Sempre Marotos escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 8
Teste,Desabafos,Reconciliações e Pegação.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo esta fervendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188495/chapter/8

Narração Sirius Black

Droga durmo pensando na Belle acordo pensando nela,como uma pessoa pode mexer tanto comigo,fui para o banheiro deitei na banheira e fiquei uns bons 20 minutos pensando nela como sempre,porque isso não para levantei coloquei a roupa do time porque hoje tem a seleção e desci para o salão comunal,ouvi um barulho e permaneci de olhos fechados a pessoa sentou na poltrona ao lado da minha,Belle reconheço esse perfume.

–Eu sei que esta acordado.Abri os olhos e lá estava ela linda como sempre.

–O que você quer?perguntei friamente.

–Não precisa falar com grosseria.disse.

–Como você quer que eu fale,claro seria muito agradável conversar com você.

–Eu não sou agradável para você?

–Ultimamente nem um pouco.ela olhou para o chão.-Bels você vem me tratando super mal,como você acha que eu me sinta?quando ela ia responder eu continuei.-Eu nem consigo dormir porque fico pensando em você acordo pensando e durmo pensando.ela me olhou com aquela mesma expressão que desconheço.-Eu não sei o que esta acontecendo comigo,sabe quantas vezes tive vontade de socar o Bones por dar em cima de você?.ela ia falar novamente mas não deixei.-E você só me ignora eu estou em um estado que quase nada a não ser azarar sonserinos me deixa feliz.disse tudo que estava guardado de uma vez só.

–Six,desculpa.disse me abraçando,abracei ela forte não foi possível descrever a sensação de ter ela em meus braços,deu um beijo em seus cabelos.

–Claro,nos dois estamos quites agora.disse sorrindo.

–Olha não sei como consegui ficar tanto tempo sem o seu abraço.disse se encolhendo em meus braços.

–Também senti saudades.ela sorriu eu me aproximei ela também quando nossos lábios iam tocar um no outro Tiago interrompeu.

–Pô Sirius nem pra me acordar heim... me afastei rápido.

–Atrapalho?

–Não.disse tirando Belle do meu colo e saindo.

Droga,porque fiz aquilo.

–Merda!disse chutando um cálice que estava no chão.

–Sirius o que esta acontecendo.perguntou Tiago correndo na minha direção.

–Nada.

–Sério que você vai tentar mentir para mim?

–Eu te conto quando descobrir.disse sentando no chão pondo a cabeça entre as pernas.

–Cara,pode contar comigo para qualquer coisa.disse sentando ao meu lado.

–Valeu,vamos.

Narração Remo Lupin

Estava sentado no gramado com a Becka com a cabeça n meu colo.

–Remo,eu estava pensando que você podia passar o natal lá em casa.

–Não vai dar Natal é uma coisa em família.

–Há.....reclamou fazendo bico.

–Mas quem sabe na virada do ano.Ela ficou de joelho de frente para mim e disse.

–Não sei como agüentei ficar tanto tempo longe de você.

–É o que todas dizem.brinquei.

–Que outras Remo John Lupin?perguntou brava levantando e pondo as mãos na cintura.

–A você sabe.disse rindo.

–A então vai atrás das outras!gritou indo embora,me esqueço que ela leva as coisas meio a serio,puxei ela pela cintura.

–Era brincadeira.

–De muito mal gosto.disse me beijando.

–Desculpa interromper,mas a Becka tem que fazer um teste.disse Sirius.

Narração Tiago Potter

–Vamos começar então quem não é do 2 ano para cima saia por favor.uns 10 alunos saíram.

–Quem não for da Grifinória também.umas 4 garotas saíram dando risinhos e piscando para mim e para o Sirius,até ouvi hum.

–Periguetes.da Lily e hum.

–Chiennes de poulets.da Belle.

–Só vou fazer testes para artilheiros e batedores.um grupo saiu resmungando.

O teste começou a Becka como sempre fenomenal com uma sincronia com a Bels incrível.

–Então o novo batedor será Edgar Bones.Sirius solto um rosnado baixo.-E os dis novos artilheiros serão Rebecka Bishop e Joshep Klin.

Tomei um banho e as para encontrar a ruivinha,mas fui interrompido pela Caroline.

–Oi Tiago.disse sorrindo.

–Oi Carol,será que a gente pode conversar depois.

–Porque não agora.falou se aproximando.

–Porque ele vai sair comigo Febrey.disse Lily chegando com cara de poucos amigos.

–A vai sair com a Evans então a gente se esbarra por ai.disse piscando para mim.

–A gente não ia se encontrar no salão comunal?

–Você estava demorando,é muito biscate né...

–Vamos?

–Claro.

Narração Sirius Black

Estava virando no corredor quando dei de cara com a Felix.

–Oi Sirius esta melhor?

–Estou.disse sorrindo.

–Que pena queria tanto cuidar de você.

–Sabe acho que estou ficando doente.falei chegando perto dela mas na hora o rosto da Belle chorando veio na minha mente,espera não é minha mente é ela mesmo me separei da Bianca.

–Belle.gritei mas ela já tinha saído correndo fui atrás dela,droga entrou no banheiro mas é o da murta que geme,olhei por baixo de todas as portas até achar ela na ultima.

–Belle o que esta acontecendo?

–Vai embora.disse chorosa.

–Belle deixa eu entrar.

–NÃO!!Me deixa em paz.

–Bels...

–Me deixa por favor.

–Só depois de me contar o que esta acontecendo.

Ela abriu a porta do chuveiro abracei ela e enxuguei suas lagrimas.

–Não vai me contar?Ela balançou a cabeça em negação.

–Foi um garoto?

–Foi.disse olhando nos meus olhos.

–Quem foi o idiota?

–Um garoto que eu descobri que gosto mas não vale um nuque,mas mesmo assim não consigo parar de gostar dele.disse ainda me olhando nos olhos.

–Ele não te merece você é boa de mais para qualquer um.

–Mas ele não é qualquer um ele é você.Congelei quando ela me disse isso.

–Bels...ela não me deixou terminar me puxou e me deu um beijo meu Merlin que beijo começou calmo depois foi ficando mas rápido e urgente encostei ela na parede ela esbarrou aonde liga o chuveiro uma água gelada desceu mas não paramos comecei a subir minha mão pela saia dela que começou a rasgar a minha blusa e arranhar a minha pele e me puxar pelos cabelos apertei a coxa dela que soltou um rosnado selvagem e excitante subi mas um pouco as minha mãos até que recomecei a pensar 'eu estava embaixo do chuveiro com a Bels minha pequena e indefesa Bels ainda por cima sem blusa ou melhor ela rasgou a minha blusa,e o pior ela esta me deixando louco' quando eu ia parar ela desceu as mãos pelo meu abdômen droga eu não consigo parar,deslizei a minha boca para o pescoço dela quando comecei a abrir os botões da camisa dela ouvi a porta sendo aberta e depois.

–Sirius Black e Belle Champoudry o que é isso!!

–Lily!disse Belle surpresa.

–Meu Merlin a Murta disse que tinha um casal se pegando aqui e são vocês francamente.

Desliguei o chuveiro Belle saiu fechando os botões da blusa e Lily pegando a minha blusa e arregalando os olhos quando viu o estado dela.

–Nossa vejo que era uma coisa bem selvagem.

–LILY!!gritou Bels.

–Só estou dizendo a verdade,vamos logo.

Quando saímos Tiago arregalou os olhos.

–Eram vocês?

–Cala a boca Potter.disse Belle e depois correndo.

–Vocês não iam sair?

–Vamos?perguntou Lily.

–Claro.

Fui para o quarto tirei a roupa e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.