Tom É Um Vampiro ? escrita por Pri Santos


Capítulo 2
De novo . Nos encontramos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188627/chapter/2

2 .De novo . nos encontramos .

Estava assistindo tv , quando minha mãe me chama .

–Abby , vamos ao supermercado com a mamãe?

– arg ! não to afim .

–vai ir sim levanta agora desse sofá.

Saco. quando minha mae quer alguma coisa ela nao deixa eu abrir minha boca para dar minha opiniao.saimos de casa o céu estava lindo , chegamos ao supermercado e já tinha anoitecido totalmente , o escuro tomou conta das ruas , e as pessoas tambem tomaram conta das ruas . literalmente.

– mãe , vou pegar uns biscoitos .

–ok nos encontramos daqui a pouco la .Fui . e chegando lá me deparei com tom.

–Olá abby , fazendo compras ?

–sim, e voce tonzinho ?

–hahahaha . vim pegar alguns biscoitos e ja vou sair .está só ?

– mmmm . nao , estou com minha mae ; porque a pergunta?

–ia te convidar para sair um pouco , ir na lanchonete , mas acho que deviamos nos conhecer antes né .

–Ela adoraria ir , não é abby ?- interrompeu minha mae -assim voces podem se conheçer .-minha mae tem essa mania de me jogar em cima dos garotos , ela diz que como eu ja tenho 16 anos deveria ter um namorado .

– é , que seja .-respondi com um ar meio intolerante .

–podem ir , filha me de aqui estes biscoitos . Volte antes da meia-noite esta certo ?

– Oque ? Virei a cinderela agora ? relaxa mae , se neste lugar nao tem oque se fazer antes da meia noite , imagine apos a meia noite .Ela sorriu. e se despediu de nós . no final , o tom nem comprou o biscoito .

– entao quer dizer que a senhorita nao esta gostando daqui ?

– é , acho que deve ser porque nao conheço ninguem por aqui .

– E eu ?

– eu quiz dizer , antes de te conhecer claro .

– ah ta , sei .

Fomos á lanchonete , conversamos á beça . Ele é o tipo de garoto que eu sempre sonhei em ter como namorado . mas oque eu estava fazendo ? eu mal conhecia ele , e já estava imaginando ele sendo meu namorado ? mas que louca eu sou .Cheguei em casa exatamente Onze horas da noite . Passamos quatro horas conversando e alem da lanchonete fomos ate uma pracinha cheia de gente . até que foi legal .Fui direto para meu quarto , pois vi pela brecha da porta do quarto de minha mae que ela já estava dormindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tom É Um Vampiro ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.