The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/4

Acordei sorrindo, e percebi que só Luciana havia acordado, Clara ainda estava “morta” na cama. Essa aí vai acordar com uma ressaca que eu já estou prevendo.

- Bom dia Lulu!!! – disse Luciana com um sorrisão e ainda deitada na cama.

- Bom dia Lulu!!! – respondi com o mesmo sorriso – então quer dizer que a noite ontem foi boa?

- Não melhor que a sua né?! – corei – o Zayn é um garoto incrível, além de ser lindo, perfeito e maravilhoso, é muito inteligente e tem um bom gosto musical, ele é a minha metade.

- Own, que fofos! Estou sentindo um novo casal! Sem contar de Clara e Harry né?! Você viu o estado dela ontem? Deplorável – eu e Luciana rimos e tomamos um susto quando Clara do nada levantou a cabeça e começou a falar, quase tive um enfarte.

- Eu ouvi em lindinhas! – Clara disse levantando-se da cama que nem uma morta. – estou morrendo de dor de cabeça, vou descer.

- Ressaca... – sussurrei para Luciana, que riu, Clara não ouviu. – Ela vai realmente descer assim? Você viu como estava o cabelo dela? – ri, mas fiquei com pena da minha amiga.

- EU VI! E a cara de sono e amassada?!– rimos juntas – mudando de assunto dona Luísa, você tem muito o que falar né?! – contei a historia toda para ela que ouviu atenta e com um sorriso bobo na boca, eu conseguia ouvir ela falando numas horas ‘own’. Ignorei a parte da cozinha, porque não queria que ninguém soubesse do que aconteceu. – OWN, que fofos! Tem um casal formado aqui, lalala! – dei um tapa nela e ri.

Trocamos de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42111119&.locale=pt-br) pegamos uma maça e fomos para o mercado já que não tinha quase nada, e depois iriamos convencer todos de ir à praia.

Na hora em que estava descendo atrás de Luci, Liam me puxou.

- Ai que susto Liam! – disse, mas fui surpreendida por um selinho dele – bom dia!

- Bom dia coisa linda! – ele disse me dando outro selinho – para onde você vai tão bonita?

- No mercado, não tem NADA para comer. – percebi que Liam estava sem camisa, ele tinha uma barriga de dar inveja, fiquei olhando para seu corpo, devia estar babando, porque ele me interrompeu me puxando para perto e me dando um beijão.

Depois que Luci interrompeu nosso beijo, fui de bicicleta com ela até o mercado. Compramos o essencial, já que não tínhamos muitos lugares para por as compras, fomos interrompidas duas vezes por dois caras bem bonitos.

- E aí gatinha?! – disse um deles se aproximando de mim, segurando a minha cintura e me dando um beijo na bochecha.

- Oi. – fui mais antipática o possível, e continuei andando, mas ele não desistiu.

- Ai, morena, mas linda que eu já vi, tu é filha de borracheiro?

-Não, por quê? – olhei para ele com uma cara de “qual é o seu problema?”.

-Porque você é uma graxinha! – Luciana começou a rir.

- Não acredito nisso, que patético! – tentei seguir reto, mas ele entrou na minha frente de novo, sem deixar eu sair.

- Que nada, linda, mas peraí, você come rato? Porque você é uma gatinha!

- Putz, você é podre, saí da minha frente – disse dando gargalhadas, graças a Deus ele não me puxou de novo, porque senão eu ia trata-lo de uma forma não muito gentil. Antes mesmo de eu e Lucina nos recuperarmos das gargalhadas que demos por causa daquele garoto, um cara, que era muito bonito, e provavelmente da mesma idade do cara podre, patético e nada galanteador, parou na frente da Luciana e começou a falar, lá vem mais babaquice.

- Fiu Fiu, gatinha a vista. – ele disse analisando Luciana da cabeça aos pés.

- Pelo o que eu saiba quem assovia assim é passarinho. – disse Luciana me fazendo rir, mas ela não mostrou nenhuma expressão de risada ou algo do tipo.

- Opa, garota difícil, mas espera para ver, você não resistira aos meus encantos – Luciana revirou o olho, e me puxou para continuarmos andando em direção ao bicicletário, mas obviamente o garoto impediu que ela andasse.

­- Você já ouviu aquela frase: Você é o que você come?

- Não... – ela disse seguindo o caminho, mas ele a puxou.

- Tudo bem, agora você ouviu… Eu queria saber se você come muito bife, porque, sinceramente, eu te achei um filé – não me aguentei e comecei a rir, será que os homens daqui tem tendência a manda cantadas ridículas?!

- Qual o seu problema?! Você pode sair da frente? Eu tenho namorado. – ela me puxou e saiu correndo, ele não nos impediu.

-Mas você é a cebola do meu bife. – ele gritou meio triste, depois daquilo, Luciana não se conteve, eu e ela começamos a rir muito, e acabamos caindo no chão de tanto rir. Depois de olhares estranhos para nós, nos levantamos, pegamos a bicicleta e fomos rindo o caminho inteiro relembrando do que havia acontecido.

Ao chegar em casa, Niall saiu correndo atrás da gente.

- COMIDA!!!!!!! ALELUIA! – disse Niall pulando e abrindo um pacote de biscoitos que trouxemos. Deixamos as compras na cozinha, e fomos em direção a bancada da cozinha americana. Todo mundo já havia acordado, então cada um pegou qualquer coisa para comer e foram em direção ao sofá.

Todos estão em silêncio, Harry, Louis e Clara estavam de pijama, com o cabelo todo desarrumado e com a cara toda amassada (provavelmente estavam de ressaca), Niall estava comendo vidrado no pacote de biscoitos, parecia que aquilo era a sétima maravilha do mundo, e Pedro ainda não havia voltado para casa. Só eu, Luci, Liam e Zayn não estávamos no mundo da lua.

- Nossa, vocês demoraram, ficamos preocupados! – disse Liam com uma cara de sono muito fofa.

- Ah, é que aconteceu um imprevisto ai né... – olhei para a cara de Luci e começamos a rir desesperadamente.

- Que imprevisto foi esse?! – disse Liam e Zayn ao mesmo tempo.

- Uns caras ficaram mandando umas cantadas muito idiotas e retardadas para agente e nós não conseguíamos nos livrar deles – disse Luciana ao meio de gargalhadas. – o pior é que eles eram até bonitos, mas putz, depois daquelas cantadas... – concordei com a cabeça e comecei a rir mais ainda, a cara de Liam e Zayn se fecharam.

- Own, que fofinhos, vocês ficaram com ciúmes? – disse levantando em direção a Liam. Sentei em seu colo e comecei a passar a mão em seu cabelo, ele virou o rosto – lindinho, eu só tenho olhos para um ser que eu estou esmagando agora, não fica com ciúmes... – depois que disse isso, Liam me deu um beijão.

Zayn e Luciana se entre olharam e riram com vergonha, os dois estavam corados.

- Vai para o quarto Liam com seu amor! Não mereço ver isso... – disse Zayn tampado os seus olhos.

- Ta bom – Liam me carregou no colo, do mesmo jeito que o noivo carrega a noiva na lua de mel, enquanto eu dava socos fracos em seu ombro.

- Me bota no chão seu maluco! – quando entramos em seu quarto, ele me jogou na cama e começou a me beijar, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, até que uma pessoa entra no quarto.

- O que está acontecendo aqui? – ele olhou para Liam com cara de bravo, e ferrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente? gostaram? comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.