The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 5
Kiss Me, And Tell Me I'm The One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/5

– E QUEM DISSE QUE EU SOU SUA NAMORADA? - eu disse.

– Hã? - ele não entendeu nada.

– Eu vi você agarrando uma garota atrás de uma casa. EU não sou sua namorada, ELA é. - conclui, entrei no carro e fechei a porta.

Nathan deu a volta, entrou do lado direito e acelerou deixando o Luke com cara de "eunãoacredito".

– Carol, tá tudo bem com você? - ele perguntou, todo preocupado.

– Estou bem sim, quero esquecer aquele idiota.

– Eu vou te ajudar. - ele disse piscando pra mim. Nós dois rimos.

Depois de uns 10 minutos, chegamos no cinema. Era muito bonito, acho que o mais lindo da cidade. Nathan deu a chave do carro pro manobrista, pegou na minha mão e fomos entrando no lugar.

De repente, uma multidão de garotas correu na direção dele, e eu saí de perto, meio sem jeitoe sentei numa mesa que tinha lá. Depois de uns 15 minutos o Nathan se senta também.

– Me desculpe... se eu não der atenção da elas... - ele disse.

– Não, tudo bem. São suas fãs. - eu o interrompi.

Ele pegou minha mão e me puxou pra fila dos ingressos,

– Eu sou seu fã. - ele disse, cochichando no meu ouvido.

Eu ri, me senti feliz, leve, única... sei lá.

Chegou nossa vez, nós olhamos os filmes, conversamos, discutimos e chegamos á conclusão que veríamos uma comédia. Eu precisava rir um pouco.

Ainda faltava uma hora pra sessão começar, então nós resolvemos dar uma volta pelo bairro.

Depois de um tempo, chegamos em um jardim muito bonito, e nos sentamos num banquinho.

– Muito obrigada Nath... você fez eu me sentir muito feliz. Não sei como te agrad...

Ele me interrompeu com um beijo, que foi mágico. Senti tanta coisa ao mesmo tempo... foi muito bom!

– Me desculpe, eu não resisti... - ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa esse capítulo ser tão pequeno... tô meio sem tempo :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.