Sempre Marotos escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 6
Alegria, Consciência e Duvidas!!!


Notas iniciais do capítulo

Este esta maior que os outros!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188495/chapter/6

Narração Lilian Evans

Recebi uma carta no meio da madrugada da Minerva,não tava conseguindo dormir mesmo,me arrumei e fui ver  que ela queria,bati na porta da sala dela.

-Entre.

-Me chamou diretora?

-Sim Lilian sente.disse apontando para a cadeira a sua frente.

-Quero uma ajuda sua.

-O que quiser professora.

-A senhorita Bishop voltara no próximo mês.

-AAAAAHHHHHHH.comecei a pular meu deus estou na sala da Minerva.

-Desculpa.

-Tudo bem sente então quero que organize o quarto para acomoda lá ,novamente.

-Posso fazer isso.

-Diga os horários para ela apesar de ser junto com a senhorita eu sei como ela é.

-Verdade vou fazer isso.

-Só isso pode ir.

-Boa noite professora.

-Para a senhorita também.

Fui para quarto quase pulando e alegria e me deitei porque não tava conseguindo dormir mesmo?aahh tava pensando no Tiago,droga!!porque me lembrei,sábado foi tão legal ele foi super gentil,educado e nem um pouco chato ou egocêntrico,é Lily querida você ta gostando né,claro que não!!meus deus estou falando com a minha consciência  estou louca,só se for pelo Tiago,aaahhhh,vou tentar dormir,acordei parecia que tinha dormido 5 minutos,isso que da fica pensando em maroto,tomei banho e chamei todas.

-Antes de descermos tenho um comunicado.

-Fala logo estou com fome.disse Belle.

-Você esta sempre com fome.disse Lice rindo.

-A Becka vai voltar!

-Que???disseram.

-Ela vai voltar mês que vem.

-AAAAAAHHHHH.e começamos a pular juntas.

-Mas não contem a mais ninguém.

-Tá.

Narração Sirius Black

As meninas estão muito estranhas mas toda vez que perguntamos elas mudam de assunto,garotas quem entende.Estou meio assustado quando ia ficar com uma garota do 6 ano da Corvinal,meio que travei e inventei uma desculpa qualquer Sirius Black nunca falha será que estou doente?vou lá na Ala Hospitalar.

-Madame Pomfrey!!!!!!!

-Porque esta gritando Black?

-Acho que estou doente.

-O que esta sentindo?

Droga o que vou dizer.

-Não sei estou me sentindo diferente.

-Sente.Ela me examinou por uns 5 minutos.

-Black sua saúde nunca esteve melhor ,não tem nada de errado com o senhor pode ir.

Porque falhei Merlin isso é algum tipo de castigo se for juro me comportar!!

-Sirius você esta bem?perguntou Tiago.

-Não.

-O que você tem quer que te leve na enfermaria?perguntou alarmado.

-Já fui lá ela disse que estou bem.

-Então o que é?

-Eu falhei com uma garota.

-HAHAHAHAHAHA.Os três estavam rindo de mim.

-Ótimo,amigos vocês são.

-Sirius como assim falhou?perguntou Remo que tinha parado de rir.

-Na hora que ia beijar ela eu parei sei lá alguma coisa em mim disse que eu não queria aquilo sei lá foi estranho.

-Sirius de repente aquela garota não te agradou.disse Rabicho.

-Você tem razão de repente foi isso,valeu Pedro.

Sai correndo e dei de cara com Bels.

-Porque corre tanto heim?

-É  coisa de homem.

-Ou seja agarrar alguma garota por ai.disse rindo,ela me conhecia,ri com ela.

-Era isso que eu ia fazer.

-Você só pensa nisso?perguntou com uma cara de você é um idiota.

Contei a historia para ela.

-Entendo.disse.

-Não vai rir?

-Porque riria?

-Os Marotos riram.

-Eles não entendem só isso.

-Já aconteceu com você?

-É,você não ia ficar com alguma garota qualquer.

-Você não vai responder né,tudo bem.

-E então não vai mas?

-Você esta comigo,é mas interessante do que beijar garotas.disse meio que sem pensar.

-Sério?perguntou com uma expressão diferente,essa eu não conhecia mas eu conheço todas.

-Sim.disse ainda tentando descobrir que expressão seria aquela.

-Nunca imaginei isso vindo de você.disse sorrindo.

-Prefiro os amigos.a expressão mudou essa eu conheço pensativa e depois disse.

-Nossa mas você não deixa de fazer isso para ficar com o Ti.

-Com você é diferente.aquela expressão de novo.

-Bels sem querer parecer indiscreto que expressão foi essa?Ela fez cara de assustada.

-Que expressão?perguntou confusa.

-Quando disse com você é diferente você fez uma cara que não tinha visto antes.Ela fez a famosa expressão vou te enganar.

-Sei La nem percebi deve ser a que faço com minha mãe.

-Então porque fez cara de quem diz vou te enganar?

-Sirius deixa de ser irritante!

-Porque esta nervosa heim?

-Não estou você que esta falando.

-A gente nunca teve segredos lembra.

-Duvido que você tenha me contado tudo.Isso é verdade.

-Conto os fatos mas importantes.

-Eu também!

-Então ta bom.

-Vou indo,pode ir procurar uma garota agora.

Narração Belle Champoudry

Como assim expressão diferente,será que fiquei com cara de boba,droga porque isso esta acontecendo comigo não podia ser só a melhor amiga,tinha que ser a amiga com uma quedinha pelo garoto mais bonito,forte,maravilhoso e GALINHA de Hogwarts,quedinha isso esta mas para penhasco,claro que não,beleza estou discutindo com minha consciência muito normal todos fazem isso,eu acho,para minha total alegria a serpente esta vindo.

-Ola Champoudry.

-Ola Febrey.disse seca.

-De mal humor?

-Não interessa!

-Sabe estava procurando o Sirius você viu ele?

-Não eu não vi!!

-Que pena queria tanto repetir a cena do ano passado.disse com a maior cara de vagaba.

-Pelo amor de Merlin tchau chienne.disse atropelando ela,cena que cena vou Sirius é um cachorro morto!!!Quando desci para o quarto andar dei de cara com o cachorro.

-Sirius Black que merda é essa de ter tido uma ceninha com a Febrey?disse com minha famosa posse você vai entrar na porrada.

-Ham?

-Não se faça de besta a Febrey disse que você e ela tiveram ceninhas na passado!!gritei estou nem ai para os curiosos.

-Bels querida,sabe eu meio que não resisti e ai você sabe.disse com cara de anjo.

-Sirius estou muito decepcionada com você.disse virando e saindo porque estou com vontade de chorar?isso é meio obvio né,de novo não.

-Bels!!

-Me deixa em paz!tentei correr mas ele é mais rápido e segurou meu pulso.

-Bels.disse me fazendo virar,acho que estou com cara de quem vai chorar poque ele fez uma cara de assustado.

-Sirius você prometeu lembra que a Caroline era carta fora do baralho,você prometeu.disse sentindo as lagrimas descerem.-Eu fui burra em acreditar.dessa vez gritei mas o corredor estava vazio.-Você disse que pelo bem da sua amizade comigo e com as garotas que ia ficar longe dela,você sabe como ela é adora jogar na cara,essas coisas.estava gritando e chorando,não acredito que ele fez isso ele tinha prometido.-Você é um CANHALHA SEM PALAVRA!!!!Dizendo isso empurrei ele e sai correndo,sentei no chão do banheiro e chorei mais ainda.

-Bels!disseram as meninas preocupadas.

-O que aconteceu?perguntou Lice.-Sirius esta muito preocupado com você.

Levantei e disse.

-Aquele canalha ficou com a SERPENTE!

-Não acredito!disse Lice e desceu.

-Amiga essas lagrimas são mais que isso né?

-Não sei Lily minha cabeça esta tão confusa.disse abraçando ela e depois acho que dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.