The Sunshine That Makes My Day escrita por Carolina Schoch


Capítulo 1
My Universe Will Never Be The Same




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188434/chapter/1

Meu nome é Carolina, eu tenho 16 anos e sou uma típica garota londrina. Eu gosto muito de viver em Londres, é um dos melhores lugares para se morar. E olha que eu já viajei para vários lugares: México, USA, Canadá, Havaí, Brasil, Argentina, França, Alemanha... e o melhor lugar é Londres mesmo.

Eu sou suuuper fã da banda The Wanted *-* Já fui em show deles, tenho vários acessórios, autógrafos...

Londres, 09 de Julho.

Eu estava andando pelo centro de Londres com a minha melhor amiga, Julie. Estávamos fazendo umas comprinhas. Estava um tempo super agradável, pois era verão.

Depois de uma tarde toda andando por todo lado, eu e ela paramos para comer alguma coisa. Comemos, jogamos conversa fora e falamos sobre TW, lógico.

Um garoto de touca, óculos escuros e cachecol entrou na lanchonete, e foi direto pro balcão. Eu e Julie estranhamos ele estar todo agasalhado, já que estava calor. Mas nem demos bola.

Depois que terminamos de comer, fomos levar as bandejas com o lixo pra lixeira, e não notamos que o garoto agasalhado estava vindo em nossa direção, e eu bati com tudo nele. Nós não caímos, mas a minha roupa e a dele ficaram todas sujas, porque voou o lixo da minha bandeja pra todo lado.

- Me desculpe, eu não vi você aí... - eu disse, toda envergonhada.

- Não, tudo bem. - ele disse bem baixinho. Mas eu achei aquela voz familiar.

- Por que você está todo agasalhado? - Julie perguntou, super discreta né.

- Anh, bom, acho melhor... - ele parou no meio da frase, e acho que olhou pra mim.

- O que foi? - eu disse, confusa.

- Eu me lembro de você. - ele disse.

- HÃ? Mas eu nem sei quem você é! - eu disse.

Ele pegou no meu braço e no da Julie e nos levou para os fundos da lanchonete. Tirou os óculos, a touca e o cachecol. Eu não acreditei quando vi.

- NATHA... - Julie e eu gritamos. Ele tapou nossas bocas e pediu pra gente não gritar.

- NOSSA, eu não acredito que você está aqui! - Julie disse, toda emocionada.

- Hahaha... mas falem baixo, por favor. - ele disse.

- Mas você lembra de mim? Daonde? - eu perguntei, confusa.

- Claro que me lembro, Carol. - ele disse, e falou meu nome *----*

- COMO VOCÊ SABE MEU NOME? - eu perguntei.

- Eu lembro que você foi em uma das noites de autógrafos da banda. Você pediu um autógrafo no seu battleground, certo? - ele disse. Meu coração estava acelerado.

- C-c-certo. - eu disse gaguejando.

- A gente conversou um pouco. Eu perguntei seu nome pra autografar o cd, e não me esqueci. - ele disse, fazendo um sorriso lindo.

- Mas você... - eu disse.

- Eu não me esqueci porque achei você especial. - ele disse me interrompendo.

- Especial? - eu perguntei.

- Não sei explicar, mas você me pareceu diferente das outras fãs. Você foi a primeira fã que eu não esqueci o nome. - ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sunshine That Makes My Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.