The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

olá!! resolvi postar mais um hoje, nossa, sou uma pessoa muito legal mesmo! obrigada por tudo minhas lindas leitoras e um beijão para as meninas do twitter... prontas para mais um cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/11

Depois de alguns segundos, a ambulância chegou e atendeu Luísa lá na areia mesmo. Me empurraram para fora e mesmo que eu gritasse ou batesse nos médicos e seguranças, nada faria eu ver minha menina.

- ME SOLTA!!!!!!!!!!!! EU TENHO QUE VE-LA! ELA É MINHA NAMORADA! – eu disse gritando entre soluços para o segurança que me segurava enquanto Luísa era carregada para dentro da ambulância.

- Se acalme rapaz! Acho melhor você não ir na ambulância com ela, ou melhor, você está PROIBIDO de ir! – disse o segurança, ah, que raiva dele, com certeza ele não sabe como é estar na minha pele!

- Calma Liam, eu vou... – o Louis surgiu e disse chorando também, mesmo que eu não quisesse ir, deixe-o ir, já que é melhor ela ir acompanhada de alguém que eu confio do que ela ir “sozinha”. Assim que fecharam a porta da ambulância, peguei a bolsa de Luísa, todas as nossas coisas que estavam na areia e saí correndo para o hospital, que era perto do lugar em que estávamos.

Entrei correndo no hospital, descalço e sem blusa. Todos me olhavam torto, mas eu estava desesperado, imagina se o pior acontece com a minha garota, Deus me livre...

Assim que encontrei Louis sentado apreensivo, abracei-o e dei suas roupas para ele vestir, já que ele estava exatamente igual a mim. Depois de uns 10 minutos de espera, andando de um lado da sala a outro, o médico chega com uma prancheta na mão.

- Bom, quem são os acompanhantes de Luísa?

- Somos nós! – falamos eu e Louis ao mesmo tempo. Quando o médico viu o nosso estado ( olho inchado de choro, areia da praia, cabelo molhado, bermuda e uma blusa qualquer ) se assustou e fez uma cara feia.

- Vocês?! – disse o médico fazendo cara de que não estava entendendo, e olhando para a enfermeira que concordava com a cabeça.

- Aham, somos nós! Mas doutor, fala logo, como está a minha menina? – eu disse ao meio de soluços.

- Calma meninos, ela está bem, sofreu um afogamento e uma hipotermia, mas nada de outro mundo, já está tudo controlado, mas... ela perdeu o bebê... – BEBÊ?! Então ela estava mesmo grávida?! Ai que felicidade! Ah não, ele morreu, que ruim...

- BEBÊ?! – eu e Louis dissemos ao mesmo tempo, não sabia que eu seria pai.

- É isso aí. – disse o médico que depois se aproximou de mim e continuou em um sussurro – você tem um anjo nas suas mãos, cuide bem dela. – eu sorri para ele e ele me deu um abraço.

- Muito obrigado doutor, pode deixar... – eu disse chorando em seu ombro. – agora podemos visita-la? – eu disse me afastando dele e limpando as lágrimas de meus olhos.

- Podem sim, vocês querem dar algum telefonema?

- Queremos sim, Liam, vai indo na frente que aí depois eu vou, eu aviso aos meninos e as meninas.

- Ok. Muito obrigado Louis. – abracei-o, e fui a caminho do quarto da minha anjinha.

Luísa’s POV

Onde eu estou? Cadê a praia? Cadê o Liam? Ai minha cabeça! Nossa, que vazio no meu estômago.

*toc – toc*

- Entra – disse ainda com a voz meio trêmula, eu estou num hospital?!

- Lu?! – era meu lindo, meu namorado, meu bebê.

- Amor, oi... – eu disse dando um sorriso lindo quando o vi, não acredito, que eu estava aqui com ele, depois que eu vi tudo preto, um filme começou a passar na minha cabeça e várias vezes Liam aparecia segurando um bebê... um bebê?!

- Oi minha linda... – Liam disse com um voz meio trêmula, ele provavelmente estava chorando por causa de seus olhos inchados. Ele estava num estado deplorável, mas continuava lindo. – Você está bem?

- Eu, acho que sim... Eu estou sentindo um pouco de dor de cabeça e um vazio no estômago, deve ser por causa da grande quantidade de água do mar que eu tomei – disse dando um sorrisinho. Liam foi se aproximando com um sorriso lindo no rosto.

- Ainda bem que você está bem! A dor de cabeça deve ser por causa da água ou por causa do tempo que você ficou desmaiada, mas essa dor de estômago – Liam tocou na minha barriga – eu sei o motivo...

- O que é?

- Lu, você estava grávida, mas perdeu o bebê. – Liam disse com um sorriso triste no rosto. PERAÍ!!!!!! EU TAVA GRÁVIDA????

- OMG! Vo-você está me zuando né?!

- Não amor, agente ia ter um filhinho. Ia ser o sonho da minha vida... – Liam disse com um sorriso torto no rosto, nossa ia ser meu sonho também ter um filho com ele. – mas acho que não era a nossa hora, vamos continuar vivendo. Ainda mais agora que você renasceu! Você me deu um sustão!

- Own, sério?! – eu disse rindo, nunca havia me sentindo tão amada, mesmo estando num cama de hospital, estava super confortável e me sentia acima de tudo, protegida – quem manda fazer brincadeiras sem graça comigo!

- Nunca mais farei, eu juro! Nunca mais quero tomar esse susto na minha vida, imagina perder a minha menina, a minha namorada, o meu amor? Nunquinha! – demos um beijo apaixonado e de saudade que foi interrompido por uma batida na porta.

- Entra – eu e Liam gritamos juntos.

- PEQUENA!!!

- LOU!!! – Liam se afastou e deixou Louis deitar em cima de mim me dando um abraço de urso.

- NUNCA MAIS ME DÁ UM SUSTO DESSES, OUVIU MOCINHA? – disse Louis fingindo ser minha mãe, comecei a rir demais. – Imagina nunca mais ver esse lindo sorriso?

- O MEU lindo sorriso... – disse Liam me dando um selinho e sentando do outro lado da cama.

- Outra coisa mocinha, que história é essa de gravidez? Você não é mulher de rua para ficar dando para qualquer um não, ouviu? – disse Louis agora fingindo ser meu pai, ai esse menino.

- Não era qualquer um, era o meu namorado, o cara que eu mais amo nesse mundo, o que eu quero passar minha vida junto! – eu disse olhando para Liam, ele deu um sorriso tímido super fofo. – Acho melhor não contar para o resto do pessoal ainda... Afinal, cadê eles?

- Realmente, é melhor, principalmente para o seu primo! Eu não sei – assim que Liam acabou de falar, um bando de 10 pessoas invadiram o meu quarto. Eles estavam cheio de balões, bolos, apitos e chapéus. Obvio, só podiam ser meus melhores amigos.

------ LEIAM AS NOTAS FINAIS ---------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, eu ando sei lá, desanimada em escrever a fic, porque estou recebendo poucos reviews e tal, entao se você quer que eu continue posta sim, quem não gosta posta não! he, é a única maneira que eu saber se eu continuo ou n a fic! beijão e aí, mereço as reviews com as respostas? bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.