Foto de Garota do chapéu
Garota do chapéu
ID: 105301
Cadastro:
  • 05/10/2011


  • "Para mim ler é se teletransportar,o mundo da imaginação os esperam em apenas algumas paginas,é tão facíl e ao mesmo tempo tão complicado,sua imaginação flui em cada palavra que você le,sua mente se consentra em cada pensamento.

    Pelo texto deve saber que gosto de ler,mas não é só,ta,bém adoro escrever,deixar a criatividade fluir em apenas palavras tão simples é tão emocionante.

    Você pode ser o que quiser,pode criar o que quiser,pode fazer o que quiser e também pode criar a coisa mais absurda que vier a sua mente.

    Talvez uma superstar que namora o Justin Bieber,ou uma criminosa envolvida com Jason McCann,ou talvez até uma sobrenatural que descobre que Justin Bieber é o lanterna verde e que ele tem medo de cogumelos.

    Vai saber o que pode acontecer,talvez você seja a irmã gemea da Demi-Divina-Diva *-*

    Ou você pode ser apenas uma empregada dela que acaba se tornando a BFF dela.

    No seu mundo,quem faz as leis é você,você que decide se Jason McCann vai morrer inforcado pelos seus atos,as vezes pode ser que sim,mas nesse momento Justin Bieber,que na verdade era o lanterna verde salva ele,por que eles eram irmãos gemeos.Você quem sabe o que rola,por que todos nós temos um mundo só nosso,pode ser dormindo ou acordado não importa.

    Imaginar é inevitavel do mesmo geito que se apaixonar,e eu me apaixonei por esse inevitavel.E acredite depois que se apaixona por ele,não tem mais volta.

    Só lhes dou um aviso,cuidado para não se perder nesse caminho,porque como eu disse....é sem volta." - Garota-do-chapéu


    Expanda seu horizontes pelo mundo do fanfiction,você pode se surpreender com o que encontrara,

                                  Boa Sorte

                                                   Beijos-dessa-maluca-escritora-Belieber-roxa

     

    PS

    Ta vendo aquela garota ali na foto de chapéu,então....que constrangedor falar isso....mas aquela garota ridicula sou eu ta,não é necessario falar credo é você porque eu ja sei que sou feia e ridicula.

    PSS

    Eu amo chapéu ♥

    minha 4° paixão

    PSSS

    Minhas paixões

    1°:Justin-Inspiração-Drew-Gato-Bieber

    2°:Ler

    3°:escrever

    4°:Chapéu



    JuuMarques mudou seu nome para Garota do chapéu09/09/2012