Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oii, aqui vai o prox... cap... espero que gostem.
kisses & boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/3

POV renesme:


__ oi jake! - eu disse entrando no quarto dele.

__ oi linda! e ai? - ele me perguntou.

__ você é o meu convidado de honrra! tá?! -eu inssinuei.

__ valeu linda! - ele disse me abraçando.

__ ai jake para! hahaha! eu " te adoro " sabia?! - eu disse rindo.

__ eu sei! - ele disse rindo.

__ ai jake por que você é tão convencido? - eu perguntei.

__ eu não sou você já me disse que me " adorava " umas sei lá mil vezes? - ele perguntou.

__ verdade to te culpando pelo meu erro! - eu tava me desculpando.

__ tudo bem você já se desculpou mil vezespor isso! quer dizer mil e uma agora! hahaha. - ele riu.

__ jake você pode me ajudar? - eu perguntei.

__ claro! - ele me respondeu.

__ depois da minha festa você pode me trazer pra a alcateia e deixar eu ficar uns dias aqui? - eu perguntei com medo da reação.

__ esse pode seu presente? - ele me perguntou.

__ pode vai ser o melhor presente que você já me deu! - eu disse sorrindo.

__ tá eu faço isso por você! - ele respondeu.

__ agora eu presciso ir minha tia alice inssiste em me levar ao shopping e ao cabelereiro. - eu disse rindo.

__ tá tchau! - ele me disse.

__ tchau! eu respondi.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~chegando em casa ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


__ vamos renesme! - disse minha tia mpm tradução maniaca por moda alice

__ tá tia vamos! - eu respondi já exausta.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ chegando no shopping ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



minha querida tia se apaixonou por um vestido que eu tambem achei bonito. mas era muito cafona pra minha idade



e eu me apaixonei por outro que ela não gostou.



__ não renesme vai ser o que eu escolhi. - ela disse descidida.

__ a não! - eu tava exausta.

__ tá! - eu respondi!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~na festa ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


cabelo da renesme.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii, espero que tenham gostado kisses&mordidas.
e até o prox.. cap..