The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 6
Reminding The Past




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/6

Eu não sei explicar o que senti. Mas foi tão... sei lá. Mas eu não queria me envolver em nada, estava tão atordoada com tudo que tinha acontecido.
– Tudo bem, Nath. - eu disse. - Mas...
– Não, eu errei. Desculpa, por favor. - ele estava tentando se explicar, mas eu notei que não tinha como explicar.
Eu não queria dizer pra ele que não queria nada. Eu não sabia o que fazer. Então comecei a chorar.
– O que foi?! - ele disse.
– Eu não sei o que fazer! E coisa que eu nunca imaginei que pudesse acontecer, aconteceu. Eu sempre tive medo do Luke fazer isso. Eu amo muito ele ainda.
– Não fica assim, Carol. Isso vai passar. Eu vou sempre estar do seu lado pra te ajuadr. Sempre, sempre.
Então eu me lembrei do dia que conheci o Nathan.

Eu estava na fila da Noite de Autógrafos no dia do lançamento do Battleground. Estava chovendo, e eu estava tomando chuva. A fila estava enorme, mas eu tinha certeza que iria conseguir um autógrafo.

Depois de um tempo na fila, eu comecei a tossir muito e minha mãe quis ir embora, com medo que eu ficasse doente.

– CAROLINA, VAMOS EMBORA AGORA!

– Mas mãe, um autógafo deles é muito importante pra mim!

– Você consegue outro dia, vamos.

E ela saiu me puxando pela rua. Eu bati no braço dela.

– NÃO, EU VOU CONSEGUIR E VOCÊ NAÕ VAI ME IMPEDIR!

E sai correndo. A fila estava maior, e então eu desisti. Dei a volta pelo prédio da loja de cds e me sentei no chão, chorando, tossindo e espirrando.

Depois de um tempo, um garoto sentou do meu lado e perguntou se eu estava bem. Era o Nathan.

– O que foi? Tá tudo bem? - ele perguntou.

– NATHAN! Nossa, não acredito que você tá aqui. - abracei ele bem forte.

– Qual seu nome?

– Carolina. - eu expliquei o que aconteceu pra ele.

– Fique calma. Aqui... - ele autografou meu Battleground. - Agora eu preciso ir. Adorei te conhecer... Carol.

E foi embora. Depois só vi ele aquele dia na lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem uma review galera :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.