fato de eu ainda estar em cima dele. Nunca tinha visto o meu primo me olhar com aquela cara, uma lágrima caiu do meu rosto, mas limpei-a rapidamente.

- Lu, você pode descer, por favor? Eu não estou chateado com você, ok? Eu só tenho que falar muito sério com esse aí. – Eu concordei com a cabeça e na hora em que eu ia passar por Pedro, ele me abraçou, me deu um beijo na bochecha e sussurrou, “Eu te amo”.

Tinha certeza que o meu primo não ia fazer nada comigo, porque mesmo que eu tenha 14 anos, eu ainda sou sua bebezinha, mas eu estava com medo dele fazer algo com Liam, e boa coisa não seria com certeza.

Ao chegar lá em baixo, Clara, Harry e Louis continuavam dormindo abraçados (lê-se jogados) no sofá. Eles três juntos estão tão fofos... Luciana e Zayn estavam trocando olhares comprometedores e não paravam de rir, pulei em cima dos dois que me olharam com uma cara estranha, já que pensavam que eu estava resolvendo as coisas com o meu primo e, portanto, a discussão não ia acabar tão cedo.

- Já voltou? E aí, Lu, o que ele falou? – disse Luciana com um olhar de preocupação.

- Ele disse que não está chateado comigo, mas que quer falar com Liam. Mas gente, vamos esquecer as coisas e vamos para a praia? ESTAMOS DE FÉRIAS!

- VAMOS!! – Zayn e Luciana falaram ao mesmo tempo e, com isso, fomos pulando, cantando e rindo muito até a praia. Antes disso escrevemos um bilhete avisando onde estávamos para não causar preocupação a ninguém. Ficamos com pena de acordar Clara, Harry e Louis, então fomos só no três mesmo para a praia.

Zayn foi direto para o mar com Luciana, já eu fiquei na areia curtindo o sol que estava de matar. A cena de Zayn e Luciana na água estava muito fofa, eles estavam brincando de guerra de água, ele deu um caldo nela, aí ele a agarrou para ela cair e eles se beijaram... PERA AÍ, ELES SE BEIJARAM?! Ahhhhhhh, que fofos! Saí correndo para o mar e pulei em cima deles, antes mesmos deles acabarem o beijo.

- Mas que casal fofo – disse apertando as bochechas de cada um, os dois coraram. – alguém quer ir no fundo comigo?

- Eu quero – disse uma voz familiar que me deixou arrepiada, era Liam.

- Então vamos... – dei o melhor sorriso que pude para ele. Estava feliz por ele não ter aparecido com um olho roxo ou algo do tipo.

Depois de chegarmos a um lugar bem fundo, onde as pessoas se tornaram “formigas” e só Liam dava a pé, paramos e eu comecei o interrogatório.

- Como foi lá? O que ele falou? Ele encostou algum dedo em você?

- Calma amor, não foi nada demais, ele só disse para eu não te magoar... – percebi que aquela cara que ele fez não era uma cara muito convincente. – vamos comer sorvete?

- Não estou muito convencida, ele te bateu? Agora que a gente nadou tudo isso você quer voltar para tomar um sorvete?

- Não ele não me bateu! Tá bom, tá bom... - ele disse abaixando a cabeça e mudando de assunto – fecha os olhos e boie. – eu concordei com a cabeça e comecei a boiar, Liam me segurou e foi me guiando para algum lugar, confie nele e fechei os olhos completamente, comecei a sonhar... Depois de parar de ouvir o barulho de ondas se quebrando e sentir um selinho do Liam, fugi dos meus pensamentos e abri os olhos.

Quando abri os olhos, me deparei com uma lagoa que era formada por uma barreira de pedras e suas águas eram muito claras, eram azuis. (http://www.viagemesabor.com.br/userfiles/image/Len%C3%A7%C3%B3is_Gruta%20Pratinha-1-_web.jpg)

- Ai meu Deus Liam, que lugar lindo! Como você sabia da existência disso?

- Eu adoro pesquisar sobre os lugares que eu vou viajar, então descobri esse “cantinho” aqui, é lindo né?!

- Lindo é pouco, olha, está cheio de peixinhos! – eu olhei encantada e Liam me abraçou, o lugar dava a pé para mim, então ele me puxou meu queixo e fez com que eu não parasse de encara-lo.

- Que bom que você gostou – me deu um sorriso que me deixou bamba, se aproximou e me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida, no lugar mais lindo.

Depois de tomar ar, eu mergulhei e ele me seguiu, começamos a nadar, e nos beijamos em baixo d’água. Ficamos nadando por uns 10 minutos e depois resolvemos subir nas pedras e ver a linda vista lá de cima. Me deitei em suas pernas, e ele começo a acariciar meu cabelo.

- Liam, eu não quero que esse momento acabe nunca, eu amei isso, muito mesmo, acho que este é o momento que eu estou vivendo agora, é o melhor em toda a minha vida, mas já está na hora de nos voltarmos, não quero mais problemas por hoje. – Liam concordou, me pegou no colo e nós pulamos juntos da pedra para a “Lagoa James” ( que foi nomeada assim por mim, já que foi Liam que descobriu e James era o seu 2º nome )

Fomos nadando e nos beijando até avistar os meninos, voltamos abraçados para areia e recebemos olhares assustados de todos, acho que eles ainda não tinham percebido que eu e Liam estávamos juntos.

 Pedro estava com uma loira, eles estavam dando beijos quentes, e pareciam apaixonados. Niall estava com a Quel, eles estavam numa melação, que deixa qualquer um carente, não paravam de se beijar, ou de correr pela areia, além do fato da Quel estar deitada no peito de Niall. Harry estava dormindo na sombra de conchinha com Clara, eles ainda vão virar um casal, escuta o que eu estou dizendo, eles combinam tanto... Louis estava surfando, era o único que estava sem companhia, tadinho! E, por último Zayn estava tentando ensinar Luciana a surfar, mas a cada vez que Luci caia, Zayn ria, a abraçava e a beijava, por tanto quase sempre.

Fiquei deitada na perna de Liam, que acariciava meu cabelo, mas fui interrompida por um ser que ficou fazendo sombra em meu rosto, quando abri os olhos e olhei para cima, vi uma pessoa que não esperava por nada.

- O que você está fazendo aqui? – eu disse o olhando com cara de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meninas lindas do meu ♥, o que acharam? mereço lindos e maravilhosos reviews? obrigada as leitoras! amo vcs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.