The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

ooooi gente!! eu sei que eu não posto há MUITO tempo, mas é que aulas + minha mãe chata = eu aqui de castigo! bom,espero que vocês gostem do capítulo! a fic já está acabando, mas eu já estou escrevendo outra! bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/12

- Luísaaaaaaaaaaa!! Nunca mais faça isso, você está maluca?!?! Nunca mais me de um susto desses! - disse Clara fazendo pose de como se fosse minha mãe e me dando tampinhas fracos no braço, que foram interrompidos por um abraço de urso dela, as vezes eu fico com medo de sua bipolaridade.

-Concordo com a Clara! Você está maluca ou está com algum probleminha? Sério! - disse Luciana repetindo os gestos de Clara, é, realmente acho que eu gosto de pessoas bipolares.

- Calma gente, agora eu já estou bem! Não precisa se preocupar... - eu disse abraçando as minhas amigas. - Mas vem cá, por que vocês estão assim?

- Hoje é aniversário da Raquel e agente estava meio que estava fazendo uma mini festinha surpresa. - disse Luciana - Ai quando agente descobriu que você estava aqui, saímos correndo e nem deu tempo de tirar essas coisas... – Luciana apontou para o chapéu de aniversário ridículo que ela usava.

- Nossa, obrigada pelo convite... 

- Agente deixou um recado em cima da mesa! – Clara disse.

- Bom, eu não vi nada, você viu algo Liam? - ele negou com a cabeça.

- Ops... – disse Louis com uma cara de que escondia algo.

- Que cara é essa Louis Tomlinson? Você sabe de alguma coisa? – Luciana disse olhando com cara de morte para Louis, e se aproximou dele apontando o dedo na cara dele.

- Talvez eu tenha lido e esquecido de falar com vocês! – disse Louis com uma cara de santo e indo em direção ao sofá para pegar uma almofada, porque percebeu que as coisas para o seu lado iam se complicar.

- AH, você me paga seu chato! –Luciana gritou e saiu correndo atrás dele que ficou pulando na cama e gritando igual a uma menina. Na hora em que eu ia acertar ele em cheio, com um dos milhões de travesseiros que estavam na minha cama, alguém bateu na porta.

Me cobri de novo, voltei a me deitar e fiz cara de santa, já que o médico tinha falado para eu ficar deitada todo o tempo. Todos ficaram com cara de santo por alguns segundos e Liam foi abrir a porta. Era o médico.

- Bom, senhora Luísa, acho que as coisas estão bem agitadas por aqui.

- É... nem me fale – Eu respondi e percebi o olhar de morte que Luciana o mandou.

- Como não ocorreu nada de grave com você e como você se recuperou rápido, já pode trocar de roupa e ir para casa.

- Sério?! Ah, muito obrigada doutor! – eu disse saindo da cama e indo dar um abraço no médico.

- Muito obrigado doutor por cuidar da minha anjinha! – Liam disse cumprimentando o médico e me dando um abraço depois.

Depois que o médico se foi, Harry entrou com uma cara estranha e triste no quarto, depois eu pergunto para ele o que houve, porque agora eu só pensava em ir para a casa.

Fui correndo em direção ao banheiro, troquei de roupa. Encontramos Clara indo entrar no quarto, mas acabamos a empurrando e indo direto para casa de Raquel para comemorar o aniversário dela. Ai tem coisa, algo aconteceu entre Harry e Clara, os dois estão com uma cara bem tristinha.

- Gente, eu queria agradecer por vocês estarem sendo muito legais comigo, e por estarem fazendo essa viajem ser a melhor de toda a minha vida! Vocês são tudo! Amo vocês! – eu disse formando um abraço em grupo. Já estava escurecendo, então resolvemos ir para a varanda da casa de Raquel e brincar de verdade e consequência. – Vamos lá, eu vou girar!

O primeiro giro deu eu perguntando para Raquel:

- Verdade ou consequência?

- Verdade.

- Você está apaixonada?

- Sim... – Raquel disse com uma cara apaixonada. Niall correu e a abraçou, dando beijos em sua bochecha e vários selinhos.

O segundo giro deu Louis perguntando para Clara:

- Verdade ou consequência?

- Consequência.

- Hm, deixa eu ver... – Louis fez uma cara pensativa – Alguém tem alguma ideia?

- Eu tenho – eu disse olhando com cara de que planejava algo e chamei Louis para a cozinha, trouxemos tudo que era preciso. – Bom, vamos lá, Harry, vou precisar de sua ajuda. – ele concordou com a cabeça – Tire a blusa.

- O que?! Por que? – Harry fez uma cara de reprovação.

- Vamos lá Harry, eu sei que você ama ficar pelado! – ele deu uma risadinha e tirou a blusa. Abri a caixa de leite condensado e coloquei em toda a barriga dele e na boca dele. – Agora vamos lá Clara, tire todo o leite condensado dele usando a boca.

- Ok. – Clara disse levantando o olho e prendendo o cabelo.

- Peraí! Louis, me dá essa almofada! – Harry disse e pôs a almofada na região genital dele, desconfie o motivo.

Clara começou a lamber e todos os meninos ficavam vidrados em cada lambida que ela dava. Dava para ouvir Harry gemer baixinho. Depois de um tempo, Clara chegou em sua boca e deu um beijão nele, tirando todo o leite condensado de seu rosto.

- Pode girar – Clara disse tranquilamente, limpando o rosto dela que estava um pouco sujo de leite condensado. Enquanto isso, Harry estampava um sorriso gigante e dava para perceber que o seu amiguinho estava animado também.

Harry’s POV

Depois que Luísa propôs aquilo, minha noite se tornou a melhor do mundo. Para evitar que as pessoas que estavam presentes na sala percebessem que a minha região genital estiva um pouco alta, pedi uma almofada a Louis, que entendeu o motivo. Graças a Deus ele não fez nenhuma piadinha.

Nossa, Clara realmente sabia que deixar louco, eu fiquei completamente excitado, se não fosse pela minha briga com ela mais cedo, eu estaria trancado no quarto com ela com certeza.

FLASH BACK ( Harry’s POV )

Ai, ainda bem que Luísa está bem, não conseguiria viver sem ela, a minha melhor amiga, e não saberia lidar com a dor que os meus amigos iriam sentir. Depois de perceber que o bom astral e a animação de Luísa voltaram, eu e Clara saímos do quarto.

- Graças a Deus, a Lu está bem! – eu disse dando um abraço de lado na Clara.

- É, eu não conseguiria viver sem a minha melhor amiga! – Clara disse deixando cair uma lágrima e logo a limpou. – Harry, acho que agente precisa conversar... – uma enfermeira loira muito gata começou a andar ao nosso lado, e eu fiquei vidrado nela, parei de raciocinar, trocamos olhares e eu percebi que estava com Clara, queria logo mudar o assunto para poder babar pela aquela enfermeira.

- Conversar sobre o que?

- Sobre agente ué?! Eu não sei...

- Clara, eu estou afim de você, mas não sou homem de uma mulher só. – olhei para a enfermeira e dei uma piscadinha para ela, que me retribuiu com outra.

- Então esses dias que passaram não significou nada para você?

- Nada que se relevasse muito!

- Você é um BABACA! – Clara disse elevando o tom de voz e intensificando o “babaca”, parece que fez eu acordar do meu “sonho erótico” com a enfermeira. Nossa, eu tinha falado muita besteira, mas eu nem estava pensando na gente, digo, em mim e na Clara– Tchau! – Clara disse ao meio de lágrimas e foi para o banheiro. Eu resolvi voltar para o quarto de cabeça baixa e entrei como se nada tivesse acontecido.

- Não Clara, espera... – eu disse, mas parece que fui ignorado, como eu sou uma idiota.

Depois de um tempo Clara apareceu na porta, linda como sempre foi calada para a casa de Raquel. Agora que eu a perdi, eu percebi o quanto eu a amo. Como eu sou um idiota.

COMENTEM E RECOMENDEM A HISTÓRIA, POR FAVOR!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não gostei muito desse cap, mas fazer o que... hahaha, espero ve- las em breve! por favor comentem e recomendem essa história, por favor!! bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.