Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oii, aui vai mas um cap..... espero que gostem..
beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/2

POV bella:


__ amor o que você acha de convidar o jacob?! - eu perguntei.

__ não bella! sem chances! - ele disse nervoso.

__ mas ed! ele tambem ajudou a renesme a nascer e me ajudou a sobreviver tá! - eu disse tentendo arrumar uma desculpa.

__ tá certo ele ajudou mas idai? eu não quero a renesme com ele! - ele disse sussurando. revirei os olhos.

__ tá amor mas! ele é amigo da nossa filha eu acho um pouco justo né?! - eu disse implorando e fazendo a cara que ele não resistia.

__ amor não faz essa cara! - ele disse rindo.

__ por favor! vai! ele pode? - eu perguntei.

__ tá mas só por você e pede pra ele ficar longe da minha filha tá! - ele disse resistindo ao meu sorriso.

__ tá! eu pesso pra ele ficar um pouquinho longe!- eu disse o abraçando. eu vou avizar a renesme.

__ nem prescisa! aposto que ela já fez o convite. - ele disse sorrindo.

__ mesmo assim! só tomara que ela não me aperte de mas. - eu disse sorrindo pra ele.

__ é tomara! - ele disse rindo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ no quarto da renesme ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




__ oi mãe ele deixou né?! - ela disse super feliz.

__ pra sua sorte deixou! pode fazer o convite. - eu disse sorrindo.

__ ótimo!! mas eu já fiz.- ela disse rindo.

__ eu sabia! ha ha ha ha ha ha! - eu ri.

__ eu vou levar pra ele! - ela disse pulando a janela e correndo. ainda bem que ela tava de roupa solta imagina ela com o vestido que a alice deu!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do cap... já já eu posto mas mas um!!
kisses&mordidas