A Filha De Dionísio escrita por GarotasDivinas


Capítulo 7
A Morte Não Me Aguarda - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Nesse capítulo usamos a ideia da Senhorita H. Esperamos por reviews. Beijoos, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188780/chapter/7

Perséfone me arrastou pelo que parecia ser... Um palácio roxo. De repente chegamos em uma ampla sala. Vai ser aqui que vou ser enterrada quando eu morrer, pensava. Localizei na minha frente um enorme trono com um cara ridículo de preto falando ao telefone, sentado nele. Foi ai que percebi que minha visão voltara a ser colorida. Até que enfim, já estava cansada de ver tudo roxo.

- Como é que é Caronte? Você se apaixonou por uvas roxas? Desordem no meu reino? Mortos dando estrelas ao som de "What the Hell"? Preto foi substituido e estão pintando tudo de roxo? O suco Ades ficou mais caro?! - falava o cara ridículo de preto, percebi que ele era Hades

- Meu senhor! - Gritou Perséfone.

No mesmo instante Hades desligou o telefone.

- O que isso - Ele apontou para mim. - Faz aqui?

- Meu senhor essa é...

- Eu falo sabia!? - Encarei a rainha. - Meu nome é Cibelly. Por favor não me confunda com a tal de Semideusa. Vim aqui a convite de... Bem, isso não importa. Queria dizer que seu parque de diversões não era nada divertido antes de minha chegada... Decepção.

- O que você, mais um ser insignificante meu reino, pensa que está fazendo! Causando TODA ESSA DESORDEM?

- Dê-me licença. - Peguei na mão do cara e puxei ele para fora do trono. Não funcionou, ele era bem mais pesado do que parecia. - Preciso descançar. Deixe-me sentar.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - A risada dele ecoou por todo parque .

- Que, que é? Sou uma filha de Dionísio! - Saboreei as palavras. - Ei! O que é isso?

- Suco Ades. - Ele misturou a bebida com o canuinho. - Você quer?

- Ah! Adoro! É de morango? Quero sim?

- MAS EU NÃO VOU TE DAR PORQUE ELE É MEU, OS MORTOS SÃO MEUS, O REINO É MEU, O TRONO É MEU, TUDO É MEU! e além disso o preço tem aumentado muito...

- Meu senhor! - Perséfone gritou mais uma vez.

- Pare de chamá-lo de "Meu senhor" - Fiz uma imitação ridícula da voz dela. - Ele é seu marido pô! Chame-o de "Meu amor", "Maridinho querido", "Rei". Tá certo que de senhor ele tem muito. Mas não precisa jogar na cara néh?

Hades bufou.

- Perséfone, posso falar com você? Em particular.

Ela assentiu e eu aproveitei quando Hades se levantou e me sentei em seu trono, saboreando seu suco Ades de morango. Ele e Perséfone foram para um canto e começaram a falar.

- Meu senhor, mais por que ela ainda é visível?

- Não acredita que morreu ainda. Casos raros.

- Não aguento mais ela. Insultou as minhas flores. Livre-se dela.

- Eu ainda tô aqui sabia? - eu disse alegre por estar descansando minhas pernas enfim.

Ele me olhou extremamente irritado. Hades se virou pra mim estalou os dedos e uma frutinha azul apareceu em suas mãos.

- Obaa! Uma blueberry!

Ele hesitou, nervoso, por um segundo.

- Éh... Toma, é para você.

- Tem certeza Hades? Uma benção é ...- Perguntou Perséfone horrorizada.

- Ei, o que tem de mal em uma BlueBerry?

Peguei a fruta da mão dele e comi. Antes de tudo ficar completamente preto, o tal "senhor" disse:

- Eu sou seu tio avo, garota.

Então o abracei. Não sei porque, mas... É isso que fazem nos filmes néh?

Então tudo começou a sair de foco, mas pensei ouvir Perséfone suspirar de alívio e Hades murmurar algo como "Por favor... Não volte tão cedo". Quando tudo voltou ao normal eu não estava mais no tal parque. Estava de volta ao acampamento meio-sangue. Havia uma galerona me rodeando, estavam todos com caras tristes. Me sentindo ótima, levantei e disse:

- Uhuu! Fim de jogo! - Todos se espantaram. - Vamos festejar??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh, a nossa querida Cece, sobreviveu! (Palmas) Continuem mandando mais ideias. Vcs são nossa inspiração.(Foi profundo agora ein? haha)
Beijoks de Eve e Zia.