Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 24
Capítulo 24 - Meu lindo vestido de casamento.


Notas iniciais do capítulo

Oii,espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/24

Continuação.....



Nossa,nunca penssei que Jake me olharia daquele geito!


Ele tava pasma com a idéia de casar tão cedo.



_ O que foi amor?? - Perguntei prestes a sorrir da cara dele.


_ N-Nada! Mas....tem certeza que quer casar tão cedo?? - Ele parecia muito nervoso! até gaguejo.



_ Tenho! - Respondi. - Então.....o que vocês acham?? - Eu tava meio nervosa,por que eu não sabia qual seria a resposta do meu pai.



Dei um Sorriso pro meu pai.




_ Bom....Se eu estiver convidado!! Eu ajudo! - Ele disse,parecia mas feliz e.....me compriendeu e todos concordaram.



_ Obrigado pai! - Dei mas um sorriso e fui abraçar ele.



Nossa,já tô até vendo!! Eu....entrando na igreja....quer dizer....na floresta sendo mas específica.


mesmo assim....vai ser o momento mas esperado da minha vida.



eu...entrando com meu pai.



_ Renesmee?? - Gabby Chegou e bateu na porta.



_ Oiiii,amigaaaa!! - Gritei indo abrir a porta pra ela e Seth. nossa,esse namoro tá sério mesmo.



_ Nossa!! Seth você tá um gato!! e amiga você tá linda!! - Eu disse abraçando ela e ele.



_ Gabriella montez,você prescisa ir com migo amanhã mesmo ao Shopping. - Eu disse feliz.



_ Tá mas...de que horas você quer ir? - Ela perguntou enquanto Seth foi falar com Jake.



_ Amanhã de....12:00hs nós podemos ir ok?? - Nossa,fiquei super anciosa e não queria esperar mas nem um minuto,mas como eu prescisava....



_ Ok!! ntão...amanhã nós vamos ao Shopping para?? - Ela ainda tava por fora.



_ Meus pais aceitaram meu casamento e...;eu vou me casar semana que vem!! Então amanhã vamos:Eu,Você,Tia Rose e Tia Lice!! - Eu completei com Tia Alice.



_ Tem certeza que quer que eu vá Renesmee?? - Perguntou minha Tia Lice.



_ Claro!! Quem entendi de moda mas que você?? - Perguntei.



_ Bom,que eu conheça....ninguem!! - Ela disse me abraçando.



_ Ótimo!! Eu quero que saibam que...eu mao vocês!! - Eu disse.



_ Nós tambem te amamos!! - Respondeu meu pai eu creio que por todos.



(....)



No outro dia me arrumei pois iriamos ao Shopping.


Gabby tambem arrazou no modelito.



Nossa,nunca penssei que esse dia chegaria.



Nós quatro fomos em milhares de lojas mas...Só uma consseguio me conquistar com um vestido!




_ Uau!! Esse vestido vai ser meu! - Eu disse.



_ Concordo plenamente!! - Concordou tia Lice.



Depois que compramos fomos procurar o vestido da gabby.


Sabendo que ela não seria nada elegante minha tia escolheu um vestido a cara dela.
















_ Uau Alice!! Eu amei!! - Disse gabby dando um grande abraço na minha tia alice.



_ Tia Rose?? Você ainda não disse nada!! - Eu disse,mas realmente ela estava calada.



_ É que...eu gostava quando você me chamava de Mãe! - Ela disse.


_ Ai tia!! você vai ser pra sempre minha mãe!! - Eu disse.



Minha tia Rose é muito engraçada!! Ela com cíumes!!



Nossa,Tia Rose com Cíumes?? que engraçado!!



Agora prescisamos voltar pra casa e terminar de ajudar os outros!!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii,espero que tenham gostado!!