Ruptura Da Noite escrita por Chyraiuki


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desejos


Notas iniciais do capítulo

Bem, fiz este cap a pedido da minha amiguinha perva.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188471/chapter/7

Depois de me analisar com o olhar novamente se aproximou de mim.

– Catherine, certo?

– Sim.

– Quer conhecer o laboratório? - Fiz sinal que sim com a cabeça, ele tinha um olhar que me intimidava e eu não queria ficar naquela cama deitada.

Estavamos andando por um corredor muito extenso, era totalmente branco e não havia janelas, me sentia como um passarinho preso em uma gaiola.

" Sera que os meninos estão bem?" - Pensei aflita.

– Que cara é esta adoravel Catherine? - Neogh me olhava com uma cara fingida de preocupação.


– N- nada. - Respondi de imediato.

– Não se preocupe, os meninos ja estão aqui.

– O QUE? - Olhei para ele espantada. Neogh ria de minha reação.

– Você estava desacordada ainda, mas eles ja estão aqui.

– Como? O que você fez com eles? - Eu o encarava com raiva.

– Óh! Então vejo que a bela jovem tem alguma atitude feroz, mas não precisa se preocupar eles vieram de livre e espontanea vontade.

– O quee? Vieram por vontade propria?

– Não foi o que eu disse?! - Neogh revirou os olhos.

– Onde estão eles? - Estava realmente aflita, aquele lugar deveria lhes trazer pessimas lembranças e mesmo assim eles estavam aqui. Por mim.

– Por que eu deveria mostrar onde eles estão para você? - Neogh se virou para me encarar - O que eu ganho com isso?

– Er.. bem.. não sei.. - Realmente não tinha nada para oferecer a ele.

– Então façamos um acordo.. - Ele me encarava e sorria, o que me fez recuar um pouco.

– Que tipo de acordo?

– Você tera que me dar uma amostra de seu sangue.

– Sério? Só isso? Feito. - Aceitei sem hesitar, afinal eu ainda tinha muito sangue e não teria nenhum dano vital.

Ele me conduziu ate uma sala, me mandou sentar e coletou meu sangue, depois mandou eu seguir um carinha vestido de preto. Parei em frente a uma porta, me disseram que era ali que eles estavam.. bom não tinha nada a perder. Abri a porta e o que foi que vi?! Bem, Dylan estava dormindo tranquilamente, entrei no quarto e me sentei em uma cadeira que tinha ao lado da cama, fiquei admirando ele dormir durante alguns minutos.

– Por quanto tempo vai fica ai me olhando com esta cara de boba? - Dylan falava isso com os olhos fechados ainda, mas eu levei um susto e corei de imediato.

– DYLAN! Não me assuste assim, idiota! - Estava corada e brava.


– Own, você fica linda quando esta bravinha, sabia? - Eu fiquei mais corada ainda, aquele desgraçado.

– Por que você esta aqui? Onde estão Elliot e Allan? - Ele continuava deitado.

– Bem, você foi levada e nós ficamos sem escolhas.

– Mas por que vocês estão em quartos? Pensei que estariam

presos ou sendo torturados..

– Que tipo de livro você anda lendo menina? - Ele encenou uma cara de "Ela é doida"

– Haha' Muito engraçado! Estou falando sério Dylan, cade Elliot e Allan?

– Assim como eu estão em seus quartos. - Ele se arrumou na cama de um modo que pudesse me olhar.

– Então, como vamos sair daqui?

– Você não precisar saber de tudo, apenas espere.. Allan esta cuidando disso. - Eu estava aflita, Dylan notando meu estado se levantou e veio ate mim. Notei algo muito importante, algo que realmente deveria estar nele, ROUPAS!

– Dy-Dy-Dy-Dy DYLAAAAN! Seu idiota pervertido, o que pensa que esta fazendo, se vista agora!! - Me levantei da cadeira e coloquei as mãos no rosto, enquanto sem enxergar nada tentava sair de perto dele.

– Bem, basicamente eu estou usando roupas, cuecas são roupas, certo?

– Ma-ma-mas me-me-mesmo assim! - Eu gaguejava muito e ainda fiquei mais vermelha que um tomate.

– Ok ok, irei me vestir.. mas antes..

– Aah! Eii, esp- - Ele havia me puxado, eu estava na cama em que ele estava deitado antes e ele estava com sua mão em minha boca impedindo que eu protestasse. Fiquei fuzilando ele com os olhos.

– Ei, não me olhe deste jeito que eu gamo ein! - Ele ria das proprias palavras enquanto eu me debatia. - Vamos Cathy fique quietinha. - Ele havia tirado sua mão da minha boca.

– Dylan, o que pensa que esta fazendo? Pretende me assediar? - Estava corada,aflita,irritada e queria espanca-lo.

– Assediar você? Hm.. Sabe, não é uma má ideia. - Ele deu um sorriso pervertido.

– Seu grande idiota, me largue agora. - Eu sabia que só conseguira sair dali se ele deixasse por que mesmo não querendo admitir ele era cem vezes mais forte que eu.

– Não.

– O que? Não vai me solta? Então o que vai fazer? - Fiquei

encarando ele.

– Você fala demais garota. - Dylan me beijou, de forma violenta e desesperada.. não entendia por que aquele beijo exalava desejo. Depois que paramos para recuperar o ar, o olhei e pela primeira vez notei que ele tambem estava aflito.

– Dylan você esta bem?

– Claro que não, você tinha sido sequestrada e todos nós ficamos preocupados por isso nos entregamos de livre e espontanea vontade, estamos em quartos sim,mas não tem janelas e a porta só pode ser aberta com o comando de voz de Neogh ou Kijeri,ou seja, estamos todos presos aqui ate que Allan bole algum plano.

Fiquei olhando para ele, não sabia que ele estava tão aflito e preocupado.. não pude evitar meu corpo se moveu sozinho acabei eu por beija-lo. O beijei de maneira calma mas com o mesmo desejo que ele mostrava antes, logo Dylan tambem se entregou e colocou uma de suas mãos em minhas cintura para me puxar para mais perto de seu corpo, sua lingua passeava pelo ceu de minha boca era uma sensação boa que eu não tinha experimentado antes, nós normalmente eramos interrompidos de alguma forma então nunca pude realmente sentir os beijos de Dylan.

" O que estou fazendo afinal? Estou em uma cama com um vampiro lambedor de meninas indefesas e que esta usando apenas peças intimas, onde eu estou com a cabeça?" - Eu pensava, mas minha cabeça estava nas nuvens eu não conseguia mais me concentrar.

Dylan começou a passar as mãos em lugar onde ele não deveria tocar, mas por que eu não o impedia? Tinha que fazer algo ou isso ia acabar tomando um rumo que não deveria. Paramos para recuperar o folego denovo.

– Dy-Dylan, nós.. nós.. não devemos.. - Eu ainda estava sem folego, as palavras saiam meio cortadas.

– Por que não? Eu gosto muito de você..

– Ai que esta você GOSTA de mim, mas você me ama? - Ele parou tudo que estava fazendo e se sentou na cama.

– Amar? - Me sentei tambem e fiquei olhando para ele.

– Sim, estou falando de amor.. você me ama?

– Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem oks?! Eu amo deixar as pessoas curiosas acho que é algum tipo de hobby dumaw, enfim.. minha amiguinha gemula perva espero que goste do cap! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruptura Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.