Por Que Estou Sonhando? escrita por Allan Douglas


Capítulo 12
12 – Um sonho real.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188783/chapter/12

“Eu estava em uma espécie de festa colegial, parecia ser em um prédio abandonado e eu tinha um sentimento muito forte de já ter estado nessa festa. Todos aparentavam ter 16 ou 17 anos, assim como eu. Tudo ali era familiar, eu comecei a caminhar, musica alta, muitas bebidas e drogas, casais por todos os lados. Eu percebi um lance de escadas então os subis e a cena era a mesma do andar abaixo, adolescentes se drogando, bebendo e tendo relações sexuais em meio a todo mundo, aquilo era decadente, mas o que eu estou dizendo, eu já fiz esse tipo de coisa então por que estou condenando esses? A cada passo que eu dava a sensação de déjà vu aumentava mais e mais, então foi quando vi Hanna e Nicolas um casal amigo meu em um canto de uma sala,  e percebi que tudo aquilo era um sonho,  que eu estava vivendo toda aquela festa outra vez, eu me assustei quando percebi isso, eu queria me matar mas lembrei que era um sonho estão saberia que não poderia fazer isso a não ser que aquele homem quisesse. Foi quando me  acalmei e continuei andando para ver se encontrava alguma pista. Não achei nada naquele andar também, então subi para o terceiro andar onde não havia tanta bebida e drogas, mas a concentração de casais fazendo sexo era muito maior, logo que cheguei vi um garoto e 2 garotas em uma cama improvisada, pareciam drogados, ou estavam apenas muito bêbados, não sei, mas isso não vinha ao caso, eu tinha que encontrar algo que pudesse me levar até quem estava fazendo aquilo. Eu então continuei caminhando e procurando, até que me deparei com mais um lance de escadas e parecia levar até o terraço, subi e me deparei com o céu estrelado daquela noite, só depois fui observar o local parecia vazio se não fosse pelo homem, aquele homem que sempre aparecia em meus pesadelos, eu não podia ver seu rosto direito devido ele estar em um parte escura do local, isso não me impediu de perguntar:

- O que você quer comigo? Quem é você? Por que está fazendo isso? – eu disse com muita raiva.

- Você faz muitas perguntas, mas vou ser uma pessoa boa e responder. Bom eu apenas quero a sua confissão, eu quero que você assuma aquilo que fez nessa noite, eu quero vingança! – disse ele com muita raiva, mas do que ele estava falando, eu não me lembro de ter feito nada...

- Agora sobre quem sou eu, você sabe quem sou eu, mas simplesmente se esqueceu de mim, nunca fui próximo a você, mas alguém próximo a mim fazia parte da sua vida antes de morrer aqui. E eu estou fazendo tudo isso por vingança e diversão...

- Eu não sei do que você está falando! Por favor, pare! Seja o que for que eu tenha feito eu me arrependo, mas pare com isso, por tudo o que é sagrado! – eu disse em lagrimas, nunca pensei que poderia chorar e ter sentimentos tão fortes em um sonho.

Ele ficou me olhando com desprezo por algum tempo enquanto eu chorava, ele estava mais sombrio do que nos outros sonhos, ele parecia mais irritado e vingativo em cada sonho que passava...

- Sinto que devo refrescar a sua memória, mas não sei como você pode se esquecer do que fez...

 Logo após ele terminar de falar desapareceu e eu me deparei no andar de baixo junto com outra garota gritando, ela era a... Allysa!  Logo que a reconheci ela me atacou, segurou meu cabelo e me jogou no chão, não consegui reagir de imediato pelo susto que levei quando a reconheci, então ela começou a me chutar e eu tive que revidar segurando o seu pé e mordendo a perna, ela gritou e deu um chute na minha cara com a outra perna, ela se afastou, então eu me levantei e me recompus e perguntei:

- Você é maluca garota? Por que me atacou? – era isso mesmo que eu queria perguntar?

- Você ainda pergunta por que te ataquei? Por tudo o que você já me fez durante a vida, todos os apelidos, e ano passado você conseguiu com que meu namorado me traísse com você sua vaca! – ela estava realmente alterada por alguma droga que usou ou deve ter bebido muito.

- Foi você quem me fez passar humilhações durante todo esse tempo, desde o dia em que eu cheguei aqui você vem me tratando mal e fazendo com que suas amigas fazem o mesmo, e sobre seu namorado você mereceu! – eu sabia que era um sonho, mas tinha que revidar não podia deixar aquela vadia falar daquela maneira comigo.

- Você veio e roubou tudo o que era meu, amigos, o Joe, então tive que me defender de você dessa maneira, eu te odeio! Odeio!

Logo que terminou de dizer o que eu já sabia e sentia o mesmo por ela voltou a me atacar e dessa vez eu a segurei pelos braços então dei uma cabeçada nela, não foi a melhor escolha, pois fui mais afetada que ela, fiquei tonta em me encostei na parede ela veio em minha direção como um touro, mas ela parou com um som ensurdecedor de um tiro, tinha vindo do andar debaixo, tinha começado, todo o pesadelo, ela então olhou novamente para mim com um olhar sanguinário e veio em minha direção correndo eu me levantei e soltei um soco bem no meio do nariz, tinha sangue por toda a sua cara, ela caiu e se aproveitou de um pouco de terra que tinha no local e jogou em nos meus olhos, eu não estava mais enxergando nada, então ela me chutou umas duas vezes até que eu me sentasse, ela se jogou em cima de mim puxando meu cabelo, que era longo e eu por instinto chutei a barriga dela e a empurrei com muita força, ela foi se desequilibrando para trás... Então tudo ficou branco, e o homem apareceu novamente na minha frente e disse:

- Espero que isso tenha feito você repensar seu conceito sobre culpa...”

Acordou suando como sempre, então se lembrou do pesadelo e começou a chorar. “Por que tinha que relembrar essa noite? Por quê?”

Após alguns minutos em prantos, percebeu que tinha feito uma descoberta nesse seu pesadelo, que tinha sido o pior de todos, e ligou para Joe às 5 horas da manha:

- Joe? – perguntou ela ainda com voz de choro.

- Sim, o que houve Mariko, por que está com essa voz? E por que me ligou a essa hora? Outro pesadelo?

- Claro, e dessa vez eu acho que sei quem está por traz disso tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Estou Sonhando?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.