The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 8
Happy Birthday to me!


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem ou não gostarem deixem uma review, galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/8

Faz 3 semanas que eu não encontrei mais o Nathan, nem ninguém da TW. Eu precisei estudar bastante para as provas finais, e como estou no último ano, precisei ficar longe de distrações. Mas, resumindo, eu me saí muito bem! E agora, (finalmente) terminei a escola! Fiquei muito feliz. Mas, vai ter no tal "baile de formatura" e eu pensei em pedir para o Nathan ir comigo. Ainda faltam 2 meses, e eu nem sei se vou.

Bom, mas eu estou feliz, porque hoje é meu aniversário! E, como Nathan sabia, veio aqui na minha casa, junto com Max, Jay, Tom e Siva. Tinha como ser melhor?!

- PARABÉNS CAROLZITA! - Tom me sacudiu.

- UH UH UH UH! - Jay entrou pulando, e estourou um cano que solta vários confetes em cima de mim.

Eles começaram a cantar o "Happy Birthday" mais animado que eu já vi.

- Carolzita, que tal irmos a uma festa? - disse Siva.

- Só se for bem animada! - eu respondi.

- Mesmo se não for, a gente anima! - disse Max.

- Calma, eu preciso me arrumar! - eu disse.

- Kels, Nare e Mich te ajudam, elas estão lá em casa, VAMOS! - disse Nathan me puxando para o carro.

No caminho, liguei para minha mãe, que estava no trabalho, e avisei que passaria a noite com os meninos da TW. Minha mãe confia neles, e sempre deixa eu sair com eles.

Chegando na casa deles, lá estavam as mulheres da minha vida: Kelsey, Nareesha e Michelle. Lindas, divas, simpáticas... resumindo: perfeitas!

- Oi linda! - Kelsey me deu um beijo.

Eu me apresentei e disse oi para Nare e Mich. Eu já conhecia Kels, não elas.

- Oi Carol! - elas disseram.

- O nome dela é Carolzita. - disse Nath, dando um peteleco na minha orelha.

- Ok, Oi Carolzita!  Hahahahahaha... quem foi que te deu esse apelido? - perguntou Nare.

- EU! - Max gritou da cozinha.

- Tinha que ser! - disse Mich, rindo.

- Então o trato é o seguinte, vocês quatro garotas vão se arrumando enquanto a gente come alguma coisa. - disse Tom.

Nós 4 subimos, fomos nos arrumar. Elas todas divas, de salto, cabelo perfeito e tals e eu, como não sei andar de salto (e btw, nem quero aprender) coloquei uma sapatilha. Uma calça jeans e uma blusa linda que Nare me emprestou. Ficamos prontas em meia hora. Descemos e os meninos já estavam prontos. Fomos para o carro, e tivemos que ir em 2 carros, o do Max e o do Siva (um Audi!).

Chegamos em um clube super incrível! Cara, nunca me diverti tanto.

Entramos no hall do clube e colocamos os casacos na entrada. Abrimos duas grandes portas brancas e tinha um quintal enorme com piscina e bastante gente. Tinha um espaço ao lado que tinha uma pista de dança, do outro lado umas mesas perto de um bar. Jay foi direto para esse bar, junto com Tom e Kelsey. Max e Michelle foram para a pista de dança e eu, Nath, Nare e Siva fomos para uma mesa.

- Tem alguma coisa pra comer aqui? - Nathan perguntou.

- Nath, aqui é uma festa não uma lanchonete! - Nare disse.

- Ah, sei lá, vai que tem algum petisco. - ele respondeu.

Siva foi pegar uns drinks pra gente.

- Vamos lá pra pista de dança? - Nath perguntou.

- Eu vou ficar aqui com o Siva. - Nare disse.

- Vamos Carolzita? - ele perguntou.

- Tá ok, vamos. - eu respondi.

Fomos para a pista de dança e posso dizer que o Nathan não dança muito bem não...

Ficamos dançando por algum tempo até que começou uma música lenta.

- Dança comigo? - ele perguntou, com os braços abertos.

- Lógico.

Nós ficamos dançando, quer dizer, apenas balançando nossos corpos de um lado pro outro, porque nenhum de nós dois sabia dançar música lenta.

- Eu gosto tanto de você. - ele disse no meu ouvido.

Eu olhei dentro dos olhos dele e ele me deu um selinho.

Aí começou uma música eletrônica, e nós fomos pegar alguma coisa pra beber.

Jay estava com uma garota, o que já era de se esperar. Nathan pegou um drink com um monte de coisas misturadas e eu peguei o mesmo. Bebemos vários daqueles drinks...

Depois de umas 3 horas, eu estava acabada de tanto dançar com o Nath. Todos nós nos reunimos e fomos embora.

Chegamos em casa ainda animados demais para dormir, e resolvemos jogar video game. Jogamos o famoso jogo FIFA, que o Nath é péssimo, e ficava uma torcida muito mais animada que a brasileira. No campeonato, Thomas ganhou...

- AHAHAHAHA, QUEM É O PROFISSIONAL AQUI MAX? É O THOMASSSSSSSSS! - ele gritava.

- CALA A BOCA, TOM! FOI APENAS SORTE! - Max também gritava.

Todos dormimos desmaiados no sofá. Foi o melhor aniversário da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.