The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 4
Cry Your Tears On My Showder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/4

Ele não me notou lá, parada com uma cara de "eunãoacredito", e eu aproveitei para sair dali o mais rápido possível. Eu e Liz saímos e sentamos em uma escada na frente da casa. Julie e Mari se se sentaram também.

- O que era lá atrás? - perguntou Mari, megacuriosa.

Eu estava chocada, minha ficha ainda não tinha caído que o MEU namorado estava agarrando uma outra garota. Liz explicou o que tinha lá. Eu não tinha condições de falar, muito menos de descrever o que eu tinha visto.

- Você está bem Carol? - perguntou Julie.

Eu assenti. Ficamos alguns segundos em silêncio. De repente eu me dei conta que depois de tudo que eu e Luke tivemos que enfrentar para ficarmos juntos (loooonga história), ele tinha me trocado por uma qualquer. Comecei a chorar feito uma louca, soluçando, tossindo. Então minhas amigas me ajudaram a levantar e me levaram pra casa, antes do Luke ouvir meu choro e achar a gente ali.

Chegando na minha casa, nós entramos e minha mãe estava na cozinha, acho que preparando o jantar, e nos sentamos no sofá da sala. Minha mãe ouviu a gente chegando e eu chorando e veio correndo ver o que tinha acontecido:

- O que foi filha? - ela perguntou desesperada.

- A gente estava andando pelo bairro, e ouvimos um barulho atrás de uma casa. - disse Mari - e então, a Carol e a Liz foram ver o que era.

- O QUE ERA? - minha mãe perguntou.

- Era o Luke beijando uma garota que a gente não conhece. - concluiu Liz.

Quando ela falou essa frase, eu comecei a chorar mais ainda, e minha mãe se sentou do meu lado, passou a mão no meu cabelo e disse:

_ Filha, não se deixe abater por causa dele. Ele não merece nenhuma lágrima sua.

- Mas eu a-a-amo el-l-le. - eu disse soluçando.

- Se acalme, vai passar. Beba um copo d'água e vá dormir um pouco. - ela disse. - Meninas, vão pra casa, ela precisa ficar sozinha, ok?

Elas assentiram e saíram.

Eu bebi um copo d'água e subi pro meu quarto. Fechei a janela, apaguei a luz e fiquei no escuro. Me deitei e tentei dormir. Eu já tinha parado de chorar, mas me sentia horrível. Eu estava pesada, meu coração estava queimando, eu não tinha forças pra nada. Um tempo depois, adormeci.

Acordei com meu celular tocando. Era o Nathan.

- Carol?

- Oi Nathan.

- Tudo bem?

- Não, estou péssima.

- O que aconetecu?

- Vi meu namorado agarrando outra garota.

- Eu não sei o que dizer... Mas... Não fique triste, senão eu fico também. - ele disse, tentando me animar.

- Não fique triste por mim, não vale a pena.

- Por você, vale tudo. Eu faria qualquer coisa para te ver feliz.

- Obrigada Nathan...

- Eu te liguei pra ver se você queria sair comigo, mas pelo jeito você não está bem...

- Não, nem pensar. Eu saio sim com você. Vai ser bom pra eu me distrair.

- Ótimo! Prometo que vou fazer você se sentir melhor.

Passei meu endereço pra ele, ele viria me buscar ás 21hrs.

Tomei um banho, coloquei um vestido jeans, meu tênis All Star roxo de cano longo e desci pra esperar ele. Expliquei pra minha mãe, ela ficou feliz por me ver mais animada.

Ele chegou com o carro, estava lindo. Com a franja bagunçadinha.

- Você está linda.

- Obrigada Nathan, você está mais ainda.

Ele pegou minha mão, e me levou pro carro. Abriu a porta pra mim. Quando eu estava entrando no carro, alguém puxou ele pra trás e disse:

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM A MINHA NAMORADA? - era o Luke, supernervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.