Sempre Marotos escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 9
Namoro!


Notas iniciais do capítulo

Esse só tem Sirius e Belle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188495/chapter/9

Narração Sirius Black

–Sirius acorda!!!

–Tá!

–Esta na hora do jantar.

Fui no banheiro lavei o rosto e quando voltei estavam todos sentados na minha cama.

–O que foi?

–Começa.disse Tiago.

–Você é muito fofoqueiro heim..

–Anda Sirius.disse Remo.

–Quando eu fico com as garotas vocês nunca perguntam.

–Mas é a Belle ela não é qualquer uma.disse Pedro.

–Olha depois eu conto quando eu entender tudo eu conto.disse descendo.

Narração Belle Champoudry

Droga elas vão vir com mil perguntas.

–Chegamos!!!disse Lice.

–Pode começar.disse Lily.

–Ta.-Eu tinha voltado a falar com o Six.Todas balançaram a cabeça em afirmação.-Mas sabe esses dias venho percebendo que eu quero mas que amizade com o ele.disse sentando na cama.-Ai vi ele quase beijando a Bianca não agüentei ver aquilo.disse de cabeça baixa.-Ai ele me viu e correu atrás de mim me tranquei no chuveiro,e ele perguntou porque estava chorando se era por causa de algum menino nisso eu já tinha aberto a porta.Lily deu uns risinhos.-ai disse q esse menino não valia um nuque,mas não parava de gostar dele,ai ele disse que eu era boa de mais para qualquer um.elas fizeram um coro de “ownnnn”-Ai eu disse que não era qualquer um era ele,o resto a Lily já deve ter contado.

–Nossa!!disse Becka.

–E agora?perguntou Lice.

–Não sei.disse me deitando.-Não vou jantar.

–Porque?perguntou Lice.

–Se eu der de cara com ele?

–querida vocês estudam na mesma escola são da mesma casa,vocês vão se encontrar alguma hora né.disse Becka.

–Droga porque disse aquilo.falei me lamentando.

–Você não gostou?perguntou Lily

–Amei amiga agora sei porque elas não cansam dele,que pegada é aquela e o beijo nem se fala.disse rindo.

–Nossa!!Gamou total.disse Lice fazendo todas nós rirem.

–Total mesmo,o meu medo é ele não corresponder.

–Vamos comer.disse Becka.

Narração Sirius Black

Desci ela não estava na mesa então comecei a me servir 5 minutos depois elas chegaram.

–Boa noite!!!!disseram menos ela.

O jantar inteiro ela nem me direcionou um olhar será que era mentira,será que ela esta arrependida,droga ela mexe tanto comigo não pode ela é a minha melhor amiga mas é tão linda,sincera,merda ela é a garota que eu prometi proteger de tudo e todos, eu gosto dela!!

–SIRIUS!!!

–Porque esta gritando Tiago?

–Porque estou te chamando a uns 5 minutos e você continuava no mundo da lua filho.

–Tá vamos.disse Remo.

Puxei Bels para o corredor vazio.

–Me encontra aqui ás 23:00 horas.

Quando deu 23:00 fui para lá e ela já me esperava.

–Aquilo que você disse era verdade?

–É a gente pode conversar amanha?

–Não,tem que ser agora.disse firme.

Narração Belle Champoudry

Droga o que eu digo que era mentira,que eu estou apaixonada por ele,se ele me rejeitar se ele não corresponder,como ele é lindo,gato,tem uma voz sexy,droga!não consigo pensar com ele tão perto.

–Sirius olha eu nem sei por onde começar.

–Só preciso de um sim ou um não.

–Sim?!disse num tom de pergunta e resposta,mas ele entendeu porque congelou de novo.

–Olha se você não corresponde tudo bem a gente pode continuar amigos como se nada tivesse acontecido ou pode se afastar de mim.disse isso me soltei dele e me preparei para ir,mas ele me virou segurando os meus braços e me colou em seu corpo e sussurrou no meu ouvido.

–Eu só precisava ouvir isso.disse isso e me beijou.

Porque toda vez que ele faz isso o chão some de baixo dos meus pés,eu não consigo me controlar ele é tão envolvente,os beijos foram ficando mais e mais quentes ele me sentou no banco de mármore que tinha ali abrindo minhas pernas e se encaixando,comecei a tirar sua blusa dessa vez sem rasgar arranhando seu peito ate o abdômen e puxar ele para mim,estava controlada ate que ele foi para o meu ponto fraco o pescoço dando beijos intercalados acariciando minha coxa,comecei a perder o controle aranhando ele mas forte aposto que amanha ele vai ficar com marcas,ele voltou para a minha boca,só que dessa vez eu fui para o pescoço dele mordiscando e beijando,ele não ajudava com os sons que estava emitindo,voltei para boca dele dando beijos cada vez mas ferozes ele parou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior.

–Acho melhor a gente parar.disse ofegante.

–Porque?disse fazendo bico.

–Se continuarmos eu não respondo por mim.disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

–Mas esta tão bom.sussurrei no ouvido dele.

–Bels não faz isso.

–Porque..continuei.

Ele se sentou e me colocou em seu colo com uma perna de cada lado,e voltou para o meu pescoço subindo as mãos pela minha coxa tenho que parar de usar saia,agora dando leves chupões em meu pescoço.

–Six....

Não estava me agüentando puxei a boca dele e dando um beijo selvagem e aranhando ele mas ainda,ele começou a apertar o meu bumbum me deixando louca comecei a sentir uma coisa lá em baixo,e ele parou.

–Bels não posso fazer isso com você.

–Porque não sou boa o suficiente?

–Não você é boa ate de mas,por isso não posso fazer isso aqui por vários motivos como a Minerva poder passar aqui,você é especial então quero que seja perfeito.

–Six....disse dando um beijo dessa vez calmo.

–A e eu também não te pedi em namoro.disse rindo.-Belle você quer namorar comigo?

–Sim!!disse dando vários beijos nele.

Narração Sirius Black

Fui para o quarto depois de muito bico da Bels.

–E ai?!!

–Tiago deixa de ser fofoqueiro.

–Até eu quero saber.disseRemo.

–A gente esta namorando.

–AAAAAAAAAAAHHHHH,sabia!! Que vocês dois iam terminar assim.disse Tiago.

–Vou dormir.disse fechando o cortinado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.