Ruptura Da Noite escrita por Chyraiuki


Capítulo 10
Capítulo 10 - Floresta


Notas iniciais do capítulo

A pedido de varias pessoas, tentei não demorar muito para postar o capitulo. Me esforcei bastante e aqui esta ele. Aproveitei e deixem Reviews kk Bye! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188471/chapter/10

Estavamos embaixo de uma grande arvore, alguns pingos de chuva nos alcançavam.. Me sentia de certa forma aliviada.

– Como esta seu tornozelo? - Perguntou Allan.

– Ah, esta bem.. Não foi nada demais.

– Não acha melhor se deitar e descansar? Soube que teve uma briga feia com Dylan. - Allan estava calmamente falando enquanto olhava a chuva.

– Elliot que te contou sobre isso?

– Mais ou menos, dava para notar o clima tenso entre vocês dois.

– Ele é tão estupido, fica me fazendo de idiota... - Falei brava. Allan se aproximou um pouco e colocou um de seus braços a minha volta me puxando para mais perto. - Se acha isso tudo dele, então por que esta chorando?

" Eu estou chorando?" - Pensei confusa.

Coloquei uma de minhas mãos em meu rosto e pude sentir que realmente algumas lagrimas haviam escapado.

– Eu.. eu ... er.. - Allan me colocou com a cabeça em seu colo e ficou acariciando meus cabelos, comecei a me sentir cansada e com muito sono. Notei o quão exausta eu estava e como era bom ficar ali.

– Vamos, descanse. Não precisa se preocupar. Já não lhe disse?! Não irei fazer nada estranho com você. - Disse sorrindo, Imagino que possa confiar nas palavras dele. Acabei por adormecer.

Quando acordei vi que ainda estava no colo de Allan e que ele havia dormido tambem, ele ficava fofo dormindo, ficava com uma expressão calma e gentil. Fiz carinho em seus cabelos, ele abriu apenas um dos olhos para me olhar.

– Você esta me atacando em um ponto fraco. - Disse rindo baixinho.

– Ponto fraco? - Perguntei confusa.

– Sim, sou um cachorro lembra?! Fazer carinho em minha cabeça é um de meus pontos fracos. - Não pude evitar de rir com o que ele disse.

– Então sr. Cachorro. Irei lhe fazer um pouco de carinho para retribuir o colo. - Disse sorrindo.

– Au au! - Acabei por soltar uma gargalhada com sua encenação de cachorro.

– Ei ei, não ria tão alto. - Disse Allan fazendo sinal com as mãos para que eu abaixasse o tom.

– Por que?

– Tem seres terriveis nesta floresta sabia?!

– Seres terriveis?

– Sim, e eles gostam de garotinhas como você. - Allan estava claramente tentando me assustar.

– Há! Ta bom, e que tipo de ser seria este?

– Bem, eles são muito feios e extremamente chatos.

– Como assim?

– Ah, esqueci de mencionar que um deles é um bruxo e outro um vampiro.

– Allan, como você é besta. - Disse rindo.

Ele tambem riu e se deitou em meu colo, continuei brincando com seus cabelos.. Nunca notei como ele era bonito. Er, não me entenda mal, ele me ajudou e tudo o mais, mas não era como se eu gostasse dele de alguma outra forma.

A chuva começava a acalmar e ja deveria ser bem tarde, ouvi uns passos e me assustei, me virei rapidamente para onde vinha os sons e nada vi. Decidi que foi minha imaginação.

– Você deveria tomar mais cuidado ao ser gentil com este cachorro. - A voz vinha de um lugar diferente de onde ouvi os passos.

– Quem esta ai? - Allan estava dormindo profundamente em meu colo.

A pessoa apareceu ao meu lado do nada e pude ver que era apenas Dylan.

– Ah é você Dylan, o que você quer? - Perguntei irritada.

– Nada, fiquei preocupado por que você saiu do caminho e alem do mais Allan tinha ido atras de você e estavam demorando muito.

– Não deveria se preocupar, não sou apenas um objeto? - Falei ironicamente.

– Me preocupo com você.

– Por que se preocupa?

– Hmm.. por que?! Não sei. - Disse pensativo.

– Você realmente me irrita.

– Que bom que te irrito, isso mostra que ainda se importa comigo.

– Hã? Me importo com você? Claro que não. - Falei brava.

Não entendo como Allan não acordava com todo aquele barulho a sua volta, acho que acabei me mexendo quando respondi Dylan.. Allan abriu um dos olhos e ficou olhando pro irmão com uma expressão de sono.

– Ah, então você chego. - Disse sonolento.

– Sim, agora saia dai seu vira lata.

– Calma calma, não precisa ser agressivo tambem. - Allan não parecia se importar com os modos de Dylan.

– Tanto faz, tinhamos que estar na trilha certo? Então vamos logo. - Disse Dylan, ele me parecia muito bravo. Admito que isso me deixou feliz.

– Nossa, acho que ele ficou bravinho. - Allan falava baixinho pra mim, mas sabia que Dylan podia nos ouvir.

– Não me importo - Respondi friamente.

Continuamos andando e logo avistei Elliot, ele estava sentado em uma pedra e quando me viu saiu correndo em minha direção, me abraçando fortemente.

– Aah, Cathy. Que bom que esta viva.

– Como assim estou viva? É claro que estou viva. - Falei confusa.

– Mas você estava sozinha com este lobisomem, podia ser devorada. - Elliot estava me olhando com uma carinha de filhote.

– Isso não faz sentido algum. - Respondi revirando os olhos.

– Concordo com Elliot, por isso fui atras de vocês. - Se intrometeu Dylan.

– O mais perigoso de nós três é você Dylan não venha dizer que eu iria devora - la. A não ser que ela quisesse, dai muda o rumo do assunto. - Falou calmamente Allan.

– O que vocês três querem dizer com isso afinal?! - Falei corada.

– Que nós três almejamos a mesma coisa. - Falaram em coro.

– E que coisa seria esta? - Fiquei encarando eles, enquanto se faziam de desentendidos.

– Vamos me respondam. - Disse determinada a saber.

– Nós todos queremos você apenas para si. - Respondeu Dylan.

– Então não vou fica com nenhum! - Respondi emburrada.

– Ah, Cathy! Não seja tão cruel. - Disse Elliot.

– Não quero mais conversar sobre isso, vamos andando logo. - Falei determinada e tomando a frente deles.

Eles começaram a me seguir.

– Mas temos apenas um pequeno problema. - Falei rindo nervosamente.

– E qual seria este problema? - Perguntou Dylan.

– Qual é o caminho e pra onde estamos indo?

Eles ficaram me olhando de boca aberta por alguns segundos e cairam na gargalhada.

– Haha' Então a destemida Cathy não sabe pra onde esta nos levando? - Disse Elliot rindo.

– Acho que eu deveria estar ai na frente Cathy. - Falou Allan.

– Que garota sem noção. - Completou Dylan.

– Eii, não fiquem zombando de mim. - Falei brava e corada.

– Vamos, eu irei na frente. Pode ficar do meu lado se quiser Cathy. - Disse Allan sorrindo.

– O-ok. - Sentia um olhar me fuzilar e imaginava quem seria, mas azar. Bem feito pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui esta o capitulo.. mais tarde talvez poste mais um. Boa leitura! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruptura Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.