The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelas lindas reviews!! amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/3

Liam me chamou para ser o seu par, logo depois que eu acabei de falar. Harry ficou com a Clara, e Zayn com a Luciana, já os outros meninos, nós resolveríamos quando chegássemos. Depois de meia hora andando, sendo envolvida pelos braços de Liam em meu ombro, nós chegamos na festa. Estava muito animada e tinha muita bebida. O segurança liberou eu e Liam primeiro, já que viu que estávamos juntos, depois liberou Clara e Harry e depois Zayn e Luciana.

Apresentei Niall a Raquel, que era minha amiga desde sempre, já que ela tinha uma casa de férias ao lado da minha. Ela era uma fofa e era muito bonita também, seus cabelos eram morenos do jeito que o Niall gosta, senti que alguma coisa ia acontecer entre eles. Louis puxou uma menina qualquer e se separou dela logo depois que entramos. Já Pedro, viu a sua “peguete” da última vez que viemos, se eu não me engano, seu nome era Vitória.

                Demos uma volta, eu e Liam, sozinhos, de mãos dadas. Quando passamos pela pista de dança, as pessoas abriram o caminho para nós passarmos e fomos em direção a uma bancada, onde várias pessoas estavam se pegando. No caminho, vários assovios e olhares de safados foram lançados para mim, e Liam encarava os garotos com uma forma de “vou matar vocês” e me segurava cada vez mais forte pela cintura, mas de um jeito delicado.

                - Acho melhor eu procurar o Matt- disse me virando e me distanciando de Liam, não percebi que ele me seguiu. Quando encontrei Matt, ele estava num estado deplorável. Estava completamente bêbado e começou a me agarrar e passar a mão na minha bunda.

                - Como senti sua falta Lulu. – disse ele cuspindo as palavras – Você está muito gostosa, vem aqui para eu te mostrar o que eu aprendi. – ele me segurou no colo, me prensou na parede, começou a apertar a minha bunda, a se esfregar em mim e me beijar de um jeito que me machucava.

                - Para com isso Matt – disse tentando empurra-lo e mordendo ele também, mas aquilo fez com que ele me quisesse mais e mais. Ele segurou minha mão e começou a beijar meu pescoço e na hora que ia chegar no meu peito, alguém o empurrou e deu um soco em sua cara. Só sei que depois do soco ele desmaio.

                - Ai meu Deus, muito obrigada – disse dando-o um abraço.

                - Segundo salvamento hoje né pequena?! Porque você nasceu tão linda? – disse Liam me puxando pela cintura e me levando de volta para aquela bancada. – Você está bem? Ele fez alguma coisa com você?

                - Eu estou bem Liam, nada a mais do que aquilo, mas como você sabia onde eu estava?

                - Fiquei preocupado e tecnicamente eu fui seguir o meu estinto de leopardo que apitava dizendo que uma linda donzela estava em perigo.

                - Você quis dizer que você me seguiu?

                - Hm, talvez. – ele abaixou a cabeça timidamente e eu sorri, levantei o seu queixo com a minha mão e falei:

                - Isso foi fofo. – quando nossos olhos se encontraram, percebi que seu olhar estava menos vazio do que da primeira vez que o vi. Nos aproximamos e eu comecei a ouvir sua respiração ofegante, e depois disso, nos beijamos. O beijo foi incrível e ficamos assim até o final da festa, nos beijando. Obvio que parávamos para tomar ar, mas ficamos nessa melação até o final.

                O resto da festa, não teve nada demais, só o fato do Harry e da Clara ficarem muito bêbados e começarem a dançar no meio da pista que nem malucos, malucos mesmo. Teve uma hora que eles pararam e se beijaram, mas mesmo assim continuavam dançando. Quando vi aquilo, caí no chão de tanto rir. Acho que já estava na hora de nós irmos, mesmo que a festa ainda não havia sido acabada.

                Liam me ajudou a puxar Harry e Clara para fora da festa, que andaram abraçados, se beijando e correndo pelo caminho todo. O Pedro não voltou com agente, foi para a casa de sua “peguete de verão”, Zayn e Luciana ficaram conversando a festa inteira, acho que estava rolando um clima entre eles. Niall e Raquel ficaram e ela foi andando com ele, abraçados, de um jeito super fofo, os dois juntos era a coisa mais fofa. E Louis pegou duas meninas na festa, mas ficou bêbado e saiu da festa sozinho.

                Fomos cantando até em casa e ouvindo reclamações dos vizinhos, dizendo que já eram 3 horas, obviamente o ignoramos. Deixamos Raquel em casa, e fomos para casa. Tomei um banho e coloquei Clara no chuveiro para ver se elas diminuíram o nível de embriaguez. Consegui fazer com que ela dormisse, e Luci, como estava exausta dormiu automaticamente depois do banho.

                Desci para pegar um copo d’água e encontrei Liam fazendo o mesmo.

                - Gostei do seu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42071673&.locale=pt-br)- disse Liam mostrando o seu lindo sorriso e me olhando maliciosamente, quando percebi isso fechei o casaco que ultrapassava o mini short, ai meu Deus, que vergonha...

                - Obrigada – disse sorrindo tímida. – Liam, posso te fazer uma pergunta? – ele concordou com a cabeça e me olhou assustado.

                - O que essa noite significou para você, ti-tipo o que acho dela, he? – eu disse nervosa e gaguejando, ai que horror eu gaguejei, me arrependo completamente de ter falado aquilo, sou uma idiota, ele deve estar pensando que eu sou uma retardada que nunca ficou com ninguém e que estava completamente apaixonada por ele, e queria ele para sempre agora mesmo que os meus planos com ele se foram, mimimi. Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio por um tempo, depois olhou em meus olhos e começou a falar.

                - Sobre o nosso beijo, fo-foi muito bom, mas que isso, foi o melhor de toda a minha vida. – ai que fofo ele gaguejou e abaixou a cabeça, eu não pudi deixar de sorri – e para você?

                - Eu curti muito também, acho que foi o melhor – disse e ele deu aquele sorriso que mata qualquer um, se aproximou de mim e me beijou com mais intensidade e com mais vontade do que a primeira vez que beijamos. Ele me segurou no colo e me colocou em cima da bancada. Quando eu percebi que já estávamos avançando um nível, parei de beija-lo.

                - Acho melhor não Liam, não agora. – ah, eu bem que queria o seu corpo colado ao meu, eu queria ele, queria beija-lo para sempre, mas acho que estávamos indo rápido demais.

                - Desculpa Lu, mas é difícil me controlar com você aqui, principalmente com esse pijama – ele me analisou e ficou me olhando mordendo o lábio.

                - Para Liam! – disse batendo fraco em seu braço, o fazendo rir. Ele me segurou no colo para me botar de volta no chão, delicadamente– bom, eu vou subir, boa noite. – disse dando um beijo em sua bochecha, que virou um selinho, já que ele virou a cara.

                - Boa noite linda, sonha comigo!

                Subi e dormi facilmente, e adivinha só, sonhei com Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí lindas, mereço reviews?! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.