The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 9
Was this mistake?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/9

Acordei deitada em cima do Jay, ele estava literalmente desmaiado. Quando me levantei, Nathan estava na cozinha, e os outros dormindo espalhados pela sala, dormindo. Era como se estivéssemos em Glad You Came.

-Bom dia Nath! - eu disse, meio rouca.

- Bom dia. - ele respondeu, meio seco.

- Algum problema?

- Nada, só fiquei bravo porque o chá acabou.

- E quem é que fica bravo só por causa de chá?! - eu perguntei, rindo.

- EU, não tá vendo?

- Nossa, Nathan, calma. Não fiz nada pra você.

Eu subi pro banheiro do segundo andar, super triste.

Entrei, fechei a porta e fiquei com muita raiva, e olha que nem era pra tanto. De uns tempos pra cá, Nath significa muito pra mim. Mais do que antes, quando nós não éramos amigos, eu era apenas uma fã.

Depois de um tempo, ouvi a voz do Jay na porta.

- Carol, vai demorar aí?

Eu lavei meu rosto rápido e saí do banheiro.

- Bom dia! - ele disse, super de bom humor.

- Bom dia só se for pra você. - só depois eu notei que saiu bem mal essa frase.

- O que foi, linda? - ele perguntou.

- Só estou triste, mais nada. - eu respondi.

- Triste porque?

- Nem sei direito.

- Não gosto de te ver triste, Carolzita.

Ele passou a mão no meu cabelo e me beijou.

Eu queria recuar, porque eu amo o Nathan, na real. Mas não sei o que o James tem que praticamente me hipnotizou.

Ele com a mão no meu pescoço, eu com a mão nos cachos dele.

Resumindo, foi incrível, mas depois eu não me senti bem.

- Porque você fez isso?! - eu perguntei.

- Eu gosto de você. - ele respondeu, me deu um selinho e desceu.

Eu estava com medo do Nathan ter visto, então saí pela porta dos fundos.

Passei vários dias sem ver nenhum dos twboys. A culpa tomava conta de mim, e a saudade do Nathan estava me matando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.