The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 10
Is it too late to apologize?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Resolvi voltar com essa minha antiga fanfic pra ver se consigo terminá-la logo. Espero que gostem e não esqueçam da review, ok? Amo vocês x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/10

Fiquei quase um mês sem atender à nenhum dos telefonemas de nenhum dos twboys. Nem os do Nathan. Mas, hoje eu resolvi ir falar com ele, tentar fazer tudo ficar diferente.

Mandei um SMS pra ele, dizendo que eu precisava falar com ele o mais rápido possível. Ele demorou me responder, mas nós combinamos de nos encontar no mesmo jardim que nos beijamos daquela vez.

Eu fui com meu coração na mão pra tentar dizer TUDO que eu sinto pra ele. Estava nervosa, suando frio. Quando cheguei lá, Nathan estava à minha espera.

- Oi Carol! - ele disse, todo fofo. E me deu um abraço.

- Oi Nath.

- Você disse que queria falar comigo urgente, o que foi? Aconteceu alguma coisa? - ele estava realmente preocupado.

- Ah, eu só queria conversar com você. Eu queria saber... Porque naquele dia de manhã você estava bravo comigo? Sendo arrogante?

- Ah... Isso... Foi porque... - ele estava enrolando pra falar.

- Fala! 

- Ok... Foi porque naquela noite do video game, antes de irmos dormir e tudo, eu vi você beijando o Jay, foi isso. E isso me magoou, porque eu gostava de você.

- Eu beijei o Jay?! SÉRIO?! Eu não lembro disso! - eu juro que não lembrava.

- Sério. Eu vi. Você não deve lembrar porque estava bêbada, mas você o beijou. - ele estava abalado.

- Nossa. Eu não pensei nas consequências disso... Nathan, me desculpa ter te magoado.

- Não, tudo bem, agora tudo passou. Foi uma coisa passgeira.

Eu não entendi o que ele quis dizer com esse "foi uma coisa passageira".

- Como assim, "passageira"?

- Eu achava que te amava muito e blablabla, mas eu não amava tanto assim. Era uma coisa platônica, já passou.

Aquilo acabou comigo. Como assim "passou"? Isso é uma coisa que se passa assim, do nada? Como ele pôde falar aquilo na minha cara? Eu fiquei acabada. Saí andando, dei as costas pra ele. Ele gritou meu nome, eu comecei a chorar. Ele vaio correndo atrás de mim e eu tenteu fugir, mas eu estava muito fraca pra correr. Todos esses dias eu com a consiência pesada por ter magoado ele e quando eu resolvo tirar tudo a limpo ele diz que "já passou"? Não, isso não ia ficar assim.

Ele me segurou e viu que eu estava chorando.

- Me desculpa ter falado assim... Eu não consigo mentir pra você. - ele disse.

- Se você não consegue mentir, então não fala nada. - eu soluçava.

Eu empurrei ele com toda a minha força e saí correndo dali. Ele caiu, e eu nem olhei pra trás para ver se ele estava bem.

Cheguei em casa super cansada, era um longo caminho daquele jardim até minha casa.

Eu não acreditei que ele era capaz daquilo, mas me conformei. Peguei meu notebook e fui tentar me distrair um pouco.

Estava navegando pelo twitter quando vi alguém comentando: "O Nathan ficou muito fofo com a nova namorada dele, né? Aw!" e li de novo umas 5 vezes. Será que era só um boato ou ele tinha mesmo uma namorada?

Fui pesquisar nos fansites da TW e vi que sim, era verdade. Nathan estava namorando uma garota que eu nunca ouvi falar: uma tal de Anne Lucy. Ela é mais bonita que eu. Aí eu entendi tudo: ele disse que tinha passado porque ele tinha achado alguém por aí. Eu tentei fingir que isso era normal, mas não era. Não pra mim. Fiquei péssima, de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.