Tom É Um Vampiro ? escrita por Pri Santos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188627/chapter/1

Tom é um vampiro ?

7:00 am . meu despertador toca incansavelmente . É meu primeiro dia no colégio , em um lugar totalmente desconhecido por mim . Eu nao quiz me mudar , mas fui praticamente obrigada pela minha mãe ; ela é jornalista e conseguiu um emprego de colunista aqui na Romenia . Nossa Romenia , esse lugar me dar medo .

– Filha , você nao colocou seu despertador para tocar ? acorde ou vai se atrasar .Silencio.

– Abby , acorda filha daqui ate o colegio da quase meia hora.-já estou indo mãe .Eu detesto acordar cedo .entramos no carro já era 7:45 . e eu entro na escola 8:00. mamãe acelerou o carro , a rua estava vazia , totalmente deserta , nao se via uma pessoa vagando por lá , nao se via se quer nenhum carro naquela rua . o frio estava me congelando por fora e por dentro .entrei na sala de aula e já estavam todos lá com seus livros abertos .

– Vejo que voce é a nossa nova aluna , Abbeigail Reges?

– sim senhora - respondi tomando folego . pois vim correndo do portao ate a sala de aula .

- Sou Nathalia , professora de biologia , espero que na proxima aula voce chegue antes de mim - disse ela com sacarsmo.

–sim senhora -disse. e fui me sentando na primeira cadeira vazia que avistei , atras de mim uma garota ruiva de olhos verdes me encarava como se eu fosse algum tipo de aberração . em minha frente um garoto que se quer se virou para me olhar .o sinal toucou .já era a ultima aula , dei graças , afinal , nao via a hora de sair daquele lugar e de nunca mais voltar a por meus pés naquele chao .

– Ei ! olha por onde anda garota - disse uma menina loira , mais alta que eu uns 5 centimetros , após eu me esbarrar nela .

- Sinto muito , não foi minha intenção .

–É claro que não foi - disse ela sorrindo - pode passar novata . Ah e só para deixar claro , fique longe de mim se não quizer que a sua vida nesse colégio vire um inferno.

– Pode deixar - respondi já virando o corredor; quando novamente me esbarrei em alguem.

–Droga ! qual é o problema com as pessoas dessa escola ? elas vivem na frente dos outros assim , sempre ? - perguntei.

– Desculpe -me . Mas eu nao estava aqui parado esperando voce vim para nos esbarrarmos . - Disse aquele garoto que eu me sentara atras dele na aula de biologia.

– Não foi isso que eu quiz dizer . e desculpe a mim , eu é que não prestei atenção .

-ok . está desculpada ...Abbeigail não é?

–é sim , mas pode me chamar de Abby . e voce qual seu nome ?

- Tom, e pode me chamar de tom mesmo , nao tenho apelido .

– Claro . que pelido levaria uma pessoa com o nome de tom ? tonziho ?Ele ria semparar.

-preciso ir minha mae deve estar me esperando , até mais TONZINHO.

–Até Abby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!