The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 2
I Felt Invincible




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/2

Julie me olhou com uma cara de confusa. Eu também não estava diferente.

- Eu vou pagar o lanche e deixar vocês a sós. - ela disse, saindo com as bandejas.

Nathan esperou ela sair e continuou:

- Nós conversamos pouco, mas você não sai mais da minha cabeça. - ele passou a mão no meu rosto e começou a aproximar nossas bocas.

- Espera... - eu interrompi, me lembrando de Luke, meu namorado.

- O que foi? Você tem... namorado? - ele perguntou.

- Sim...

Ele fez uma cara triste. Eu também fiquei triste, pois eu tinha jurado pra mim mesma que se alguém algum dia magoasse algum dos TWBoys, eu iria com certeza, machucar essa pessoa. E agora eu estava magoando o Nathan. Não tinha como ser poir...

- Mas nós podemso ser amigos... - eu disse tentando deixá-lo menos triste.

- Sério? - ele disse, com esperança.

- Lógico!

- Então você me passa seu telefone? Não quero te perder denovo...

Confesso que fiquei feliz, envergonhada, meio boba ao ouvir isso.

Então nós trocamos nossos telefones.

- Eu te ligo então... Mas não passa meu número pra ninguém tá? - ele disse.

- Pode confiar... está em boas mãos.

Nós rimos.

- Tenho certeza.

Então ele colocou o "disfarce" e saiu.

Depois que ele saiu, eu notei que meu coração estava super acelerado. Mas eu nem liguei, porque eu tinha acabado de conhecer o Nathan Sykes! Isso não acontece qualquer dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.