The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente, comentem aí, pls! me diz se é para eu continuar ou não! Tenho mais 2 capítulos dessa! Leiam as minhas outras fics, he! amo vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/1

“Acorda Rio de Janeiro! Como vocês estão? Hoje o dia está lindo, e olha, essa semana promete sol em quase toda região do Rio de Janeiro...” – disse o locutor da rádio que me acordava todos os dias de manhã, já que era meu despertador, e a burra aqui se esqueceu de desligar logo no primeiro dia das férias. Tomei um grande susto depois do grito do cidadão e caí da cama. Mas que belo jeito de começar o dia, em?

                Por causa desse susto, com certeza não consegui dormir mais, e eram sete horas da manhã, então resolvi sair do quarto e ir para sala. Liguei a TV, que estava passando Bob Esponja, preparei meu café ouvindo a risada fofa dele, ai, como eu amo esse programa. Me sentei no sofá e comecei a comer o meu cereal. Passaram-se duas horas e minha melhor amiga, Clara me ligou animada para a viajem.

                - Olá Luísa, tudo bom? É hoje, é hoje!

                - Oi Clarinha! Tudo sim e com você? Ai, estou muito ansiosa, será que o meu primo lindo chamou algum amigo gato? Pode sobrar para gente amiga, esses amigos devem ter uns 18 anos, dá para pegar... - disse para Clara rindo, que riu junto comigo.

                - Dá mesmo! Um é meu em! Vou me arrumar e vou para aí, ok?!

                - Vem sim! As outras meninas já vão vir. – Clara desligou o telefone na minha cara, é assim que as melhores amigas se tratam, gentilmente, hoje me dia.

                Subi para acabar de arrumar a mala, coloquei mais alguns biquínis, já que era uma cidade litorânea daqui do Rio e peguei mais umas coisas que havia separado. Sentei em cima da mala para fecha-la e isso deu certo depois de muita força e perda de tempo. Desci a mala que estava pesando quilos e continuei comendo meu cereal e assistir Feiticeiros de Waverly Place.

                Nós viajaríamos com o meu primo e mais cinco amigos dele. Pedro tinha 21 anos, mas como ele havia repetido algumas séries, conheceu gente mais nova e que eram seus fiéis amigos. Eu só conhecia um de seus amigos que iria, este se chamava Louis, ele tinha 20 anos e era o melhor amigo de Pedro. Eles se tornaram amigos pelo fato da minha tia ser melhor amiga da mãe de Louis. Louis era o garoto dos sonhos de todas as meninas, ele era moreno, olho azul/verde (varia de acordo com a luz), tem um corpão, é engraçado, simpático... Resumindo, ele é MARAVILHOSO. Eu já troquei uns olhares com ele, na festa do meu primo deste ano, mas nunca nada aconteceu entre agente.

                Como só iria minhas amigas e os amigos de Pedro, nós nos dividiríamos em 2 carros, que seriam dirigidos por Pedro e Louis já que só eles tinham carteira de motorista. Tomei um banho pensando na viagem, e já tinha decidido, vou curti muito, e dane-se o resto, o que é para ser, será. Me troquei (http://2.bp.blogspot.com/_Fw30l-I83Aw/TC0tsntoVSI/AAAAAAAABz0/M7sh-N_czXQ/s1600/miley-cyrus-shorts.jpg), e ao chegar lá em baixo, Clara estava no meu sofá com a sua mala ao lado assistindo Padrinhos Mágicos.

                - Olá pessoa folgada! Como você entrou aqui?

                - Hey! Peguei a chave secreta que fica em baixo do tapetinho.

                - Dá para perceber que não é mais tão secreta! – disse dando um sorriso falso para ela – Ei, essa roupa é minha! Você está linda (http://weheartit.com/entry/20886722)

                - Era sua amore! Obrigada! – ela disse comendo o resto de cereal que eu não havia comido, melhor amiga que já é de casa é um problema...

                Ficamos assistindo Hannah Montana até que a Luciana liga falando para agente abrir a porta, porque ela já estava lá a 10 minutos esperando agente dar sinal de vida.

                - Oi Luci, desculpa, mas é que, você sabe, agente se perde ouvindo Hannah Montana – disse dando um abraço nela. – Amei sua roupa! (http://weheartit.com/entry/20895963)

                - Obrigada! Amei a sua também! Oi Clara!

                - Hey Luci! Cadê o seu primo gostoso com os amigos, lulu? Nós combinamos de nos encontrar aqui às 10!

                - Mais respeito menina! O primo gostosão chegou– disse Pedro deixando a Clara corada- Oi priminha gata, desculpa pelo atraso, mas sabe, tem gente que demora muito para se arrumar... – Pedro disse olhando para um moreno, bonito, que parecia ter descendência indiana, e que depois do comentário, abaixou a cabeça e sorriu.

                - Oi Pedro! Sem problemas, vamos então- disse chamando as garotas, que pegaram suas malas e foram em direção a porta – Prazer meninos, eu sou a Luísa, e essas são Luciana e Clara.

                - Prazer Luísa, meu nome é Harry. – disse um menino lindo, maravilhoso, que fez eu me arrepiar quando se aproximou de mim, me abraçou e beijou minha mão. Esse ato se repetiu com todas as meninas.

                - Harry, Harry, sempre um cavaleiro – todos riram do comentário, menos Harry - Prazer, eu sou o Niall. – disse um menino loiro muito bonito também, e muito fofo, que também me deu um abraço.

                - Sou o Zayn. – disse o menino que Pedro havia olhado mais cedo, ele parecia ser bem tímido.

                - Oi fofinha! Lembra de mim né?!
                - Oi Louis, claro que lembro! – disse dando um sorriso sem mostrar os dentes, ele me abraçou e me levantou, fiquei toda arrepiada depois daquilo.

                - Ah, eu sou o Liam.- Meus olhos, ao se encontrar com os deles, se paralisaram, parecia que seu olho era vazio, que não demonstrava nada, eu tentava entende-lo, mas não conseguia. Ficamos um minuto nos encarando até que Pedro cortou dizendo que já era hora de nós irmos, decidimos dividir o carro assim: no carro do Pedro iria eu, Luci, Clara e Niall, e no outro, Louis, Harry, Zayn e Liam.

                O caminho foi chato e entediante, já que eram 2 horas de carro e estava trânsito. No caminho, paramos numa lanchonete, já que todos estavam apertados para ir no banheiro. Eu não estava, então resolvi ir na lojinha que tinha para comprar água e chiclete.

                - Bom dia senhor, eu vou querer uma de água e um chiclete. – disse ao garçom que se assustou com a minha educação e deu um amplo sorriso.

                - Bom dia senhorita, já vou pegar.

                - Coé gatinha ?! – disse um cara sentando na minha frente, ele já devia ter uns 30 anos.

                - Oi?!

                - Ai, eu estava pensando aqui, e po, você não afim de ir num motel que tem aqui perto não? – olhei com cara de nojo para ele, que começou a rir, segurar meu braço com força e me empurrar para fora da loja. Mas alguém o interceptou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço lindos reviews? ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.