Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 22
Capítulo 22 - Por que ninguem me entendi??


Notas iniciais do capítulo

Oii.
boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/22

POV Renesmee:

Eu sei que eu não devia mas.....sei lá.....os únicos que concordaram com migo foram:Tia Rose e Tio Mett.

Eu amo meus pais,mas.....eles não querem que eu seja feliz??

Eu amo o Jake!! e eles não me entendem! poxa!!

nem pelo menos " Tia Alice " Eu penssei que ela seria a que mas me apoiaria!

tô realmente descepicionada com " Tia Alice " e o resto da familia!

sempre contra mim!

Eu amo o Jake! e eles querendo ou não;eu vou me casar!

_ Em que você anda penssando?? - Perguntou minha mãe.

( N/A: Gente,essa mãe com quem ela tá conversando é a Bella ok?? )

_ No meu casamento! vai ser ótimo! Gabby e Seth vão ser os padrinhos! Já que eles sempre estiveram ao meu lado! - Eu disse mesmo sabendo que ela iria se irritar.

_ Renesmee, você tem certeza de que quer casar justamente com " Jacob " ?? - Perguntou minha mãe.

_ Abssoluta! eu amo o Jake! e nada nem ninguem vai mudar isso! - Eu disse,por que será que ela não me entendi??

_ Bella,eu não sei se seu pai vai querer ir ao seu casamento!! - Disse minha mãe.

_ E quem foi que disse que eu convidei ele?? e mesmo se eu quisese que ele foce ele não ia querer mesmo!! - Eu disse.

_ Renesmee??!! Agora;eu vou implorar pra ele ir!! tá ouvindo?? - Ela perguntou,problema é dela! ele pode ir que eu nem vou notar!!

_ Ok! eu não me importo! se ele quiser entrar de penetra....ele que fique a vontade! - Eu tava testando a paciência dela.

_ Renesmee??? como você pode dizer isso?? - Perguntou ela.

_ O que?? eu não disse nada!! - Eu disse.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii,espero que tenham gostado!!