Por Que Estou Sonhando? escrita por Allan Douglas


Capítulo 13
13 – Aquele desconhecido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188783/chapter/13

- E quem seria? – perguntou Joe com muito entusiasmo

- Bom acho melhor agente se encontrar mais tarde na lanchonete para almoçar e depois conversamos melhor sobre essa minha teoria.

- Está bem...

“Ele não vai mais dormir hoje, não devia ter ligado para ele tão cedo, é capaz dele aparecer aqui daqui a pouco perguntando quem é, mas não podia explicar isso para ele no celular, bom espero estar certa, mas não existe outra pessoa que possa estar fazendo isso além do namorado da Allysa...” Ela nunca imaginou que poderia ser ele, ou pelos acredita que seja. Eles nunca nem conversaram por causa da briga dela com Ally, Mariko já o tinha visto de longe, quando ele a buscava na escola.

Mariko não dormiu bem depois de ter ligado para Joe, mas conseguiu alguns cochilos entre os pensamentos. Quando já era 11 e meia ela saiu de casa e foi até a lanchonete onde Joe já a esperava, como previsto. Após serem feitos os pedidos, e dessa vez os biscoitos foram atendidos a Joe.

- Quem é ele? – perguntou Joe muito curioso.

- Bom você lembra que a Ally tinha um namorado naquele ano? Ele era uns dois anos mais velhos do que nós.

- Acho que sim, mas você acha que é ele? Como descobriu isso?

- Esse ultimo sonho acho que foi o mais informativo que tive, eu estava no dia daquela festa, era uma representação razoavelmente boa, mas o que me fez descobrir que é ele, foi uma briga que eu tive com a Ally no sonho, isso me fez lembrar que ela tinha um namorado e logo após a briga ele disse que isso iria refrescar minha memória.

- Vocês tiveram uma briga naquela festa para ele dizer que ia refrescar sua memória? Você está escondendo alguma coisa que só vocês sabem?

- Não! Por que perguntou isso?! Claro que não brigamos e por que eu esconderia algo de você, se está me ajudando? Eu não sei o que ele quis dizer com refrescar minha memória e nem sobre me arrepender!

- Calma Mariko, não precisa ficar tão nervosa.

- Você me irritou – disse Mariko ainda tremendo.

- Então, com essas informações, o que você sugere que façamos?

- Nenhum de nós dois sabemos nada sobre ele, e as amigas da Ally ou foram embora daqui, ou estão mortas. Então devemos ir até a casa dos pais dela e perguntar sobre.

- É um bom plano, mas os pais dela não sabem que vocês se odiavam? Seria meio irônico ir lá. Não acha?

- Eu sei, mas não temos outra escolha, agente inventa uma desculpa qualquer pela visita e pela pergunta sobre o namorado dela, não precisaríamos se tivéssemos o nome dele... 

- Entendo... Mas quando vamos? – perguntou Joe.

- Hoje à tarde.

- Tão rápido assim? – perguntou Joe espantado.

- Sim, quero resolver isso o quanto antes.

Joe sorriu e eles resolveram um horário para se encontrarem e irem até a casa dos pais de Ally. Mariko não tinha nem idéia de qual desculpa daria para eles por ter ido até lá perguntar sobre o ex-namorado da filha, já que nem eram amigas, pelo contrario, inimigas e os pais dela sabiam disso, mas Mariko não estava nem aí, ela só queria resolver seus problemas o quanto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Estou Sonhando?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.