The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 7
Krusty Krab




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/7

Eu achei que ele não iria se lembrar de mim. Sei lá, são tantas fãs que eles conhecem... Mas fiquei muito feliz de saber que ele se lembrava.

- Nathan, me desculpa, eu não quero deixar você triste, mas eu quero mesmo esquecer tudo o que aconteceu e começar tudo de novo. - eu disse.

- Já sei... Olha, ja que a gente perdeu a hora do cinema, vamos sair pra comer alguma coisa. Eu vou chamar o Tom pra vir com a gente, ok?

- Ok.

Eu fiquei tão feliz, já pensou, eu ia conhecer o Tom!

Nathan ligou pra ele.

- Tom? E aí cara, que tal você vir aqui me encontrar pra gente comer alguma coisa? - ele colocou a ligação no viva-voz.

- Claro baby! Você está sozinho? - disse Tom.

- Não, eu estou com minha amiga aqui.

- Ok, posso levar a Kelsey?

Nathan olhou pra mim, e eu disse que tudo bem.

- Pode, lógico.

- Então já estou indo!

Depois de um tempo, Tom e Kelsey chegaram.

Tom me deu um abraço, e eu abracei ele tão forte, mas tão forte que quase sufoquei ele. Depois, dei um beijo na Kelsey e nossa, ela é muito bonita mesmo, sempre achei que ela e o Tom eram um casal muito lindo.

- E aí, onde vamos? - Kelsey perguntou,

- Ah, sei lá, vamos lá naquele restaurante aqui perto. - disse Nathan.

- Qual? - eu perguntei.

- Como é que é nome... ah, Krusty Krab. - disse Tom.

- Pera aí, mas esse não é o nome daquela lanchonete do Bob Esponja? - Kelsey perguntou.

- Nossa, é verdade! Hahahah mas espera, é uma lanchonete ou um restaurante? - eu perguntei.

- É um restaurante que tem frutos do mar. - disse Nathan.

- Hahaha então agora a gente já sabe porque tem frutos do mar lá! - disse Tom.

Todos riram.

Chegando lá, nós encontramos Jay e Siva, por incrível que pareça.

- Nossa, foi você que combinou isso, Tom? - perguntou Nathan.

- Não! - Tom respondeu.

Dei um abraço no Jay e no Siva e olha, eu estava me segurando pra não chorar de emoção.

A gente conversou, riu, nossa, foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.