Ruptura Da Noite escrita por Chyraiuki


Capítulo 8
Capítulo 8 - Resposta


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar. Mas não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188471/chapter/8

Aquele silencio estava me matando lentamente, ele não me respondia.

- Eu.. - Novamente ele tenta terminar uma frase, mas sua voz não saia.

Continuava olhando para ele, esperando.. Minha expressão agora era de aflição, Por que ele não me respondia logo?!

Dylan respirou fundo e disse:

- Não. - Ele me encarava com um olhar frio, fiquei pasma.. depois de tudo que ele falava para mim, que queria me obter.. O que isso significava então?!

- V-você.. - Tentei falar, mas lagrimas começaram a descer de meus olhos me limitando a alguns soluços.. tentei novamente - Então por que?

- Por que o que Catherine? - Ele ainda me olhava de forma fria e inexpressiva.

- Por que ficava me seguindo, me perturbando, me fazendo ficar apaixonada aos poucos por você? - Falei quase gritando.

- Por que eu preciso de você, ja disse isso.. você não passa de um objeto que eu preciso para me tornar um monstro completo. - Ele me encarava enquanto falava, e quando terminou ainda riu sinicamente.

Me levantei imediatamente da cama, a porta do quarto se abriu e sai correndo.. 

"Aquele idiota, Eu odeio ele.. odeio completamente.. " - Tentava pensar, mas as lagrimas escorriam descontroladamente.

- Cathy? - Ouvi alguem me chamar, mas nao conseguia parar de correr, estava desesperada.

- Eiii, Cathy!! Espera.. Para! - Senti alguem me segurar, quando me virei vi que Elliot estava me encarando com preocupação.

- Você esta chorando? - Ele me olhava espantado e preocupado, mas nada conseguia responder apenas me agarrei nele e desabei a chorar. Ele me envolveu em seus braços em um abraço forte e demorado. Me senti bem, e ali permaneci durante alguns minutos.

- Foi o Dylan neh?! - Elliot estava sem expressão. Apenas confirmei com a cabeça.. não queria conversar sobre isso, queria apenas que ele ficasse ali abraçado comigo.

- Venha, vou arrumar algo para você beber e se acalmar, então não chore.. ok?! - Ele abriu um grande sorriso pra mim, nao pude evitar de retribuir. Elliot tinha uma paz que me fazia bem, estava me sentindo melhor.

- Ei, você não esta com fome também? Sabe pode não parecer.. mas eu cozinho muito bem! - Aceitei comer algo, foi divertido, ele ficava fazendo palhaçadas enquanto cozinhava.. pude esquecer por alguns minutos o por que de minha tristeza.

- Isso esta muito bom Elliot. - Ele ficou radiante devido ao que falei.

- Serio? Que bom! Então coma bastante ein. - De alguma forma o laboratorio estava silencioso, tanto que eu e Elliot estavamos andando livremente por ele.

- Sabe Cathy.. Você deveria esquecer o que Dylan acabou de dizer. - Elliot falava isso enquanto brincava com um copo de vidro.

- Como poderia esquecer? Ele foi tão grosso, tão idiota.. - Depois que disse isso pensei como que Elliot sabia o que Dylan havia me dito?!

- Ele não falou aquilo por mal, deve haver um motivo. - Elliot parecia saber de algo a mais.

- Como sabe disso? - Falei um tanto irritada.

- Sei la.. somos irmãos, conheço ele.. mesmo que ambos estejamos almejando a mesma garota, não desejo que ele seja infeliz ou você, independente de quem você escolha no final disto tudo. - Fiquei olhando pra ele, mesmo que seja mais novo que eu, Elliot era bem mais maduro.

- Claro que eu queria que você me escolhesse no final. - Ele piscou para mim e eu acabei rindo.

- Não sei se conseguiria escolher um de vocês, gosto de todos.. posso não falar muito com Allan mas ele sempre me ajudou, então posso ficar com os três? - Perguntei em tom de brincadeira.. Não entendo como, mas não estava mais me sentindo tão triste.

- Haha' Claro que não, você sera só minha! - Ele disse brincando, mas dava para notar algum tom de seriedade em sua brincadeira.

- Quem sabe.. - Falei rindo.

- Ei vocês, o que estão fazendo? Temos que ir.. os quardas logo iram acordar. - Disse Allan, aparecendo do nada na porta.

- Sim, senhor.. estamos indo senhor! - Respondeu Elliot, Allan o encarou meio bravo, mas Elliot apenas ria da expressão do irmão, não pude deixar de rir tambem.

Fiquei me perguntando o que Allan tinha feito todo este tempo, e como que ele apagou todo o laboratorio em menos de algumas horas, ele realmente me intimidava e me assustava. Enquanto saiamos correndo, vi Dylan esperando a gente na saida do laboratorio, passei reto por ele.

- Dylan, o grande sedutor.. acabou de cometer uma grande mancada - Disse Elliot debochando do irmão.

- Cala boca. - Respondeu Dylan irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ai esta mais um capitulo, Esperem que logo logo eu postarei outro. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruptura Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.