Save-me escrita por Dark Dirty Girl, Garota do chapéu


Capítulo 1
O.M.G. He's Justin Bieber!!!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o primeiro cap. da fic que fiz com mto cariinho...KISSES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188615/chapter/1

POV. BEKKA


Estava no tédio,uma menina de 17 anos como eu não tinha muita coisa a fazer em um cassino com hotel...

Não sei por que mamãe e papai não tinham comprado uma casa ainda,eles falavam q eu ficaria mais segura no hotel,onde tinha bastante funcionários para me vigiar,como se eu fosse fazer algo de errado...

Então,peguei meu notbook e entrei no twitter,minha única opção para sair do tédio mortal...


POV. JUSTIN BIEBER


Não estava acreditando,eu estava mesmo em Las Vegas,como aquela cidade era linda,era presciso usar um par de óculos escuros para ofuscar um pouco das luzes que batiam em meus olhos.Finalmente chagamos ao Ocean Vegas Cassinus,ele era gigantesco,um dos maiores hotéis que eu já me hospedei,estava lá para ver uma luta de boxe com o meu pai,Scooter e com o Kenny.Minha mãe estava lá também,mas quando fossemos para a luta,ela ia ficar no hotel...

Me sentei no sofá enquanto Scooter fazia a reserva,minha mãe,meu pai e Kenny estavam conversando sobre a luta,que iria ser muito legal e blá blá blá....Peguei meu iPhone e entrei no twitter


@justinbieber


"Acabei de chegar em VEGAS,agora eu sei por que chamam essa cidade de "cidade da luz"..."


Fui enterrompido pelo toque do meu celular,era a Selena


SELENA:Oi meu amor..


EU:Oi Sel...


SELENA:Eu vi no seu twitter,já chegou em Vegas??


EU:É..cheguei .....


SELENA:Nossa,você está bem amor???


EU:É...to sim....to bem sim......


SELENA:Ok então....te ligo mais tarde....beijos..


EU:Tchau...beijos.


Eu realmente não sei o que estava acontecendo comigo,estava quieto demais.Não estava tãããão animado para a luta como meu pai e Kenny.


POV. BEKKA


Tinha pegado no sono ,e acordei com alguém me ligando,quando vejo na tela do celular,era Mindy


EU:Ooi treste....


Mindy:Ooi desastrada.....


EU:Diga.....


Mindy:A Samantha ta aqui em casa,alugamos um filme....vc quer vim???


EU:Claro,estou a caminho......Chego daqui á 10 minutos.


Eu desligo o telefone,saio do twitter e vou em direção ao meu closet,concerteza,ser filha dos donos da rede de hoteis tinha uma certa vantagem...


Papai sempre dizia,que mesmo que fosse para ir comprar pão na padaria(o que era extremamente raro)tinhamos que se vestir bem,sabe como é...REPUTAÇÃO....


Então,entrei dentro do closet,e me vesti assim


Entrei em meu banheiro que ficava logo ao lado do closet,escovei meus dentes,passei um batom básico e fiz um penteado igual á esse

Abri a porta e lá estava,meu segurança,o Citrus,contratado pelos meus pais para me vigiars 24 HORAS,mas enfim,não gostava de aborrecer meus pais então fazia o q eles mandavam...


–Aonde você vai mocinha??-disse Citrus segurando meu braço


–Você me leva na casa da Mindy Citrus??-eu disse com uma voz doce-A gente vai assistir um filme...


Citrus resmungou um pouquinho,mais ninguém resiste a minha carinha de gatinho do Shrek!

Ranquei da bolsa meu celular e botei no modo mp3,coloquei na música de Justin Bieber,One Time,eu sei,ela é meio velhinha,mais como dizia uma amiga minha,Stella,música não tem validade...

Eu achava o Justin Bieber um GATINHO,ele tinha músicas muito boas....Mais não era,vamos dizer assim,uma BELIEBER.

Eu e Citrus entramos no elevador,apertei o botão T,para nos levar ao saguão do hotel...

Senti aquela pressão que o elevador faz quando chega ao andar certo...Citrus saiu na frente enquanto eu cantarolava:"My one love,my one heart,my one life for sure,let me tell you one time..."

Sai do elevador com os olhos na tela do celular,escutei Citrus me chamando e olhei para frente e vi Justin Bieber sentado na poltrona do saguão,fiquei paralisada,fitando aqueles lindos olhos mel...

Ele era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais gatinho pessoalmente...Já tinha visto e até conversado com muitos famosos como Leonardo Di Caprio,Angelina Jolie ,Miley Cirus entre outros que já tinham se hospedado no hotel ou visitado o casino do papai e da mamãe,mais nunca eu tinha ficado tão surpresa e ...vamos dizer assim...sem graça como fiquei ao ver ele...Ele era LINDO!!!!!!Citrus me pegou pelo braço delicadamente e me "puxou" até a limousine que me esperava lá fora,fiquei olhando para ele até não conseguir mais entortar o pescoço.Citrus abriu a porta do saguão e,como eu era muito desastrada,bati a cabeça na porta,escutei um pequeno riso,que provavelmente,era do Justin .Eu abaixei minha cabeça um pouco sem graça e assim,entramos na limousine em direção á casa de Mindy...


POV. JUSTIN BIEBER


Estava ainda no tédio...Eu olhava para o teto via aquele lindo lustre com diamantes,olhava para o chão,e via aquele carpete vinho,que parecia muito macio,olhava para as paredes e via aquela cor suave de amarelo pastel q nelas se estampavam.Olhei para a telo do meu iPhone, ainda era 13:40,e a luta era só ás 20:00hs,o que eu mais queria era deitar em uma cama e descansar...

Escuto o barulho do elevador abrindo as portas e de lá sai um grandalhão de óculos escuros,e em seguida,uma linda menina,que devia ter pelo menos uns 17 anos,cabelos longos enfeitados com uma bela trança,olhos castanho claro que pareciam estar fitados em mim também,fiquei encantado...Nunca tinha visto uma menina tão...tão...delicada...suave...LINDA!!Ela foi puxada pelo grandalhão dos óculos escuros até a porta,ela não parava de me olhar,eu,igualmente,e não viu que a porta já estava aberta e bateu a cabeça na mesma,soltei um pequeno riso,mais nada maldoso...Ela pareceu sem graça,abaixou a cabeça e entrou em uma limousine que a esperava lá fora.Nunca tinha visto ela...


–Heey cara,vc ta bem??-me perguntou Kenny


–É...to...(risos)...to sim cara...por que eu não estaria???-eu disse desviando o olhar lá de fora.


–Ahh,é por que você está parecendo surpreso...Aconteceu alguma coisa??-ele continuou,pondo a mão no meu ombro.


–Não cara,(risos),não é nada não,mais então vc ta animado pra luta??-eu felei,mudando de assunto.


Ele me respondeu,mais parecia que todos os sons se silenciaram e eu fiquei pensando naquela menina,aah,como ela era linda...Os seus cabelos...Seus olhos....Sua boca...aah,sua boca...

Scooter entenrrompeu meus desvaneios dizendo:


–Vamos lá,já fiz a reserva,Kenny,eu e você no quarto 13,Justin,Pattie e Jeremy,quarto 14...Andar...7.-ele disse,chamando o ajudante para levar nossas malas ao quarto,entramos no elevador,que era UUAAU,gigante,minha mãe apertou o botão 7 do elevador e ele nos levou até lá...


Chegando lá,Scooter disse:


–Ok,nos encontramos ás 19:50,certo??-ele disse abrindo a porta do quarto dele e do Kenny.


–Certo,19:50 em ponto!!!-meu pai disse,também abrindo a porta do quarto para eu e minha mãe entrarmos.


Lá dentro,havia duas camas de solteiro e uma cama de casal que dormiria minha mãe,eu e meu pai dormiriamos na camas de solteiro,o quarto era muito grande,havia também um closet e um banheiro que ,para um hotel,era essesivamente grande.

Joguei minhas malas no chão,me joguei em minha cama e cai no sono,ainda pensando naquela bela garota.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,queremos reviews hein,beijocass
Postado por:Viickah :D