The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ta gente, desculpa por não colocar antes mas eu preciso de reviews pq é isso que me motiva e eu to sem motivação! se continuar assim vou parar de postar aqui e vou deletar da fics (hum do crô), espero que curtem o cap, bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/13

/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|LEIAM AS NOTAS AQUI EM CIMA/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/|/

*FLASH-BACK OFF*

Eu vou reconquistar essa mulher, ah se vou, e eu tenho uma ideia.

Continuamos o jogo e deu eu perguntando para Luciana:

- Verdade ou consequência?

- Consequência. – ela disse como uma cara de duvida.

- Hm, vamos esquentar o clima, beija o Louis! – ela olhou surpresa e Zayn me fuzilou com os olhos – Vamos lá mocinha quem mandou escolher consequência.

- Ok. – Zayn fez uma careta, mas depois cedeu, já que era do jogo.

Luciana pegou no pescoço de Louis que colocou uma de suas mãos na cintura dela e outra enroscou no cabelo dela. Eles se aproximaram e deram um beijo, ou melhor um beijão, o clima até ficou quente na sala. Depois de uns 3 minutos, Zayn “parou” o beijo jogando uma almofada neles que se soltaram, mas eu vi a mordidinha que Louis deu no lábio de Luciana no final ( kkk). Louis ficou com um sorriso bobo na boca e com o lábio todo manchado de vermelho em volta. E Luciana ficou do mesmo jeito também.

Girou pela última vez e deu Louis perguntando para a Clara.

- Verdade ou consequência?

- Verdade.

- É verdade que você gosta do Harry? – ele perguntou na mó cara de pau, agradeci mentalmente por ele ter perguntado isso. Ela abaixou a cabeça, corou e deixou uma lágrima cair de seus lindos olhos verdes.

- Gosto – e fez uma cara feia.

O jogo havia acabado depois da resposta de Clara, todas as meninas foram abraçar Clara e os meninos foram pegar uma coisa na cozinha. Continuei sentado no lugar onde estava e me lembrei do que Luciana disse...

*FLASH BACK ON*

- Harry, anda Hazz, já está todo mundo na casa da Raquel... – disse Luciana puxando o meu braço, nem tinha percebido que já havíamos chegado.

- Eu sou um idiota. – disse encarando o nada.

- É mesmo. – Luciana disse fechando a cara, mas dando um risinho depois – mas tem solução... – ela deu uma piscadinha para mim e entrou acompanhada de Zayn.

*FLASH BACK OFF*

Era agora de eu por o meu plano em ação, levantei rapidamente e puxei Clara com a mão, já que ela estava no chão no meio das meninas. Levei-a até a sacada, peguei o violão e levei até a praia, onde eu tinha colocado uma cadeira e acendido algumas lamparinas.

- O que é isso Hazz? – Clara disse com uma cara estranha, mas dava para ver pelos seus olhos que ela tinha gostado.

- Eu fiz a mulher que eu amo sofrer. Todos esses dias da viajem que eu passei com ela foram os melhores da minha vida, e simplesmente em uma conversa eu estraguei todos os meus momentos que foram tão incríveis com ela. Eu faria qualquer coisa para voltar desde o primeiro olhar ou o primeiro beijo, que foi o mais estranho e o mais louco da minha vida – ela deu uma risada e abaixou a cabeça e voltou a me encarar séria. -  Ela não tem noção do quanto ela é bonita, fofa, meiga e simpática, é simplesmente a mulher da minha vida. Mas óbvio que o idiota aqui tinha que estragar tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo... – Abaixei a cabeça, peguei o violão ( n/a: finje que o Hazz toca violão ) e comecei a tocar a música que eu compus para ela:

Shut the door,
turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try
Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder
And the tears stream down my face

If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time

You know I'll be
Your life, your voice your reason to be
My love, my heart
Is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

Close the door
Throw the key
Don't wanna be reminded
Don't wanna be seen
Don't wanna be without you
My judgement is clouded
Like tonight's sky

Hands are silent
Voice is numb
Try to scream out my lungs
But it makes this harder
And the tears stream down my face

If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time

You know I'll be
Your life, your voice your reason to be
My love, my heart
Is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

Flashes left in my mind
Going back to the time
Playing games in the street
Kicking balls with my feet
Dancing on with my toes
Standing close to the edge
There's a pile of my clothes at the end of your bed
As I feel myself fall
Make a joke of it all

You know I'll be
Your life, your voice your reason to be
My love, my heart
Is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today
You know I'll be
Your life, your voice your reason to be
My love, my heart
Is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today 

Olhei em seus olhos que já estavam cheio de lágrimas nessa hora. Ajoelhei-me e peguei o anel. (http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcReeso2xb7cR38bv4IVW7TlMAOMEtrdaZ9K0dEfdVau1NZezIp1sw)

- Este anel era da minha bisa avó, que passou para a minha avó, que deu para minha mãe e eu fui o escolhido para dar esse papel para a minha esposa, a mulher da minha vida que depois de brigas e beijos, descobri que é você, por favor Clara, me desculpe, e namora comigo. – Ao olhar em seus olhos percebi que ela chorava litros e aquele fez eu deixar algumas lágrimas minhas caírem. Ela deu a mão para eu por o anel e me tacou na areia me beijando.

- Sim, sim, claro que sim seu bobo! – e me encheu de beijos, essa é a melhor noite da minha vida.

Luciana's POV

Porque o Harry foi pedir logo um beijo meu e do Louis?! Ok, vou assumir para vocês, eu senti uma quedinha por ele desde a primeira vez que eu vi ele, mas poxa, eu estou com o Zayn! Porque eu fui pedir consequência mesmo?! Ata.

- Ok. - disse tentando parecer tranquila, mas por dentro estava super agoniada.

Coloquei minha mão em seu pescoço e ele me puxou mais perto segurando a minha cintura e enroscando suas mãos em meus cabelos. Esqueci de tudo quando os nossos lábios se tocaram. Esqueci todo mundo que estava na sala, eu só queria ele, mais e mais. O beijo dele era tão bom, tão perfeito, tão quente, ai, perdi o ar, mas por causa de uma almofada que Zayn tacou, paramos de nos beijar. Aliás, QUE BEIJO. QUE PEGADA. E QUE MORDIDA FOI ESSA NO MEU LÁBIO, OMG, GAMEI.

Louis's POV

Eu até que estava animado para beijar Luciana, além dela ser linda, gostosa, fofa e legal, eu estava na seca desde a festa e era chato ver toda hora esses casais se pegando. Ela foi se aproximando e colocou as suas delicadas mãos em meu pescoço.

Quando seus lábios tocaram o meu, eu esqueci de tudo, até que ela era a namorada de um dos meus melhores amigos. Ela estava me deixando louca enquanto me beijava. Parece clichê, mas os nosso lábios eram feitos uma para o outro. Ok, talvez eu tenha gostado muito, ou melhor amado aquele beijo, mas pera aí, ela é namorada do meu melhor amigo. Isso é errado. Ou não?!

(...)

Depois de nós (meninos) termos ido na cozinha pegar coca-cola e pipoca, voltamos para a sala e percebi os olhares de morte que Zayn estava me lançando, por eu ter “dado” um beijo daqueles na namorada dele, até que podia ser só um selinho, mas com certeza não valeria tanto a pena. Harry e Clara não estavam lá, então supôs que eles estavam na praia, já que havia visto Harry, mais cedo, levando um violão e algumas coisas para lá. 

Fui à varanda e percebi que Clara estava em cima de Harry o beijando. 

- Gente, eu tive uma ideia. - olhei maliciosamente para eles que me encarando com umas caras estranhas e vieram ver o que eu olhava na varanda. Ao verem a cena começaram a rir e as meninas a falar "awn".

Chamei os meninos para pegar as coisas para a surpresinha do casalzinho. Por incrível que pareça, as meninas gostaram da ideia e Luciana foi me ajudar indo na cozinha.

- Você é mal Louis! - ela disse rindo e abrindo a porta da geladeira.

- Se você gosta de garoto mal, eu posso até ser.

- Talvez, talvez... - ela disse rindo e fechando a porta da geladeira.

Saímos da cozinha e fomos ao encontro dos meninos que já tinham pegado no quarto o que eles teriam que pegar.

- Vocês estão prontas crianças?! - eu disse imitando o cara do Bob Esponja e fazendo todo mundo rir, principalmente Luciana que deu um sorriso tão lindo.

- Estamos capitão. - eles disseram dessa vez mais baixo, já que já estávamos andando na areia. 

- Eu não ouvi direito – disse num sussurro.

- Estamos capitão! – eles falaram no mesmo “volume” de voz que eu.

Quando estavamos a 1 m deles eu gritei.

- Então................... AO ATAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acham que eles fizeram? hahahahha!!
LEIAM E COMENTEM PQ EU SÓ VOU POSTAR O PROXIMO QUANDO TIVER REVIEWS!!! BJBJ