A Filha De Dionísio escrita por GarotasDivinas


Capítulo 13
O Dia em Que a Cruz de Azeite Viu a Maçaneta


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo especial com a participação de uma nova leitora muito legal * Momento rima *
Nos vemos lá em baixo *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188780/chapter/13

POV CIBELLY

Bom dia! Eu disse sorridente para meus queridos irmãos.

Bom dia... Uma ou duas pessoas me responderam entre bocejos.

Credo pessoal. Que baixo astral. Eu pulei da cama balançando os cabelos. Olha como o dia está alegre lá fora! Abri a cortina de uma janela do chalé. Todos pararam para admirar a forte chuva, os raios e os trovões que pareceram surgir bem quando eu olhei lá fora.

Mas como isso é possível? As fronteiras do acampamento são protegidas. Uma tempestade dessas nunca conseguiria chegar aqui... Disse Dafne.

Fechei as cortinas à tempo de ouvir um menino gritando Uhu! Aprendi um poder novo, chega aqui Piper agora eu sei fazer chover!

Bem... O dia não está tão lindo assim mais, - Corri o olho por todo chalé tentando me lembrar do nome de alguns dos semideuses. A luz verde brilha na gaveta! Quer dizer... Ahn a cruz de azeite viu a maçaneta. Sorri tentando soar convincente. Não queria que ninguém desconfiasse de que havia algo mágico em uma das gavetas do chalé, o que quer que tivesse lá, era meu! Meus irmãos pareciam nem estar me ouvindo.

Volta a dormir Cibelly! Hoje tem caça a bandeira preciso descançar! Simon lançou um travesseiro roxo em mim. O fuzilei com o olhar e lancei o travesseiro nele com toda força. Simon despencou do beliche e eu entrei no banheiro correndo para me trocar. Por falar nisso, esse lugar era o máximo até uma mochila com um uniforme laranja de presidiário eu ganhei! Quando voltei, não havia mais ninguém no chalé só um bilhete de Polux dizendo: Cece fomos treinar, nos encontre na parede de escalada. Hesitei, eles haviam me deixado para trás? Ah e daí? Agora eu tinha tempo de espiar a gaveta. Me aproximei e encontrei-a, assim que a abri uma luz verde ofuscante fez meus olhos doerem mas eu estava muito feliz, era verdade! A luz não era um sonho! Fechei os olhos e enfiei a mão na gaveta. E dela saiu... Um brinquedo de fazer bolha de sabão? Coloquei-a no bolço e sai do chalé. Seguia ao encontro de meus Brothers.

POV MELANIE

Acordei me sentindo o máximo. Ao contrário do que eu pensava, o pessoal do chalé gostava de mim, pois assim que abri os olhos me deparei com várias crianças e adolescentes me rodeando.

Ummm... Cocei os olhos. Bom dia para vocês também.

Algumas pessoas responderam, mas o que atraiu minha atenção foram alguns comentários como, Uma filha de Deméter... ou ela foi reclamada ou Uma filha de Deméter que não arruma suas coisas ou Uma filha da mulher cereal? ou até mesmo Alguém ai que biscoito Negresco que eu roubei de um sátiro?

Do que estão falando? Perguntei me sentando.

Você foi reclamada. Disse Connor sorrindo como se estivesse louco para ver minha reação assim que eu entendesse tudo que aquilo significava. Reprimi um E daí?pois me lembrei do vídeo que assistira na casa grande ontem.

Acho que devia pegar suas coisas e ir para o seu novo chalé. Algum ser idiota gritou de algum lugar idiota. E se eu não estiver a fim de trocar de quarto? Eu gostei do chalé de Hermes, essa bagunça, essa família desunida, esse sarcasmo e desconfiança entre irmãos no ar. Não queria trocar. Bem após isso tentei passar meu tempo no chalé fazendo amigos e me desculpando por ter agido tão estranha no outro dia. E além do mais, eu ainda tinha que descobrir por que estava Falando ao contrário. Até comecei a arquitetar minha fuga. Em fim, mesmo estando distraída, não podia deixar de escutar comentários por onde passava. Cansada daquilo, me aproximei da primeira garota que vi e pedi seu espelho emprestado. Notei que um trigo dourado brilhava alguns centímetros de minha cabeça.

Obrigado... Encarei-a esperando que ela completasse.

Lilith.

Ah. Meu nome é Melanie. Sorri. Então... Sabe porque estão todos falando de mim?

Because you aaare teh only exceptiooon, you aaare the only exceptioooon.

O que?

Cara! Eu não posso nem ouvir minha música em paz?

Foi mal Lilith. Tentei soar arrependida.

Ah... Tudo bem, é que eu não tinha te visto.

Mas você acabou de me emprestar seu espelho e dizer seu nome para mim... Franzi o cenho.

Como você tem tanta certeza disso? Ela estourou uma bolha de seu chiclete. Tem provas?

Ahn... Não.

Não? Não o que? Você não gosta de lhamas? Tá legal pois fique sabendo que elas também não gostam de você!

Okay... Fui me distanciando. Aquela garota era completamente louca.

AH! Melanie. Acho que você deveria procurar o Quíron, não é comum demorar mais que alguns minutos para o símbolo sumir de nossas cabeças. É por isso que estão comentando sobre você. Ela fez uma pausa. E não se esqueça... Ela fez outra pausa. ... ...

O que? - Fiquei curiosa.

O que? Sei lá eu por acaso te conheço?

Revirei os olhos e sai dali, aiai, filhos de Hermes, tava na cara que Lilth só queria me irritar. Bem... Ela conseguiu, mas eu gostei dela e ela estava convidada a participar de minha fuga. Antes de sair do chalé escutei-a perguntar para alguém. Será que ela acreditou que sou louca? Háháhá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras queridas, ainda dá tempo de participar da festa da Cibelly, mandem suas fichas nos reviews até o dia 25-07!
E para aquelas que já estão participando que tal mandar um review com um título legal p/ o capítulo? O escolhido ganha uma estrela (melhor review do cap.)
Kisses