The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 3
He's complicated




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/3

Depois que o Nathan passou pela porta, Julie veio correndo na minha direção pra saber o que ele tinha falado.

Contei tudo pra ela.

- WOW, você tem noção do que acabou de acontecer com você, Carol? - ela disse, maravilhada.

- Acho que minha ficha ainda não caiu. - eu disse rindo.

- Mas... o que você vai falar pro Luke?

- Não sei nem se vou contar pra ele... Você sabe como ele é ciumento né.

- Pois é...

Nós fomos embora da lanchonete. Fomos andando até a minha casa com várias sacolas...

Chegando lá, Luke estava sentado na frente da minha casa. Julie e eu nos entreolhamos. Ela fez uma cara de "contatudopraele" e eu fiquei meio sem saber o que fazer. Julie virou a esquina em direção a casa dela, e eu fui dar oi pro Luke.

- Oi minha linda. - ele disse. Me segurou pela cintura e meu deu um beijo que me deixou sem fôlego. Minhas sacolas até caíram.

- Nossa, que animação em Luke,

- E quem não fica animado com uma gata como você por perto?

Ele me "agarrou" denovo.

- O que foi? Você tá estranha.

- Anh... preciso te contar uma coisa. - eu decidi contar pra ele.

Contei tudo, falei bem rápido pra não desistir no meio do caminho.

- Mas você gosta dele? - ele perguntou preocupado.

- Eu amo ele sim. Mas é amor de fã. Assim como você ama a Pixie Lot.

- Mas se ele quiser ficar com você, você fica?

- Se a Pixie quiser ficar com você, você fica? - eu revidei.

Ele fez uma cara de "talvezsim,elaégata". E eu fiz uma cara de "entãoéisso".

Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que ele acabou com o momento "vamos ouvir o silêncio":

- Você não vai terminar comigo, né?

- Claro que não Luke. Eu conheci ele hoje, e eu conheço você desde sempre. - nós éramos amigos de infância.

Londres, 16 de julho.

Desde aquele dia que eu contei sobre o Nathan pro Luke ele estava diferente. Estava mais tímido, sei lá.

Eu, Julie e minhas 2 outras melhores amigas, Mari e Liz, fomos fazer um passeio pelo bairro. A gente sempre faz isso, desde que a gente se conhece. Ou seja, há muito tempo.

Fofocas, meninos, colégio, férias, The Wanted... falamos sobre tudo. Estavamos passando por uma região do meu bairro meio deserta, não tinha ninguém nas ruas.

Ouvimos uns barulhos estranhos atrás de uma casa, uns barulhos muito estranhos. Pensamos que fossem os gatos do bairro, que tem vários, mas resolvemos dar uma olhada.

Eu e Liz fomos ver o que era, porque Julie e Mari eram muito medrosas. Quando chegamos na parte de trás da casa, eu não pude acreditar no que vi: Luke se agarrando com uma garota que eu nunca tinha visto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.