Ruptura Da Noite escrita por Chyraiuki


Capítulo 9
Capítulo 9 - Segunda Fuga


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu fiz um acordo com a mala da Nanda.. irei postar mais um capitulo. Mas, você tem que postar dois A-G-O-R-A! Entendeu?! Ótimo. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188471/chapter/9

Estava achando a nossa "fuga" facil demais, alguma coisa deve ter acontecido, mas minha mente estava muito ocupada.. tentando ficar totalmente inexpressiva diante de Dylan.

Estavamos correndo, reformulando a frase, eles estavam correndo por que eu me neguei a "carona" de Dylan e resolvi voar com Elliot, era divertido o vento no rosto e nos cabelos, alem do mais Elliot ficava fazendo acrobacias (pensei que iria morrer).

- Então Cathy, esta se divertindo? - Me perguntou sorrindo.

- Sim! - Retribui o sorriso.

- Fico feliz que esteja sorrindo Cathy, você fica melhor assim!

- O-obrigada Elliot.

Ousei olhar para baixo algumas vezes, de vez enquanto cruzava olhares com Dylan ele estava com aquele olhar frio denovo, realmente não o entendia. Algumas vezes me olhava de forma raivosa, outras estava triste e normalmente ficava com aquele olhar inexpressivo. O que ele quer afinal?!

- Esta preocupada com ele? - Elliot falava comigo, mas continuava a fitar sua frente.

- Claro que não! - Respondi de imediato, acho que esta resposta rapida me denunciou, pelo modo que Elliot me olhou pude confirmar minhas suspeitas.

- Não deveria se preocupar, mesmo que ele tenha sido grosso, ele realmente não queria dizer aquilo. - Ele havia voltado a olhar para frente.

- Como pode saber disso? E se não queria falar, por que falou? - Falei irritada.

- Quem sabe.. Apenas tenho certeza de uma coisa.. 

- O que?

- Ele gosta de você tanto quanto eu e Allan. - Admito isso me deixou um pouco feliz, ou melhor talvez tenha apenas feito uma pequena esperança nascer.

- Hmm.. - Realmente não sabia o que responder.

- Ei Dylan, a Cathy que fala com você! - Elliot berrava cada palavra para Dylan, eu fiquei alternando os olhares para um e para outro totalmente espantada. Allan se virou para ver o que era toda aquela gritaria e Dylan apenas ficou me encarando.

- Então joga! - Disse Dylan piscando para Elliot.

- O Queee?? J -joga ???

- Oks! - Respondeu Elliot sorrindo.

" Isso só pode ser brincadeira neh? Ele realmente não vai me jogar daqui,vai?! "

Quando me dei conta tinha sido atirada e cai nos braços de Dylan, que me segurou com todo cuidado. Não pude evitar de ficar envergonhada.

- P-pode me soltar agora! - Ordenei e olhei para cima para fuzilar Elliot.

- Desculpa desculpa.. - Disse Elliot.

Segui marchando em frente, não queria ficar perto de Dylan.. Apenas de ter sido abraçada por ele meu corpo todo ja tremia, tinha que me afastar o mais rapido possivel.

- Ei vocês dois, parem de jogar a garota como se fosse uma bola. - Repreendeu Allan.

Dylan caminhava silenciosamente atras de mim, eu não iria me virar para falar com ele, afinal ele que tinha que pedir desculpas não eu.

- Cathy.. - Ele me chamou baixinho, eu não me virei. Há! Ele pensa mesmo que eu iria me virar e aceitar as desculpas dele assim? Claro que não.

- Ei.. Você poderia ao menos se virar. - Disse ele.

- Por que deveria? Você não merece tal ato. - Falei friamente.

Ouvi ele suspirar e avançar em minha direção.

- Você realmente não entende nada neh?!

- O que eu deveria entender?

- Não a necessidade de conversarmos sobre isso agora. - Ele me disse isso e continuou andando.

- Você realmente é um grande idiota. Realmente odeio você! - Gritei e segui outra rota.

" Ele é tão estupido.. O que eu não entendi? Ele simplesmente falou que não me ama.. O que mais ele queria que eu entendesse disso? " - Pensei brava.

- Ei, garota! Pare ai mesmo! - Disse uma voz que vinha atras de mim, pelo modo que se referia a mim só podia ser Allan.

- O que você quer? - Eu acabei descontando minha raiva nele.

- Você esta desviando da nossa rota, então volte e continue seguindo o mesmo caminho. Vamos!

- Ta bom, desculpe. - Perai, por que eu estava obedecendo ele?!

- Ótimo, então ande rapido.

- Pare de ser tão mandão Allan, isso é irritante. - Falei encarando ele.

- Quer me desafiar Cathy? - Ele me encarava de forma intimidadora.

" Ele realmente me da medo, muito medo"

- Er, não.. não quero. Apenas pare de ser tão mandão e irritadinho.

- Ok, desculpe.

" Ele se desculpou mesmo? O super Allan irritadinho que eu conheci aqui esta se desculpando comigo? Meu deus.. "

- T-tudo bem. - Respondi e continuei a andar atras dele. Mas era uma mata muito fechada, pisei em falso e torci meu tornozelo.

- Ai, droga! - Falei olhando para meu tornozelo.

- O que ouve? - Perguntou Allan preocupado.

- N- nada. Estou bem. - Me levante com dificuldade e continuei a andar.

- Você esta bem mesmo? - Ele diminuiu o ritmo da caminhada e ficou ao meu lado.

- S-sim. Estou bem. - Me esforcei ao maximo para não ficar pulando.

- Acho que você se distanciou bastante, não consigo sentir o cheiro dos outros dois.

" Cheiro? Ah, é mesmo.. Allan era um lobisomem. Que util." - Pensei.

- No ritmo em que estamos não chegaremos ate eles tão cedo.

- O que vamos fazer?

- Poderia me transformar, mas ..

- Mas ?

- Sei que você viu agora meu lado mais "irritadinho", me desculpe por isso.. Aqueles dois não me levam a sério se eu não for firme e direto com eles. Ah, eu não queria me transformar.. faz tempo que não fico sozinho com você.

- Mas nós não temos que alcançar eles logo?

- Bem, temos.. Mas eles podem esperar um pouco. - Disse sorrindo, fazia tempo que não via ele sorrir.

- Acho que deviamos nos apressar e encontrar eles.. Não estamos em fuga novamente?

- Sim, mas com este seu tornozelo você não vai muito longe.

- Hehe' Então você noto é?! - Falei rindo nervosamente.

- Claro, você não consegue fingir. - Fiquei completamente decepcionada meus esforços foram em vão.. Allan acabou por rir da minha reação.

- Venha aqui. 

- Ein? - Ele havia me pego no colo e começou a andar.

- Não se preocupe, não farei nada estranho.

- O-ok. - Fiquei corada e pensando se podia ficar pior que isso.

Certo, fico.. Começou a chover do nada e não era uma chuvinha qualquer, era a senhora tempestade.

- Ah, droga. - Disse enquanto corria para algum lugar seco.

- E agora Allan?

- Bem, acho que teremos que passar a noite aqui. - Disse sorrindo para mim.

" Ah, que ótimo.. esta chovendo e eu estou presa numa floresta com um lobisomem enquanto quero matar um certo bruxo e ficar o mais longe possivel de um vampiro. Isso parece lógico? Claro que não. Nada a minha volta é lógico."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, tentarei o maximo possivel fazer mais outro capitulo o mais rapido possivel. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruptura Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.