Tom É Um Vampiro ? escrita por Pri Santos


Capítulo 3
Eu amo esse Lugar !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188627/chapter/3

3. Eu amo esse lugar !

Já tem duas semana que eu vou para escola , e hoje é feriado de ação de graças , então não tem aula . oque não me deixa tão feliz . Durante essas duas semanas o tom , me apresentou para milhares de pessoas , foi muita gente mesmo . agora eu meio que conheço todos daquela escola , sem contar com as pessoas da cidade , nossa eles são tão legais , nunca imaginei que me veria dizer isso .Telefone toca .

– filha é pra voce atende ai .

–tá.- respondi.

–Alô ?- oi , quem é ?-perguntei.

– é a Briget.

– ah , oi como vai ?

–bem , entao eu queria saber se voce nao quer ir no meu aniversario ?

– claro vai ser quando ?

– hoje a noite .

–Está ótimo então , vou ai na sua casa . que horas mesmo ?

– vai começar onze horas.

– ok , estarei la.

–certo . tchau.

–tchau.

Tem menos de um mes que eu estou na romenia e ja fui convidada para tres festas , isso nao é ótimo ?

– Onde voce está indo toda produzida ?

Ah , era só oque faltava . minha mae ficar de bode comigo .

– vou pra festa da briget.

– e eu sei quem é briget ?

– sim , mae é a filha do prefeito .

–ah ta , pode ir . e da proxima vez me avisa quando tiver alguma festa pra voce ir tá?

–tá mamis . -smak . dei um beijo de tchau nela e sai .Fui caminhando até a casa da briget , que não fica muito longe da minha . No caminho falei com muitas pessoas ! Todas me chamando e me comprimentando . mas só uma me tirou completamente atenção.Tom . ele estava maravi-lindo ! quase cai pra trás quando o vi .

– o-oi tom.

– Olá Abby , voce está linda ! - Obrigada . v-voce também .

– sério ...? esquece , posso ser seu par na festa ?

–Par ?

– É , voce não sabia que para entrar na festa precisa de um par ?

– Não a Briget não me contou nada sobre " ter um par ".

– Tá bom . venha .Ele pegou gentilmente meu braço e o colocou em volta do seu . aquilo fez meu coração acelerar mais do que ele já estava. Me senti unica , me senti dele , só dele , apesar de nós nunca nem se quer trocarmos nem um selinho .

– Voçe parece estar nervosa , vamos beber alguma coisa? - disse ele todo atencioso comigo . me levando para o bar . Bebemos refrigerante .e dançamos muito . ficamos cansados e resolvemos nos sentar em canto onde tinha varios pufes .

– Hoje também é meu aniversario.- disse ele .

– Sério? Ah , não acredito que não me disse , eu poderia te dar algum presente .

–relaxa.

–quantos anos mesmo ?

–17.

–mmmmm , muito legal , mas to chateada por nao ter me dito antes .

– estar com voce já é um presente muito bom .

Fiquei envergonhada . abaixei um pouco minha cabeça , ele suavemente a levantou com sua mão macia e perfumada . Olhou dentro dos meus olhos e me perguntou :

– Posso te beijar ?

Fiquei sem palavras . beijar aqueles labios era oque eu mais queria .

– Fique totalmente á vontade para fazer oque voce quizer . Afinal é seu aniversário não é ?

– Claro.

Nos beijamos . aquele foi o melhor beijo que eu já dera em torno dos meus 16 anos .Passamos o resto da noite alí , sentados , nos beijando ouvindo as musicas tocarem . O tempo passou tão rápido . E de repente meu celular toca .

–Alô ? Abby , é voce filha ? onde voce está , venha logo para casa . imediatamente.

–Calma mãe eu to na festa lembra ?

– Ah e que tipo de festa é essa ?? por acaso ela vai virar o dia ?

– Não mãe ! a festa mal começou !

– mal começou ? São 5:00 da manha e voce me diz que a festa mal começou. Abbegail reges eu quero voce aqui em casa em 10 minutos .

– Mas mãe ...Ela não deixou eu responder . desligou o telefone .

– Tenho quer ir .

–espera um pouco ...

– Não posso demorar mais nem um minuto ... te vejo segunda no colégio ?

–tá .- demos um ultimo beijo e fui para casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!