A Filha De Dionísio escrita por GarotasDivinas


Capítulo 12
NOITE 1 – Sonhos e Pensamentos do Mal


Notas iniciais do capítulo

"Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã." Essa é a frase que move essas duas autoras aqui. Não vou nem pedir desculpas pelo atraso de quase dois meses! Pq ai é o cúmulo, mas é q as milhares de provas acabaram com agente e estamos fazendo um curso em uma faculdade que toma todo nosso sábado. Affs... Mas não fiquem com raiva, agora estamos de férias! (acho que isso é mais feliz p/ agente q vcs) e isso quer dizer que os capitulos vão ser postados mais frequentemente. Agora chega de enrolação, boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188780/chapter/12

POV CIBELLY

Eu usava uma saia havaiana, colete de balé e botas de cowboy. Nevava. E isso era horrível já que para todo lugar que eu olhava, via neve.

Eu não fazia ideia de onde estava, mas algo me dizia que não era um lugar legal e que eu não queria descobrir. Comecei a caminhar, quem sabe não encontraria uma cafeteria ou banca de jornal.

Caminhei pelo que pareceram horas, mas nada de algo aparecer. Aquela neve atrapalhava a visão, eu não sabia de onde tinha vindo e minhas pegadas simplesmente desapareciam depois de um tempo. Me sentei. Estava exausta. Floquinhos de neve começavam a cair do céu escuro. Me foquei no maior deles. E... Consegui! Virou uma uva. Passei um tempo fazendo isso e de repente nevava roxo e o chão estava cheio de uvas dos mais variados tipos.

Me deitei no chão e fiz um anjo de neve, que na realidade estava parecendo mais com um alienígena comendo queijo.

Aquele sonho estava ridículo. Foi com esse pensamento que decidi que iria voltar para onde estava.

Segui minhas pegadas de volta ao meu ponto inicial. Mas me lembrei tarde que, elas haviam sumido com a neve, então... de quem eram aquelas pegadas enormes? Quando olhei para cima, me deparei com um dinossauro vermelho e verde. Vermelho e verde, é eu sei, é o dinossauro mais brega que já vi na minha vida. Ele era enorme e começou a me perseguir.

O que eu fiz? Corri. Muito. Mas antes gritei para ele que ele era um dinossauro muito feio e brega. Acho que devia ter feito isso depois de perguntar se existem dinossauros mamíferos. Bem... Agora já é tarde de mais.

Parei de correr quando já não ouvia nem via o bicho. Suspirei aliviada e quando olhei para o chão, vi um dracma! Parece que a sorte estava finalmente estava vindo para meu lado.

-Uma moeda!!

Me abaixei e a peguei. Fiquei contemplando-a até que escutei um grunido feroz vindo de trás de mim. Eh... Não devia ter gritado tão alto.

Voltei a correr, mas só que dessa vez, não por muito tempo. Uma escuridão me engoliu. Eu estava deitada e ventava muito em minha cara. Eu estava caindo.

Como não notei que havia um abismo bem na minha frente? Só em sonhos mesmo... Fechei os olhos até que a sensação de estar despencando acabasse. Quando voltei a abri-los estava em uma fábrica. Uma fabrica de portas para ser mais exata. Mas não uma qualquer e sim aquela do monstros S.A. Achei a porta do chalé de Dionísio. Bastava passar por um corredor que eu iria alcança-la, eu tinha que chegar lá com cuidado, algo me dizia que eu não queria ser vista. Quando toquei a maçaneta fria notei que Mike e Sulley, caminhavam em minha direção. OWNN! Eu adorava aqueles personagens.

-Eiiiii! Eu sou a maior fã de vocês! – Acenei animadamente.

Eles se entreolharam e correram atrás de mim, eles não pareciam bonzinhos. Abri a porta do chalé, entrei e fechei rapidamente. Analisei ele com cuidado. Todos os meus irmãos dormiam, apesar de alguns parecerem que estavam tento ataques cardíacos, graças aos roncos. Mas... PERAI! Tem alguém dormindo na minha cama! Me aproximei e mesmo sem saber de quem se tratava, empurrei e joguei no chão. Bem feito! Ninguém dorme na minha cama. Senti uma forte pancada na cabeça e nas costas e quando vi, era eu mesma que estava dormindo, bem... agora no chão, fazê oque né? Aquilo me deu uma sensação estranha... Medo. Andei para trás e esbarrei em uma cômoda, minha mão deslizou até uma de suas maçanetas. Ela era quente, senti uma enorme vontade de abri-la, mas era certo? Ah que mal tem! É só um sonho.

Abri a gaveta e antes que pudesse descobrir o que tinha lá dentro, algo me deu um choque muito forte e eu cai para trás. A última coisa que vi foi uma forte luz verde emitida por algo que estava dentro da gaveta. Algo que eu iria ter que esperar acordar para descobrir o que era.

POV MELANIE

Me sentei no meu saco de dormir, emburrada. A janta com o chalé de Hermes fora péssima. Os semideuses de Hermes eram até bem legais, coisa e tal, mas todos queriam puxar papo e contar piadas. Estavam tentando ser educados e eu não podia falar nada! Dei uma de a garota mais Zero à esquerda do acampamento. Eu não me atrevia à abrir a boca desde quando sai da praia com Zac... Será que eu já falava normalmente? Bem, de qualquer forma eles já deviam me odiar então não adianta nada falar agora.

Deitei e me cobri. Estava feliz com essa nova casa. Tinha até ganhado uma mochila com roupa, escova de dente e blá blá blá. Esse lugar era um paraíso. Só um bando de adolescentes superpoderosos. Sem professores, escola... Sem meu pai ou minha madrasta... Esperai! Meu pai! Minha madrasta! Meus deuses! Eu precisava encontra-los e explicar tudo isso. É, amanhã eu iria sair do acampamento e ir ao encontro deles.

E algo me diz que certos filhos de deuses adorariam ir comigo. Será que é proibido sair do acampamento com vários semideuses sem permissão? Se for. Amanhã eu iria fugir daqui.

Adormeci com esse pensamento, apesar do barulho que os meus “irmãos” estavam fazendo.

Com a ajuda de Connor e Travis a fuga de amanhã seria bem legal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais sete reviews e postamos o próximo.
Kisses sabor morango