Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 25
Capítulo 25 - o dia do meu casamento - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii,a fic tá quase acabando :(
mas....aqui ainda é a parte 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/25

POV Renesmee:

Nós quatro voltamos pra casa.

Eu,Gabby,Tia Rose  e Tia Lice.

_ Tia?? Você ta com ciúmes?? Sabe....da minha mãe.....por....eu ter voltado a falar com ela normalmente?? – Perguntei,imaginei que ela diria que NÃO. Mas ela podia acabar assumindo!!

_ Não!! Quer dizer....sim....é que...eu queria ter uma filha!! É que você sabe que ter um filho(a) sempre foi me sonho!! – Ela disse.Ótimo!Pelo menos ela assumiu.

_ Tia??!! Você vai ser pra sempre minha mãe!! De um modo diferente lógico ma....vai ser pra sempre minha mãe!! – Eu disse dando um abraço nela.

Nossa...tô sentindo falta e eu já sei de que é!!

_ Oi amor!! – Gritei e dei um pulo nos braços e coloquei minha pernas entre as costas  de jake.

_ Oii!! – Ele me agarrou pegou em minhas coxas.

Beijei ele.

♥ EU E TÚ MEU AMOR! ♥

 Assim que ele soltou meus lábios fiz carinha de quem queria mas.

_ Quer mas um puquinho??– Ele perguntou fazendo aquele rostinho sexy.

_  Quero!! A se quero!! – Eu disse abrindo um sorriso e continuando beijando ele.

(...)

Depois de uma Semana.

Não dá pra acreditar que eu vou me casar hoje!!

Tenho que caprichar na Makiagem!

Uau!! Hoje é o dia do meu casamento!!

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii,eu sei que é chato a fic tá acabando mas...todo começo tem um fim.