Sempre Marotos escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 7
A Volta E Brigas.


Notas iniciais do capítulo

Queria ter postado ontem,mas não deu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188495/chapter/7

Narração Belle Champoudry

Se passou 1 mês desde a briga com o Black,não falo com ele desde então.

-Bels volta a falar com ele,Sirius esta tão triste,nunca vi ele assim.disse Lily.

-Lily não começa.

-Bels,Sirius Black não fica com uma menina a 1 mês por sua causa.disse

-Não pedi nada querida.

-Você é impossível.dizendo isso saiu do quarto.

Eu impossível ate parece!Desci fui para o lago estava meio deserto deve ser porque é sábado estava andando distraída ate que sem querer pisei na mão de alguém.

-Me desculpe.abaixei para ver se tinha machucado muito era o traste do Black.

-Pena que não saiu nem uma gotinha de sangue!dizendo isso me virei e sai andando.

-Bels espera.droga porque ele sempre é mas rápido que eu!

-Me solta Black!

-Me ouve,por favor.disse fazendo aquela carinha fofa aaahhh não resisto.

-5 minutos.

-Para com isso por favor!!Eu não agüento mas ficar sem falar com você,isso  esta me matando.Ele falou com tanta intensidade que quase me joguei nos braços dele.

-Olha você gastou 5 minutos,para nada.dizendo isso me virei,mas ele me puxou e me prensou na arvore e disse me olhando nos olhos.

-Bels para com isso!Não acho que um motivo bobo desse acabe com nossa amizade!

-Motivo bobo!!!Sirius você deu a sua palavra,pensei que você honrava suas palavras mas vejo que e ainda por cima acha isso idiotice!!disse brava.

-Bels quantas vezes vou precisar pedir perdão?

-Mas nenhuma Black acho que não seria bom ter um amigo sem palavra e não me siga e nem toque em mim!dizendo isso sai andando será que ele entendeu meu recado de “venha atrás de mim e me abrace”acho que não ele ficou lá parado,virei no corredor e Lily me chamou.

-Vem logo!!disse com um sorriso no rosto.

Fui arrastada por ela entramos na sala da Minerva Lice já estava lá Minerva tiha saído para resolver algum problema depois de 5 minutos a lareira começou a pegar fogo e Becka apareceu.

-Becka!!!!!!!dissemos e pulamos em cima dela ou seja caímos todas no chão.

-Também estava com saudades.disse com os olhos brilhando conheço aquele olhar tenho presentes e quero matar o Remo de beijos.

-Você tem presentes  e quer matar o Remo de beijos  né.Acertei?

-Acertou gêmea.sorri todo mundo falava que só éramos separadas por um pai e uma mãe.

-Senti tanto sua falta gêmea.

-Também amoré!!!Alias de todas vocês!!

Levantamos e fomos contando as novidades para ela ate o quarto,Lily e Lice foram falar com a Minerva sobre ela ter chegado.

-Pode começar.disse lixando a unha.

-Começar com  que?

-Eu reparei esqueceu sou a sua gêmea.

-Não estou falando mas com o Sirius.

Parecia que tinham acertado um feitiço nela ela fez uma cara de quem não estava acreditando que estava ouvindo aquilo.

-Como assim porque?

-Ele ficou com a Febrey ele tinha prometido e quebrou sua promessa.

-Nossa que feio,mas tem uma coisa a mais nisso.disse com um sorrisinho no rosto.

-Como assim?perguntei droga ela percebi tudo.

-Desde quando você gosta do Six?

-Desde 2 semanas atrás.

-Bel porque não me contou?

-Porque isso não é importante parei de falar com ele.

-É mas ta na cara que esta triste por isso.disse me abraçando e comecei a chorar droga porque tinha que ser a sensível do grupo,eu queria tanto o Sirius me abraçando agora mas apesar de ser a sensível sou a orgulhosa.

-Deixa o orgulho de lado amiga e vai lá e aceita as desculpas que ele,já deve ter pedido varias vezes.

-Porque estou chateada com ele.

-Deixa disso ficar sofrendo desse jeito.

-Vou voltar a falar com ele no momento certo.

-Espero que chegue antes que seja tarde.

-Como assim?

-Ele é Sirius Black fiquei fora por 1 ano mas sei que isso nunca vai mudar ele tem uma fila de garotas caidinhas e prontas para cuidar dele.

-Verdade.

-Pensa bem.disse,certas coisas nunca mudam como a Becka sempre ser a mãezona do grupo.

-Vamos!!disse Lily chegando.

-Vamos.dissemos.

Narração Rebecka Bishop

Fomos para  Hogsmeade nada tinha mudado parecia que tinha uns 10 anos que não vinha aqui,passei tantas coisas  e momentos bons aqui,encontramos o Ti conversando com o Bones.

-Becka?BECKA!!!!!!!disse me rodando.

-Oi voltei.

-Que bom.disse rindo.-Terei minha artilheira de volta!!

-Verdade vamos com tudo pra cima deles e um ultimo ano com a taça.ouvi varias pessoas dizendo coisas do tipo “a Bishop voltou” ou “Nossa ela esta ainda mas gata”,

-Ti cadê o Remo?

-Foi comprar uma pena nova.

-Gente depois a gente se fala.e sai correndo minha felicidade durou pouco pois vi o Remo beijando a Caroline.

-Remo!!gritei

-Becka?É isso aqui não é o que você esta pensando.

-Então é o que?

-É Remo é  que porque você correspondeu.disse a serpente da Febrey aahh vou mata essa bitch.

-Caroline nem vem ,você chegou aqui e me agarrou.disse meio bravo.

-Remo pensei que você tava gostando pois estava bem animado.disse saindo andando.VACA!!!!

-Becka.AAHH esse Becka não!!eu não agüento!!

-Nem vem com esse Becka você é um...um...Galinha!!disse me virando.

-Eii.disse me segurando.-Para com isso você sabe como é a Caroline.sei muito bem VACA,fica agarrando o homem de quem não deve.-Você sabe que eu não tenho olhos a não ser para você né.e me puxou pela cintura.-Não precisa ficar com ciúmes,porque eu amo você e não ela.dizendo isso me deu um beijo nossa é melhor do que eu lembrava,puxei ele pelos cabelos aprofundado ainda mas o beijo,ele é tão perfeito nos separamos ofegantes.

-Remo me promete uma coisa?

-O que você quiser.

-Fica o mas longe dela possível dela se não arrebento ela.

-Ta farei o possível coisinha ciumenta.

-Vamos encontrar os outros.

Narração Sirius Black

Estava deitado pensando em tudo que tinha vivido com a Bels o dia das fotos,teve uma que eu segurava ela pelos pés deixando ela de cabeça para baixo e ela ficou abraçada as minha pernas sorrindo e depois fazendo careta fica em cima do meu criado mudo.peguei ela e fiquei um bom tempo apenas observando o sorriso dela aquela foto era do 5 ano mas o sorriso continuava o mesmo inocente e ao mesmo tempo alegre,droga dói tanto ficar longe dela meus dias não tem começado porque ele só começa quando vejo o sorriso dela e ultimamente ela não tem sorrido para mim,notei uma coisa molhada descendo pelo meu rosto era salgado,era uma lagrima acho que não chorava desde os meus 7 anos de idade,deixe elas descerem porque isso dói tanto?Sempre soube da importância dela na minha vida ,as nunca imaginei que era tanta,em pensamentos como esse eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.