Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 23
Capítulo 23 - Finalmente comprienção.


Notas iniciais do capítulo

Oii,aqui vai a continuação!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/23

POV Renesmee:

Continuação......

Eu que eu tava provacando!! mas meu pai merecia isso!!

_ Renesmee Cullen!! ou você convida seu pai ou então.....- Disse minha mãe.

_ Ou então o que?? - Perguntei.

_ Ou então você não vai casar!! - Ela disse,quem ela penssa que é pra dizer se eu vou casar ou não??

_ Eu vou sim!! - Respondi.

_ Ok! ou você convida seu pai ou não vai ter casamento! - Ela continuou.

_ Mãe??? por que vocês sempre querem estragar minha vida?? - Perguntei.

_ Não estou estragando!! Só é um geito de você e seu pai começarem a conversar de novo! - Ela me disse.

_ Mãe?? - Eu perguntei descepicionada. - Por que?? minha vida tá ficando tão legal!! eu amo o meu pai! mas eu tambem amo o jacob!! e ele não me entendi!! - Eu disse.

_ Ok! você vai casar ele querendo ou não!! mas.....convide ele!! e ele podia te acompanhar na entrada!! - Ela disse, o que?? já não basta eu ter que aturar ele no meu casamento?? mesmo eu com raiva dele,eu quero realmente que ele vá.

_ Ok!! Ele pode me acompanhar!! mãe!! eu quero que meu pai vá! eu amo ele!! só que......eu fiquei meio chatiada!! é que ele é meu pai!! eu queria que ele ficasse feliz por mim!! - Eu disse  olhando pra baixo.

_ Tudo bem minha filha!! você não prescisa explicar nada!! - Disse ela,nossa! finalmente ela tá sendo comprienciva.

Nossa,nunca penssei que minha mãe me apoiaria!! pelo menos é o que eu tô sentindo!! comprienção!!

_ Eu vou falar com o Jake!! e.....eu presiso ver o meu vestido!! - Eu disse.

_ Tudo bem!! e....vocês marcaram o  casamento pra quando?? - Ela me perguntou.

_ Pra.....- Tentei inventar uma data. - Dia 3 de.....julho?? - Fiquei meio confusa.

_ 3 de julho?? já é semana que vem!!! - Ela disse.

_ Há é!! Eu não me lembrava!! mas.....não pode ser essa data?? - Perguntei.

_ Não mas....você quer fazer o casamento onde eu fiz o meu?? - Perguntou ela.

_ Serio?? Nossa seria um honrra!! - Eu disse muito feliz.

_ Ótimo!! amanhã começamos a organizar!! - Ela disse.

_ mas por que não agora?? - Perguntei.

_ Tem razão!! não vamos mas esperar!! - Disse ela.

_ Ótimo!! - Eu disse abraçando ela.

(....)

Descemos e conversamos com os outros cullens.

_ Bom...eu queria informar que a Renesmee vai casar semana que vem!! e nós queriamos começar a organizar tudo agora!! - Disse  minha mãe enquanto Jake me olhava.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??