Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oii, aqui vai mas um cap.... espero que gostem!! pequeno mas o prox... cap... terá muitoo mas!!
kisses e boa leitura..
♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/4

POV renesme:


bom na minha festa eu fiquei linda!










e é claro quem fez meu penteado foi atia alice.

PENSSAMENTO DA RENESME:


agh! não gosto da ideia de parecer uma princesa na minha festa!! o vestido com certesa é lindo!! mas eu acho que é um pouco de mas!!

isso tudo só pra mim? eu sei que devia agradecer por ter tudo que gosto mas!! eu não queria pra mim isso!!


ainda bem que o jacob vai me levar daqui... pelo pra " ALCATEIA '' me sinto muito feliz assim!! por que tambems ou bem vinda lá!!


FIM DE PENSSAMENTO DA RENESME:


__ renesme?! - disse meu pai.

__ oi pai! - eu respondi.

__ aposto que não! mas sua mãe pediu pra você ficar longe do jake.

__ não deu tempo! - disse minha mãe se encostando na porta.

__ oi mãe! - eu disse rindo.

__ desculpe amor mas ELA não me deu tempo! - ela disse.

__ bom ganhe isso como um avizo! - ele disse me dando um beijo na testa e indo pro lado da minha mãe.

__ nós " TE AMAMOS " filha. - eles disceram se virando pra descer as escadas.

__ eu tambem " AMO " vocês!! - eu disse rindo. eles desceram.


FESTA DA RENESME:


A BALADA:


MESAS DOS CONVIDADOS:


bom é realmente assim que a minha festa está!


to com medovou acabar tropeçando no vestido! e logo depois do vechame que eu vou passar depois da festa a tia alice vai me matar!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii, espero que tenham gostado! o prox.. tem muito mas coisas e pode começar a esquetar!!
quero reviws e tambem aceito criticas!!
kisses&mordidas...
♥♥♥