Sempre Marotos escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 10
Grifinória X Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Só vou postar o próximo quando tiver n mínimo dois reviwes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188495/chapter/10



Narração Belle Champoudry

1 Semana para o natal o que dou pro Six droga tenho que pensar rápido,vou acordar as outras.

–Acordem!!!!!!!!!gritei.

–AHHHH.

–Hoje tem jogo,anda todas de pé eu já ate tomei banho.disse puxando as cobertas delas.

Fui para o lago e tirei os sapatos mergulhando meus pés na água,Sonserina vai ser um jogo difícil.

–Bom dia.disse Six sentando ao meu lado.

–Dia.

–Nossa eu esperava um bom dia com um beijo ou dia meu amor.disse rindo.

–Se contente com isso.disse brincando.

–Nossa eu fiz alguma coisa?

–Não sei você fez?adoro implicar.

–Acho que não.disse meio nervoso.

–Você acha!

–Bels o que foi?

–Nada não só estava implicando com você.disse rindo.

–Sem graça.disse emburrado.

–Que coisa fofa ele ficou emburrado.disse apertado suas bochechas.

–Você sabe que odeio quando fazem isso.

–Por isso eu faço.disse rindo e dando um selinho nele.

–Chata.

–Mas você adora a chata aqui né.

–Fazer o que,vem vamos tomar o café.

Narração Tiago Potter

Já tinha feito o discurso estávamos entrando em campo,jogo difícil Sonserina logo no começo,esse ano íamos ter dois jogos contra cada casa,então esse jogo promete,apertamos as mãos e o jogo começou estava a 1 hora procurando o pomo e nada ouvi q a Sonserina estava com menos 1 e 50 pontos a frente,achei o pomo e voei atrás dele estava perto de Belle ela estava muito alta não sei porque talvez para me amostrar aonde estava se foi isso deu certo,mas quando fechei as mãos no pomo um balaço pegou Belle em cheio e ela caiu da vassoura tentei pegar ela mas não deu tempo ela estava desmaiada um silencio se formou ate que ouvi um baque o corpo dela ao chão,entrei em desespero e desci o mas rápido possível chegando ao chão vi Becka com ela nos braços e Sirius do lado, Madame Pomfrey chegou e estava fazendo algumas coisas ali mesmo.

–Seu babaca vou quebrar a sua cara!!disse Sirius pulando em cima do Dolohov.

–Foi ele?perguntei para o Bones.

–Tiago nem vi mas acho que sim ou o irmão do Sirius.

–Vou quebrar a sua cara.eu disse pulando no Regulus.

Foi ema pancadaria só até que Minerva chegou e paramos,Madame Pomfrey estava levando Bels então Sirius tinha ido junto.

–Tiago você esta bem?perguntou Lily preocupada.

–Estou.

–Mentiroso seu nariz esta sangrando e acho que esta quebrado.disse fazendo um feitiço que colocou meu nariz no lugar,e pegou um lenço e limpou meu nariz.

–Obrigado.disse depois que percebi que estávamos muito próximos um do outro.

–De nada.disse e pude ouvir seu coração acelerar.

–Ruiva porque você nunca me da uma chance?perguntei ainda perto dela.

–Tiago mas estou te dando.

–Você sabe que não quero ser só seu amigo.disse com uma mão sobre o rosto dela.

–Tiago... não deixei ela terminar dei um beijo nela ,eu queria fazer isso a tanto tempo,ela era delicada até no beijo pôs uma mão nos meus cabelos mas não puxando acariciando,depois tirou e me abraçou enquanto nos beijávamos ela era tão perfeita o beijo foi melhor do que em qualquer sonho que já tive até que ela me empurrou e saiu correndo,será que foi tão ruim assim?

Narração Sirius Black

Droga Madame Pomfrey não me deixa entrar!!vou arrombar essa porta.

–Só 1 pode entrar.o time inteiro estava aqui menos Tiago e Lily estranho.

–Sirius.disseram todos.

–Valeu pessoal.

Entrei ela esta com os olhos fechados com o tronco e o braço esquerdo enfaixados é hoje que eu mato o Dolohov,desgraçado.

–Six.sussurrou.

–Oi,como esta se sentindo.

–Não estou Madame Pomfrey me deu uma poção que tira toda a dor.disse sorrindo.

–Eu prometo que vou deixar o Dolohov mil vezes pior.disse acariciando seus cabelos.

–Você não vai fazer nada.disse com cara de brava.

–Ele não pode sair dessa ileso.

–Madame Pomfrey estava cuidando dele aqui do lado Sirius e alguém não sei quem bateu tanto nele que quebrou duas costelas.disse brava.

–Nossa fiz isso tudo bem feito.disse vitorioso.

–Sirius Black!

–Ta prometo tentar ficar longe dele.

–Você nem me deu um beijinho.disse fazendo bico.

Dei um beijo com muito cuidado com medo de machucar ela.

–Ai...

–Madame Pomfrey!!gritei.

–O efeito esta passando,desculpa querida só pode uma dose por dia.

–Serio,mas esta doendo muito.disse chorosa.

–Chega por hoje é só.disse Madame Pomfrey.

–Ela vai ficar bem?Disse sussurrando.

–Querido ela caiu de 20 metros quebrou muitas costelas um braço e deslocou o ombro,por sorte ela não bateu com a cabeça direto,se o braço dela não estivesse ficado em baixo ela podia ter ficado muito pior,mas o estado dela não é dos piores.

– Eu ,não vou bater no Dolohov eu vou matar aquele desgraçado.

–Tchau.disse dando um selinho nela.

Narração Lilian Evans

Porque correspondi ao beijo ele vai pensar que eu gosto dele,mas o beijo foi maravilhoso,aaaahh é só o que me faltava,como será que a Belle esta.

–Becka graças a Merlin voltaram como Belle esta?

–Sirius disse que toda enfaixada,é tudo culpa minha eu quase peguei a mão dela.disse Becka chorando.

–Claro que não,ela vai ficar bem.disse acalmando ela e abraçando.

–Mas ela esta mal eu ouvi Madame Pomfrey dizer.

Depois de um tempo ela dormiu e eu fiz o mesmo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.