The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/2

- Não ela não quer ir. – disse uma voz que me fez estremecer, quando olhei para trás era Liam.

                - Liam! Me ajuda, por favor. – disse deixando cair algumas lágrimas dos olhos.

                - Calma Lu! – sorri quando ele disse “Lu” – SOLTA ELA. – disse Liam gritando e chamando a atenção de todos.

                - Quem é você para me falar isso? – o cara foi “enfrentar” Liam e me jogou no chão com força. – fica ai vadia! – eu comecei a chorar mais.

                - Eu sou o namorado dela. – quando Liam se aproximou mais dele, deu para perceber que ele era maior e parece que ele ganhou forças depois de falar que era meu namorado, pera aí, namorado?!?! OMG!

                O cara saiu correndo e eu fiquei com uma cara de idiota e quando Liam me abraçou comecei a chorar.

                - Calma Lu, o pior já passou, eu estou aqui com você... – disse Liam que me deu um abraço sem se importar se ia molhar sua blusa ou não.

                - AI MEU DEUS! O que houve Luísa? Por que você está chorando? Nós ouvimos os gritos de Liam– disse Luciana e Clara ao mesmo tempo, correndo para me abraçar. Contei a história para elas e para todos, sem o detalhe do “namorada”.

                - Own, minha bebê – disse Louis me agarrando e depois demos um abraço em grupo. Minhas lágrimas foram substituídas por sorrisos, e voltamos para o carro.

                O resto da viajem não teve nada interessante, só o fato de eu não parar de pensar no Liam.

                A casa não havia mudado nada desde a última vez que vim (http://images1.just-landed.com/housing/Indonesia/Holiday-Rentals_Houses/holiday-house-for-rent-in-Bali-1034027-1so.jpg) me lembro como se fosse ontem daquela viajem incrível, onde eu conheci o Matt (meu amor de verão). Como era uma casa de férias, não tinha muito luxo, mas era muito boa. Fiquei com o quarto de sempre com as meninas e os meninos se dividiram de algum jeito maluco que eu resolvi não interferi.

                - Gente, vamos para a praia? Estou muito branca – Clara perguntou animadamente.

                - Vamos sim! Mas antes preciso contar algo para vocês. – elas automaticamente sentaram em minha frente com um olhar atento – o Liam para me proteger falou que eu era sua NAMORADA para o cara lá! E depois ele passou a me olhar de um jeito diferente.

                - Own Lulu! Queria ter a sua sorte! Você consegue conquistar homens tão lindos em tão pouco tempo! – ri com elas.

- Eu percebi o jeito que ele te olhou... Senti o clima. – disse Luciana rindo e fazendo com que eu jogasse uma almofada nela. Eu, Clara e Luci ficamos numa mini briga de travesseiros e depois fomos nos arrumar para a praia. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42069739&.locale=pt-br)

                Descemos já prontas e gritamos para os meninos que estaríamos na praia, já que nenhum deles estava lá em baixo, provavelmente ainda estavam decidindo os quartos. Como a casa era de frente para a praia, fomos a pé, entramos no mar que estava calmo e frio e fomos pegar sol. Os meninos chegaram, deixaram suas coisas com agente e foram jogar bola, surfar e entrar no mar. Fechei meus olhos e deixei o sol me queimar, mas fui interrompida por uma sombra em cima de mim, quando abri os olhos, não acreditei.

                - Lu?! – ele disse com uma cara de safado.

                - Matt?! – eu disse pulando em cima dele que abriu os braços e me deu um abraço de urso – há quanto tempo!

                - Verdade... Estava com saudades! Nossa Luísa você está linda, mas bonita do que da última vez que nós nos vimos, e olha que eu te considerava MARAVILHOSA. – corei.

                - Você está incrível também! Você mudou muito...

                - Quem é você?! – disse Liam se aproximando e colocando os seus braços em meu ombro – o que você quer?

                - Calma Liam, ele é só um, um amigo. – disse dando um sorriso tímido. – Matt, esse é Liam, um amigo! Liam, esse é o Matt.

                - E aí, bro?! – disse Matt esticando suas mãos e tratando o Liam de um jeito fofo e simpático.

                - O que você quer?! – disse Liam deixando ele no vaco e me empurrando para mas perto dele com seus braços que estavam no meu ombro.

                - Liam, para de falar assim! O Matt é legal e você não é meu namorado para ficar me controlando. Saí daqui agora porque eu quero conversar a sós com Matt. – eu disse e ele se afastou de costas e depois saiu correndo para o mar.

                - Desculpa Matt, mas o Liam não age assim normalmente.

                - Sem problemas. – ele disse me mandando um sorriso lindo, que junto com o seu cabelo loiro queimado pelo sol deixava ele PERFEITO. – então Lu, vai ter uma festa hoje e eu estava pensando se você não quer ir?! Aqui está o folheto dela, esteja lá as 20, já que eu serei seu par! Leva os seus amigos também.

                - Ai, eu não sei se vai dar, podemos nos encontrar dentro da festa? Eu acho melhor.

                - Ok gata, mas arranja um par para entra, porque é obrigatório. E depois, quando você já estiver na festa, – ele disse, e depois se aproximou de mim e disse num sussurro: – fala comigo. – estremeci. Ele me deu um abraço e um beijo caloroso na bochecha, percebi que Liam fuzilava Matt com os olhos.

                - Tchau Matt, até mais tarde – ele acenou e saiu correndo para encontrar seus amigos que esperavam enquanto ele falava comigo.

                - CARACA LUÍSA! QUEM É ELE? QUE CARA GATO! OMG! PEGA ELE NESSA FESTA, PORQUE SENÃO EU PEGO!

                - Ele foi um amor de verão, da última vez que eu vim aqui! Lembra do Matt?! Eu contei para vocês sobre ele! Não sei se vou ficar com ele, vamos ver, vamos ver... – disse e me deitei na canga, para ver se pegava mais sol. Quando o sol começou a se por, os meninos sentaram perto da gente e começamos a ver o sol se por, como era lindo essa vista.

                Avisei para os meninos sobre a festa e combinamos de nos encontrar na sala as 20, eu e as meninas saímos correndo para casa, já que só teríamos 2 horas para nos arrumar. Foi um sacrifício, mas conseguimos nos arrumar. Resolvemos não nos vestir muito chique, já que era uma festa qualquer. (http://www.polyvore.com/hey/set?id=42070792)

                - WOW, vocês estão... MARAVILHOSAS – disse Liam me mandando um olhar sedutor.

                - Concordo – disseram os meninos em coro

                - Obrigada – eu e as meninas sorrimos e coramos.

                - Bom gente, nós temos que decidir os pares já que tem que entrar acompanhado na festa. – eu disse me virando para as meninas e para os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente, mereço reviews? obrigada para as meninas que estão gostando! amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.