Save-me escrita por Dark Dirty Girl, Garota do chapéu


Capítulo 2
A idéia do século


Notas iniciais do capítulo

heey leitoras,
sou eu dnovo,o proximo cap,a JuuMarques q vai fazer:p
por favor,qualquer erro ortográfico nos avisem...Ou não...
kkk'
Aki tá o cap. todo lindo p vcs
BGS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188615/chapter/2

POV. BEKKA


Chegando á casa de Mindy, eu toquei a campainha e Citrus falou com sua voz grossa:

–Bekka, ficarei aqui te esperando na limousine.Ás 10 horas, vamos embora...


–Ok Citrus, obrigada....-eu o agradeci e imediatamente, Mindy abriu a porta...


–Ooi, entra awe..-ela disse me "puxando" para dentro da sua casa...


–Você não acredita....eu...eu vi o.....-eu disse,maisfui interrompida por Samantha,que estava sentada no lindo tapete de veludo da sala de estar de Mindy


–Oi Bekka...-ela disse se levantando e vindo em minha direção...-Qual filme você quer assistir??-ela disse ,em seguida,mostrou a caixinha dos dvds-Sex and The City...ou.....Noivas em Guerra-ela disse toda animada.Samantha era a minha amiga viciada em filmes,na sua casa havia uma coleção GIGANTE de dvds....Era sua paixão....Lá tinha filmes de todos os gêneros:Drama,romance,comédia,terror(principalmente...),suspense e até animação...E pode crer,ela já essistiu TODOS(!)


–Ahm...-eu disse indecisa-Eu quero esse daqui...-eu apontei para a caixinha do filme Noivas em Guerra


–Ok,eu vou arrumar o idioma,vc e Mindy vão fazer a pipoca e trazer os refrigerantes..-ela disse voltando a se sentar no chão e pondo o filme dentro do dvd.


Eu entrei e Mindy fechou a porta.Estava louca para contar o q havia acontecido...


–AAAAAAAH,EU PRESCISO FALAR-eu meio q gritei e me joguei no sofá.


–Falar o q???-Mindy me perguntou com aquela cara de "Do q vc ta falando sua doida??"


–O q aconteceu Bekka??-disse Samantha com cara de espanto


–AAAH,eu vi o Justin Bieber-eu disse toda empolgada


–O q q tem??-disse Mindy-Você já viu até Angelina Jolie,por que está tãããão surpresa por ver ele???


–Vc não sabe Mindy,ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais gatinho q nas fotos,vc n sabe...ahh-eu suspirei e continuei-Vcs tem que ver ele...


–Mais Bekka,vc sabe q seu pai não gosta dele né??-Samantha disse,sem tirar os olhos do do dvd.


–Ah,eu sei gente,mais...só um oi não vai fazer mal...


Depois dessa conversa,eu e Mindy fomos para cozinha fazer as pipocas,e lá estava Logan,o irmão mais velho de Mindy vasculhando a geladeira,eu considerava Logan um irmão mais velho q nunca tive.


–Oi Bekka-ele disse fechando a geladeira e voltando seus olhos verdes para mim.


–Ahh,oi Logan,blz??-eu disse pondo óleo dentro da panela para fazer a pipoca


–Ahamm,é eu tenho uma coisa pra te falar...-ele disse abaixando a cabeça


–Dá um tempo Logan,vai pro seu quarto brincar com seus bonequinhos vai...-disse Mindy,tirando uma com a cara dele.


–Hahaha,muito engraçado Mindy-ele disse-Mais para sua informação,são bonecos de heróis colecionaveis!!-Logan disse afirmando


–Tanto faz,do mesmo geito,são bonequinhos bobos para crianças...-disse Mindy rindo,ela adorava sacanear seu irmão....


–AARG-Logan resmungou mais acabou subindo para seu quarto enquanto eu e Mindy faziamos a pipoca.


POV LOGAN


De tanto Mindy me infernizar por causa dos meus bonecos colecionáveis,eu acabei cedendo e indo para meu quarto.Estava subindo as escadas e ao mesmo tempo pensando como eu ia falar para Bekka q eu gostava dela,nós nos conhecemos desde nossos 5 anos...Somos praticamente irmãos...E se ela não sentisse o mesmo por mim....Estava com medo de destruir nossa forte amizade...

Entrei em meu quarto e me joguei na cama,olhei para a jenela e ainda estava dia,o sol batia em meu rosto com força,peguei o travesseiro e puz sobre minha cabeça,me fazendo adormecer....


POV BEKKA



–Vamos meninas,o filme vai começar-gritou Samantha da sala


–Tamo chegando...-Mindy respondeu,pegando os potes com as pipocas q estavam cherando muito bem.


Nos sentamos naquele sofá delicioso e macio de Mindy,Samantha apertou o botão "Começar Filme",e o filme começou....


No fim do filme,eu acabei cochilando...Acordei com as meninas pulando em cima de mim


–Acoooooorda Bela Adormecida-disse Mindy,pulando em cima de mim-Você dormiu bem na parte boa do filme......


–O que??...ahh-eu disse ainda meio que dormindo.


–Acorda Bekka-Sam(o apelido carinhoso da Samantha) disse pegando o travesseiro e batendo na minha cara.


–Heeey,já to acordada...-eu disse levantando minhas mãos para o alto sinalizando q eu já estava acordada.


–Idaí-Sam disse e continuou batendo o travesseiro na minha cara.


–SAAAAAI-eu gritei me levantando e jogando Sam que estava em cima de mim,no chão.Mindy começou a rir e daí,Sam se levantou rapidamente,pegou o travesseiro e tacou na cabeça de Mindy com tanta força q ela também caiu no chão.Depois disso,não dava para não rir...Mindy fuzilava Sam com os olhos,esse olhar era o q nos dava mais medo...isso quer dizer que...QUERRA DE ALMOFADAS!!!

Mindy tentou revidar,mais eu estava na frente,eu fiquei furiosa.Começamos a maior querra de almofadas ja vista!a unica coisa que se via era almofadas e pipocas voando.


–Heeey meninaas-Sam gritou-Pareeeeeeeeeeeeem com a brincadeira...!!Tive uma idéia-ela disse e eu continuei batendo a almofada nela,e ela,com um simples gesto com os braços,me derrubou do sofá.


–PARA TUDO!!!A senhora gênia teve uma ideia...-disse Mindy, toda bobona.


–HAHAHA,muito madura senhora risada...-disse Sam sarcastica


–Ta,ta,mais diz ai,qual é a idéia???-disse Mindy toda apressada.


–Vamos fazer uma festa!!!!!!-disse Sam,levantando os braços e derrubando toda a pipoca no chão.


–Nooossa,vc teve a idéia do século Samantha-disse Mindy ironica


–Eu achei uma idéia boa...-eu disse animada


–HAHAHA,na sua caara Mindy-disse Sam apontando para Mindy


–Tatata,mais eu to sem grana agora,gastei minha mesada inteirinha ,e meus pais não vão deixar eu fazer uma festa aki...-disse Mindy,desapontada...


–Ops,tb to sem grana no momento,gastei tudo com o boox da série Lie To Me .-disse Sam,olhando para baixo toda desanimada


–Mas eu tenhooo...a gente pode azer lá no salão do hotel...é claro,se os meus pais deixarem...-eu disse e imediatamente,Sam começou a se animar novamente.


–Nossa,desculpa awe então senhora-riquinha-tenho-grana–disse Mindy zoando da minha cara...


–Quem pode pode,quem não pode se sacode...-eu falei brincando para Mindy.


Ficamos conversando por horas sobre a festa,já tinhamos planejado os detalhes,e só faltavam os convidados...


–Convida seu novo "amiguinho" Justin Bieber....-disse Mindy brincando


–Hahaha,engraçadinha vc né?!-eu disse sarcastica-Eu e ele nunca nos falamos....Eu só vi ele...E ELE TEM NAMORADA SABIA??


–Então,é uma boa oportunidade para vc conhecer ele...-disse Sam,levantando as sobrancelhas...


–Uhhmm,ta bom.-eu disse enquanto Sam escrevia Justin Bieber na lista de convidados...


–Eu estava pensando de convidar alguém...diferente!!!- eu disse, e é claro, Mindy já tinha uma resposta sínica na ponta da lingua


–Convida um dos Bananas de Pijamas, eu um tipo de convidado beeeem diferente- ela disse rindo


–HAHAHA, como vc é engraçada.....Eu estava pensando de convidar o Taylor Lautner...- eu disse pondo meu dedo no queixo


–WHAT???????TAYLOR LAUTNER??????-disse Sam SURTANDO DE VEZ.


–É...não lembra??Ele é meu amigo de infância, conheci ele antes de conhecer vcs...- eu disse


–Amiga...gostei da sua idéia....TAY-LOR LAUT-NER- disse Mindy, q tomou a lista de convidados da mão de Sam(que ainda estava SURTANDO), e começou a escrever o nome dele.


A porta se abriu e senti um vento gelado em minhas costas. Olhei para trás e era Citrus,que pos a cabeça para dentro e exclamou


–Vamos Bekka, seus pais querem você em casa antes das dez...


–Ahhm,ta...ok Citrus...já estou indo-eu disse me virando para as meninas novamente.-Ok meninas, vou perguntar ainda hoje para os meus pais se eles deixam nós fazermos a festa...Mando um sms qual quer coisa,beijos...-eu disse me levantando e caminhando até a porta onde se encontrava Citrus.


–Ok,kisses...-disse Sam,com aquela voz doce q tinha desde seus 10 anos de idade.


–Tchau desastrada...Não esquece de avisar se seus pais vão deixar agente dar a festa hein-Mindy disse,se levantando também para fechar a porta.


–OK,não vou esquecer,tchau.-eu disse e logo após,já entrei na limousine q voltaria para o hotel.


Liguei na mesma hora para papai e mamãe, que estava em uma reunião de negocios com os seus futuros sócios que iam expandir a rede de hotéis e cassinos para outras cidades dos EUA.(OK,eu sei,uma reunião de negocios não podia ser interrompida por qualquer coisa,aah,mais qual é...era uma emergência...ou não...)


LIGAÇÃO ON~


Papai:Alô filha...


Eu:Papai desculpa por te interromper,mais...Eu quero te pedir um favor...


Papai:Ok filha,tudo o que quizer...


Eu:Eu e as meninas estávamos pensando de dar uma festinh lá no salão do hotel...o senhor deixa???


Papai:Aaah filha,não sei não...


Eu:Você falou q daria tudo o que eu queria...


Papai:Aahh(resmungo), tudo bem....mas será aberta para todos que estiverem hospedados no hotel...


Eu:Aaahh papai,fabuloso(dando uma de Sharpay...)Obrigada...kisses...


Papai:Beijos,papai e mamãe te ama...


LIGAÇÃO OFF~


Poder da filha mimada-SIM EU TINHA!!!!!!!!!!!!


Ok,estava tudo certo,a festa ia rolar,mais eu só ia ligar para as meninas amanhã de manhã,estava um pouquinho cansada....e eu não gostava de ficar com olheiras(!)


A limousine parou na porta do sagão, eu e Citrus corremos para pegar o elevador q estava quase fechando só que alguém poz a mão e não deixou q ela se fecha-se...


POV JUSTIN BIEBER


–A luta foi ótima não filho??-disse meu pai me dando um braço


–É foi...-eu disse meio desanimado


–Que foi filho????Você está esquisito desde que chegamos aqui.O que houve??-ele me perguntou preoculpado


–Nada pai,só estou...meio cansado.-eu disse soltando um leve sorriso para disfarçar.


–CANSADO??Você dormiu a tarde inteira,tive que acordar vc para ir a luta,senão vc ia estar dormindo até agora...-ele disse surpreso


–É...eu não sei...mais ainda estou cansado...-eu disse proseguindo


–Ok,chegamos ao hotel...-disse Scooter abrindo a porta do carro


–Eu vou ficar um pouco aqui em baixo tá pai??-eu disse me sentando naquele mesmo sofá que eu tinha sentado outra vez.


–De boa filhão,eu Scooter e Kenny estamos subindo...-ele disse apertando o botão do elevador.


–Ta pai...-eu disse


O meu motivo de ficar lá no saguão era um pingo de esperança que eu tinha de ver aquela linda menina de novo,sabia que eu tinha namorada,eu não estava traindo a Selena,nunca pensei em fazer isso,só achava aquela menina realmente muito linda, alguma coisa nela me atraía,como um ímã...

Já tinha se passado 30 minutos, mais parecia uma eternidade, eu odiava esperar...

Olhava na porta do saguão a cada 5 minutos...e nada...Até que desisti,entrei no elevador e apertei o botão 7,escutei o barulho da porta do saguão se abrindo,e era ela e seu segurança...

Coloquei minha mão entre as duas portas que estavam quase se fechando para ela poder entar também.

Ela entrou,mais no começo não me reconheceu,só q ela já tinha entrado no elevador ela percebeu que era eu...Ela olhou bem no fundo dos meus olhos como fosse me hipnotizar,ela era muito mais linda de perto...Eu fiquei fazendo o mesmo...Aqueles olhos castanhos...Brilhavam tanto!!

Infelizmente,já tinha chegado no meu andar eu tive que sair...Tentei sair o mais lentamente possível para ficar apreciando a sua beleza...Entrei no quarto e todos já estavam dormindo,arranquei a roupa e dormi de cueca mesmo.


POV BEKKA


Quando entrei no elevador,aí que fui perceber,era o Justin Bieber,O.M.G.!!!

Não pude evitar de ficar olhando naqueles lindos olhos mel...aaaaaah...Percebi q ele também não parava de olhar para mim...MEU DEUS!!!!!!Ele saiu bem lentamente do elevador,mais não trocamos nenhuma palavra,nenhum som,nada,apenas sinceros olhares...


Cheguei em meu andar,o último andar do hotel,que era destinado apenas para mim.

Despensei Citrus e ele foi para seu quarto que era ao lado do meu(adivinha...PAPAI...de novo tentando me proteger exageradamente).


–Vai dormir baixinha...-ele disse com sua voz grossa


–Pode deixar Citrus,boa noite...-eu disse fechando a porta.


Me joguei na cama ainda pensando no Justin,como ele era lindo,ele tinha alguma coisa de especial,eu não sabia o que era,mais ele tinha...


Fui para o banheiro cantarolando Overboard, tomei AQUELE banho beeeeem demorado e depois me dirigi ao closet, peguei meu pijama e meu chinelo importado do Brasil que papai e mamãe tinham trazido para mim de lá.

Deitei na cama(AINDA PENSANDO NELE) e tentei dormir,pois amanhã eu ia acordar cedo para caminhar pelas ruas de vegas.


Continua...












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram????Se gostaram:REVIEWS
Sugestões:REVIEWS
Erros ortográficos:REVIEWS
ENTÃO É ISSO AI...BJS