A Vampire First Love escrita por Bru20014


Capítulo 9
The Big Idea


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Lyenne e Lance seguirão Terina até uma reunião que poderá acabar com a vida de Leon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18840/chapter/9

Pela manhã, quando acordei, havia um braço sobre mim. Quando olhei para o lado, lá ele estava.

“Eu não mandei você ir embora?” Eu o perguntei.

O pobre coitado caiu da cama de susto.

“Acho que passou muito tempo como humano para se assustar assim.” Eu disse rindo.

“Eu estava dormindo.” Ele disse “Por isso me assustei.”

“Ta bom.” Eu disse “Só quero saber de uma coisa, o que vai fazer agora?”

“Arquitetar um plano.” Eu disse.

“Que plano?” Lance me perguntou.

“Na verdade ainda estou pensando nisso.” Eu disse.

“A Lyenne que eu conheço não arma, ela diz na cara.”

“Não quando a vida de todo o meu povo depende disso.” Eu disse “Você não entende? Se eu disser pra ela que sei de tudo ela vai fazer uma guerra.”

“Mas talvez seja disso que precisemos.” Ele disse “De uma guerra.”

 

Depois do café da manhã, comecei a pensar nessa história de guerra. Será mesmo essa a única solução... Até que tive uma idéia.

Fui até meu quarto, onde Seth e Lance se escondiam e contei a minha idéia a eles.

“Como pretende fazer isso?” Lance me perguntou.

“Jogando o próprio joguinho dela.” Eu disse.

“Eu gostei da idéia.” Seth disse.

“Você não conta.” Lance disse “É só uma criança.”

“Não sou uma criança!” Seth disse “Tenho 133.”

“Ele é mais velho do que eu.” Eu disse.

“Sério?” Seth disse “Viu, Lance?”

“Não temos tempo para isso!” Eu disse “Estamos desviando do assunto.”

“Que assunto?” Lance perguntou “Seu plano é uma loucura!”

“O que você tem em mente?” Eu o perguntei.

“Uma simples guerra.” Ele disse “Nós contra eles.”

“Mas assim temos menos chance de perder.”

“Eu concordo com ela.” Seth disse.

“Mas se não der certo...” Lance disse.

“Eu sei.” Eu disse

“E eu não vou poder fazer nada por você.” Lance disse.

“Mas não vai dar errado.” Seth disse “E nós vamos com você para protegê-la.”

“Obrigada, Seth.” Eu disse.

Apesar de ter 130 anos, Seth tinha o rosto de uma criança de 10. Sei que não devia ter medo por ele, mas em meus olhos ele parece tão indefeso.

Porém tem uma coragem enorme. Que caçula de um grupo de lobisomens deixaria sua manada pelo líder traidor?

Seth o fez.

 

Mais tarde, quando vi que Terina estava saindo, a segui. Mas o que eu não sabia era que eu havia sido seguida também.

“O que você pensa que está fazendo?” Eu o perguntei.

“Te protegendo.” Lance disse.

“Eu estou seguindo uma pessoa.” Eu disse.

De repente Terina tinha sumido.

“Viu o que você fez?” Eu disse “Agora a gente a perdeu de vista.”

“Ou não.” Ele disse apontando para o outro lado.

Eu podia ver claramente uma reunião entre Terina, Gisele e Leon. Até que aquele lobo do outro dia tinha chegado também, o Edgar.

“Está atrasado!” Terina disse com aquele tom superior dela.

“Foi mal.” Edgar disse sem culpa nenhuma.

“Ok, vamos ao que interessa.” Terina disse.

“Sei que Lance e Lyenne estão armando algo juntos.” Terina começou “Então vamos infiltrar um espião na vida de Lyenne.”

“Quem?” Gisele finalmente pergunta.

“Leon.” Terina disse.

“Não vai dar certo.” Gisele disse “Ela sabe que ele está hipnotizado.”

“É por isso que eu sou a líder desse grupo.” Terina disse “Porque se fosse por vocês estaríamos perdidos.”

“Qual é a sua brilhante idéia para Leon?” Edgar perguntou.

“Um tipo de hipnose que não deixa vestígios.” Terina disse sorrindo.

“Se uma pessoa ficar hipnotizada por mais de uma semana com esse tipo de hipnose, ela morrerá.” Gisele disse.

“E daí?” Terina disse “Em uma semana não precisaremos mais dele.”

“E se alguém contar sobre isso para Lyenne?” Gisele continuou a perguntar.

“A única pessoa que poderia contar seria Christine, mas ela foi muito bem paga, não foi Edgar? Terina o perguntou.

“Eu paguei sim aquela professora vampira.” Edgar disse.

Eu estava pasma.

Até a professora Christine eles conseguiram comprar.

E ela tinha me garantido que não sabia de minha mãe... Será que ela também mentiu sobre isso?

 

Depois de ouvir tudo aquilo precisava ir pra casa e me preparar para receber Leon como se aquilo não tivesse acontecido.

“Você vai ter que ser forte.” Lance dizia para tentar me confortar.

“Põe forte nisso.” Seth dizia “Vai ter que ter sangue de barata, como diz os humanos.”

Eu só comecei a chorar mais ainda depois do comentário de Seth.

“Seth você não está ajudando.” Lance disse.

“Nem você!” Eu disse “Saiam os dois daqui!”

“Tudo bem.” Lance disse “Qualquer coisa a gente vai ta no jardim.”

“Se Seth é desse tamanho e tem 133 anos...” Eu perguntei “Quantos você tem?”

“Eu fui o primeiro lobisomem a nascer.” Lance disse “Eu tinha 18 anos de idade quando um vampiro me mordeu.”

Eu fiquei calada deitada em minha cama.

“Bom sonhos.” Ele me disse pulando a janela e eu só ficava a fitá-lo.

Já tinha me arrependido de tê-lo mandado embora. Será que estava tão apaixonada assim?

Creio que sim.

E para o resto de nossas vidas, ou melhor dizendo, para o resto de nossas eternidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!
E por favor mande suas reviews com sua opinião!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampire First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.